Autor |
Mensagem |
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Sim, provavelmente para o Desmond não ver, já que se visse, poderia sair da Swan pra ir atrás de outros lugares... E porque não pode ter sido o Fake Gale? Só pode ter sido ele, ou aquilo era mais um procedimento padrão do Lockdown, apesar de eu não ver razões pra isso.
|
|
|
|
Fernivan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
E eu não vejo razões para o Fake Gale ter ligado aquela luz, a não ser a única e óbvia razão, para o John ver. Mas, o que ele queria com isso então? o que Fake Gale ganharia mostrando o "mapa" para John?
Eu axei uma foto na internet, ampliada, com todas as traduções daqueles rabiscos e, não entendi quase nada.
alguém por aí já viu tmb?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Aquele mapa revela muita coisa com certeza, e muita coisa dele dá pra ser decifrada sim, só prestar um pouco de atenção ^^"
Agora, os motivos pro Fake Gale acender a luz negra eu não sei, eu acho que ele não sabia o que estava na porta, e também não sabia o que era o lockdown, a cara dele de tipo "What the hell", tá muito evidente no 2x17, ainda quando ele tá trancado, quando ele não precisava fingir. A luz negra só pode então ser um processo normal do lockdown.
|
|
|
|
MooNHa
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não acho q u Gale não sabia o q estava acontecendo. Achei a cara dele estava mais pra "I Fu***". Eu acho q ele sabia dos números e pra q serviam... e no 2x24 ele me pareceu ser um cara beeem importante acho q ele saberia exatamente o q estaria acontecendo no LOCKDOWN
Realmente parece q o Inman estava esperando um substituto
Acredito sim q o Radzinsky tenha enlouquecido i talz, e q tenha tirado partes do video de orientação e espalhado por algumas estações.
E tp eu estava pensando q eles(dharma)não ligam muito para os substitutos da Sanw não....basta só estar funcionado.
|
|
|
|
Fernivan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
lychnood escreveu: |
Aquele mapa revela muita coisa com certeza, e muita coisa dele dá pra ser decifrada sim, só prestar um pouco de atenção ^^"
Agora, os motivos pro Fake Gale acender a luz negra eu não sei, eu acho que ele não sabia o que estava na porta, e também não sabia o que era o lockdown, a cara dele de tipo "What the hell", tá muito evidente no 2x17, ainda quando ele tá trancado, quando ele não precisava fingir. A luz negra só pode então ser um processo normal do lockdown. |
Realmente cara, eu não tinha percebido. Olhando pra ele cuidadosamente já entendi muitas coisas =p
agora, quanto a cara do Fake Gale, acredito que também tenha sido proposital, já que, como ele inteiro era uma farsa, fazer uma cara de "mas hein?" fazia parte do papel para convencer o John.
e quanto ao Lockdown..por que diabos ele foi acontecer?
Quer dizer, se o Desmond consegue fechar as portas com aqueles 2 fiozinhos e nada além do fechamento das portas acontece acontece, por que justamente quando elas -ao que tudo indica - fecham do nada, a luz negra iria aparecer?
MooNHa escreveu: |
Acredito sim q o Radzinsky tenha enlouquecido i talz, e q tenha tirado partes do video de orientação e espalhado por algumas estações.
E tp eu estava pensando q eles(dharma)não ligam para os substitutos da Sanw não....basta só estar funcionado. |
Essa do Radzinsly ter enlouquecido eu não enguli não....aí tem =p
Quanto ao vídeo, pode ter sido um engano meu, mas quando o Eko entrega o livro contendo o pedaço cortado do filme pro John, o rolo parece conter um tanto até grandinho de filme, mas o john pega apenas um pedaço. Porque? e como ele sabia que era justamente aquele pedaço?
E quanto a Dharma..acho que eles não ligam pra nada. Não passam de mais uma farsa. Para enganar a...não sei quem. oO
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sobre a luz negra, gostaria de lembrar vocês (denovo) que parece muito com essas luzes de emergência que existem em empresas, que acendem automáticamente em caso de falha de luz elétrica.
E lembrem que antes da luz negra acender a luz normal da estação já tinha falhado algumas vezes.
|
|
|
|
mastipp
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 6 Localização: São Paulo
Penso que esse Radzinsky não é nada mais, nada menos, do que o nosso já conhecido Henry Gale. No episódio Two for the Road ficamos sabendo que o Henry estava indo buscar o Locke. Sabemos também que o Locke viu o mapa por obra do próprio Gale
quando foi "ajudar" o Locke apertando os números (que ele disse que não apertou). Por algum motivo, penso que Henry queria que o Locke visse áquele mapa. Henry sabia daquele mapa. Tenho a impressão que no passado da Ilha houve uma ruptura entre os que estavam nas escotilhas com o pessoal "de fora" (da Dharma Iniciative), foi aí que houve o tal "incidente" que alterou todo o planejamento da Dharma. A coisa ficou sem controle e acho que derivou no surgimento dos Outros e mais outros grupos que ainda não conhecemos. Há uma guerra de interesses dentro e fora da Ilha. Como não conhecemos todos os personagens por inteiro e muito menos seus interesses, ficamos ainda completamente perdidos nessa confusão.
Acho que é por aí. Aos poucos vamos saber quem está brigando contra quem.
Ou eu posso estar totalmente errado!!
|
|
|
|
MooNHa
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
mastipp escreveu: |
Penso que esse Radzinsky não é nada mais, nada menos, do que o nosso já conhecido Henry Gale. No episódio Two for the Road ficamos sabendo que o Henry estava indo buscar o Locke. Sabemos também que o Locke viu o mapa por obra do próprio Gale
quando foi "ajudar" o Locke apertando os números (que ele disse que não apertou). Por algum motivo, penso que Henry queria que o Locke visse áquele mapa. Henry sabia daquele mapa. Tenho a impressão que no passado da Ilha houve uma ruptura entre os que estavam nas escotilhas com o pessoal "de fora" (da Dharma Iniciative), foi aí que houve o tal "incidente" que alterou todo o planejamento da Dharma. A coisa ficou sem controle e acho que derivou no surgimento dos Outros e mais outros grupos que ainda não conhecemos. Há uma guerra de interesses dentro e fora da Ilha. Como não conhecemos todos os personagens por inteiro e muito menos seus interesses, ficamos ainda completamente perdidos nessa confusão.
Acho que é por aí. Aos poucos vamos saber quem está brigando contra quem.
Ou eu posso estar totalmente errado!! |
muito boa essa teoria....já havia pensado nisso...mas não havia pensado em como escrever e não me baseava nisso tudo...não tinha reparado certas coisas
mas eu só achei q ficaria muito loongo e "fora de tempo" explicar a questão de existir outros grupos na ilha e talz
mas quem sabe acho q se tratando do JJ pode se esperar tudo
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Desmond chega na ilha; O Kevin pergunta para ele: "O que um boneco de neve diz para o outro?"; Desmond não responde o que prova que ele não é "ELE"; Desmond no 2x24 pergunta para o John a mesma pergunta; John responde certo;
Resumindo:
John é "ELE", e é por esse motivo que o Fake Henry foi buscar ele, porque eles sabem quem ele é!
EDITE 2: so fui ler o que o cara postou agora, pq eu so tinha lido ate a pagina 3 :P
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
LordLemos escreveu: |
Desmond chega na ilha; O Kevin pergunta para ele: "O que um boneco de neve diz para o outro?"; Desmond não responde o que prova que ele não é "ELE"; Desmond no 2x24 pergunta para o John a mesma pergunta; John responde certo;
Resumindo:
John é "ELE", e é por esse motivo que o Fake Henry foi buscar ele, porque eles sabem quem ele é!
EDITE 2: so fui ler o que o cara postou agora, pq eu so tinha lido ate a pagina 3 :P |
John não respondeu certo.
Nem no 2x1 e nem no 2x23. No 2x23 John perguntou para o Desmond e o DESMOND é que dá a resposta.
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
hannibal lecter escreveu: |
LordLemos escreveu: |
Resumindo:
EDITE 2: so fui ler o que o cara postou agora, pq eu so tinha lido ate a pagina 3 :P |
John não respondeu certo.
Nem no 2x1 e nem no 2x23. No 2x23 John perguntou para o Desmond e o DESMOND é que dá a resposta. |
Ih, agora fu**u minha teoria, mas tenho certeza que ele não é o cara que se matou , tem algum tópico perguntando o porque dos outros quererem ele e depois não pedirem para o Michael levar ele?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Eu acho que quando o Gale disse que só queria salvar o Locke e etc, ele estava fazendo jogo mental com o Locke, do mesmo jeito que estava fazendo desde que chegou lá.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
lychnood escreveu: |
Eu acho que quando o Gale disse que só queria salvar o Locke e etc, ele estava fazendo jogo mental com o Locke, do mesmo jeito que estava fazendo desde que chegou lá. |
Bem possível mesmo que o Henry Fake estivesse fazendo o jogo psicológico com o Locke o tempo todo, inclusive quando disse que tinha vindo buscá-lo. O Fake não demonstrou qualquer outro interresse, o tempo todo, com o Locke além de ficar jogando com ele.
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Ele tentou matar a Ana e podia ter feito coisa pior com ele, ou mesmo fugido, eu acho que tem coisa sim, pelo simples fato de não ter fugido!
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar