Não é só a bola de cada jogo que tem o nome das equipes que estão jogando. Você pode comprar a camiseta de cada uma das partidas nas lojas oficiais do Mundial. O preço: 20 euros (cerca de 60 reais). Veja a de hoje:
A imprensa da Argentina ressaltou os piores momentos da partida entre Brasil e Austrália pela segunda rodada do Grupo F da Copa 2006, neste domingo, em Munique. Na análise do diário Olé, a pisada de bola de Ronaldinho na área, ainda no primeiro tempo, refletiu a ineficiência brasileira.
"A equipe de Parreira não se fazia valer diante da Austrália, que jogava uma partida de igual para igual. Ronaldinho e Adriano quase não tocaram na bola. A camisa verde-amarela pouco foi vista chegando ao gol dos rivais", destacou o site do jornal durante a partida da Seleção Brasileira.
"A imagem de Ronaldinho pisando na bola e caindo sozinho refletia perfeitamente a impotência dos brasileiros. Mas apareceu o atacante da Inter de Milão, que meteu um bonito tiro para abrir o placar", destacou em seguida.
Mas a pisada do astro do Barcelona não foi o único erro. O atacante Ronaldo, do Real Madrid, teve uma chegada importante na área, também antes do intervalo, mas furou ao tentar a conclusão.
E, depois de aberto o placar, o goleiro Dida errou uma saída, a bola ficou solta na área e quase deu uma chance para Kewell empatar.
"Durou pouco a alegria dos brasileiros com o gol de Adriano, já que Bresciano chutou da esquerda e ameaçou o gol de Dida. Claro que faltou ao australiano ser atacante de ofício e sua lentidão permitia a recuperação dos rivais", comentou.
"E, três minutos mais tarde, um erro do goleiro brasileiro deixou a bola solta e serviu o atacante Kewell, que havia acabado de entrar. Mas o chute passou por cima do travessão", lembrou a página da publicação na internet.
--
*Deus, nos conceda uma final contra a Argentina, por favor.*
A França já era, tá muito ruim, agora seria ótimo ganhar da alemanha, ir pra final com a Argentina e GOLEAR essa encrenca, agora antes que tudo isso aconteça é bom o Ronaldo emagrecer uns 15 quilos, começar a jogar ou então o Robinho entrar em Campo, senão nem com milagre nós passaremos dessas oitavas de final.Não esperava uma estréia tão horrível, muito menos com continuação no 2º jogo.
_____________________________
Pois é, como não sei qual é o tópico, quero falar isso:Eu tenho muita falta do Dunga na seleção . quando ele jogava, era o melhor jogador da seleção, agora o Cafu é ótimo também , só acho que não podemos correr o risco de ficar sem um jogador com cartão vermelho no jogo contra o japão, nós temos excelentes jogadores na reserva, por isso temos que aproveitá-los e tentar limpar a nossa barra na imprensa estrangeira, goleando o japão.O Brasil tem tudo pra fazer isso, só não sei porque o Parreira insiste tanto no acabado fofomeno, deixando um a menos no campo, uma vez que com ou sem ele dá na mesma.Qual é?
_______________________________
Que maldade Idaugusto, pode até ser que o Cicinho seja melhor mas todo o time ficaria muito abalado se o Cafu fosse mesmo preso e isto prejudicaria todo o retso da seleção.
!
Aviso - ldaugusto:
Evite posts TRIPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.
O técnico Carlos Alberto Parreira afirmou nesta segunda-feira que está satisfeito com o desempenho da Seleção Brasileira até aqui na Copa do Mundo. Ele lembrou que é complicado dar o espetáculo que muitos esperam em uma competição como o Mundial.
"Em Copa do Mundo, show é ganhar. Só dá para dar espetáculo se a gente combinar com o adversário que o jogo não vale nada, aí eles não colocam dez atrás. Será como naqueles jogos entre amigos do Ronaldo e amigos do Zidane", ironizou, em entrevista ao Sportv.
Parreira previu mais dificuldade contra o Japão, na próxima quinta-feira. Como o Brasil já está garantido nas oitavas-de-final da Copa do Mundo, ele admitiu a possibilidade de fazer experiências na equipe titular.
"Já classificamos, então temos toda a tranqüilidade para fazer o que for necessário. Se tiver que mexer, vou mexer. Se tiver que manter, vou manter o time. O Japão será mais um adversário difícil", concluiu.
Se o Ronaldo emagrecer uns quinze quilos, ele fica praticamente esquelético com 66Kg e 1,83m.
Cuca aprova desempenho do Brasil
Ao contrário da maioria dos brasileiros, Cuca não está decepcionado com o futebol apresentado pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O treinador do Botafogo entende que o mais importante para o time de Parreira é vencer seus adversários.
"Os adversários sempre jogam com o Brasil com uma vontade surpreendente e muita força", afirmou o técnico. Ele acredita que gols no início das partidas pode facilitar bastante o trabalho da equipe verde e amarela.
"As seleções jogam com oito ou nove jogadores atrás da linha da bola contra o Brasil. A Seleção tem que dar a sorte de fazer um gol no começo da partida para desarmar a retranca dos adversários. Tem sido assim com a Argentina", acrescentou.
Cuca seguiu nesta segunda-feira para Juiz de Fora, onde comandará uma intertemporada com o grupo do Botafogo. 29 atletas o acompanharam, enquanto cinco ficaram no Rio de Janeiro para serem negociados. É o caso do lateral-direito Neném.
Os atacantes Ronaldo e Adriano disseram nesta segunda-feira terem ficado satisfeitos com a evolução que apresentaram na partida contra a Austrália. Bastante criticados na estréia, contra a Croácia, eles acham que foram melhor na partida do último domingo.
"A tendência é progredir daqui para a frente. Eu mesmo me senti muito melhor contra a Austrália do que no jogo da estréia. Estive mais solto, fisicamente em uma melhor condição, o que fez com que eu me movimentasse mais", disse Adriano.
O jogador da Inter de Milão foi o autor do primeiro gol da Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 sobre os australianos. Ronaldo também participou da jogada, atraindo a marcação de três adversários e tocando para o colega.
"Eu me senti muito mais à vontade. Acho que isso aconteceu com todo o time, que jogou muito melhor do que fez contra a Croácia. Isso nos dá a certeza de que ainda podemos evoluir muito a partir do jogo contra o Japão", declarou o camisa 9.
Se o Ronaldo emagrecer uns quinze quilos, ele fica praticamente esquelético com 66Kg e 1,83m.
Nossa será?
Ele não me parece nem um pouco em forma, talvez nem seja gordura seja falta de exercicios, alimentação, sei lá, mas que ele tá fora de forma ele tá.
Não estou dizendo que ele não tá fora de forma. Só tô dizendo que emagrecer quinze quilos é um absurdo. Além de ele não estar GORDO (na minha opinião), ele está FORA DE FORMA, que é diferente.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Citação:
"Em Copa do Mundo, show é ganhar. Só dá para dar espetáculo se a gente combinar com o adversário que o jogo não vale nada, aí eles não colocam dez atrás. Será como naqueles jogos entre amigos do Ronaldo e amigos do Zidane", ironizou, em entrevista ao Sportv.
Engraçado o Parreira dizer isso,já que nos 2 primeiros jogos houveram momentos em que praticamente todo o time estava encurralado na defesa.
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum
Citação:
"Em Copa do Mundo, show é ganhar. Só dá para dar espetáculo se a gente combinar com o adversário que o jogo não vale nada, aí eles não colocam dez atrás. Será como naqueles jogos entre amigos do Ronaldo e amigos do Zidane", ironizou, em entrevista ao Sportv.
Cada vez que eu ouço uma barbaridade dessas meu coração dói. Como o Parreira fala asneiras, ultimamente tá pior que o Pelé.
Acho que é bom o Parreira começar a ver os jogos da Argentina pra ele mudar de opinião.