Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Copa do Mundo 2006 - Geral / News

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 Copa do Mundo 2006 - Geral / News « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 09:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
não gostava dele,mas uma morte sempre é triste,ainda mais ele na Alemanha e a familia no Brasil.....

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Klen
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Pois é. Nem eu. Odiava Casseta e-com Planeta. Mas, enfim, muito triste. Era tão novo...e morrer justo às vésperas do jogo do Brasil...é panque.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Que triste o caso do Bussunda! Sad

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 09:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não é a bola de cada jogo que tem o nome das equipes que estão jogando. Você pode comprar a camiseta de cada uma das partidas nas lojas oficiais do Mundial. O preço: 20 euros (cerca de 60 reais). Veja a de hoje:


Fonte: Blogueiro da Copa


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Argentinos ironizam pisada de bola de Ronaldinho

A imprensa da Argentina ressaltou os piores momentos da partida entre Brasil e Austrália pela segunda rodada do Grupo F da Copa 2006, neste domingo, em Munique. Na análise do diário Olé, a pisada de bola de Ronaldinho na área, ainda no primeiro tempo, refletiu a ineficiência brasileira.

"A equipe de Parreira não se fazia valer diante da Austrália, que jogava uma partida de igual para igual. Ronaldinho e Adriano quase não tocaram na bola. A camisa verde-amarela pouco foi vista chegando ao gol dos rivais", destacou o site do jornal durante a partida da Seleção Brasileira.

"A imagem de Ronaldinho pisando na bola e caindo sozinho refletia perfeitamente a impotência dos brasileiros. Mas apareceu o atacante da Inter de Milão, que meteu um bonito tiro para abrir o placar", destacou em seguida.

Mas a pisada do astro do Barcelona não foi o único erro. O atacante Ronaldo, do Real Madrid, teve uma chegada importante na área, também antes do intervalo, mas furou ao tentar a conclusão.

E, depois de aberto o placar, o goleiro Dida errou uma saída, a bola ficou solta na área e quase deu uma chance para Kewell empatar.

"Durou pouco a alegria dos brasileiros com o gol de Adriano, que Bresciano chutou da esquerda e ameaçou o gol de Dida. Claro que faltou ao australiano ser atacante de ofício e sua lentidão permitia a recuperação dos rivais", comentou.

"E, três minutos mais tarde, um erro do goleiro brasileiro deixou a bola solta e serviu o atacante Kewell, que havia acabado de entrar. Mas o chute passou por cima do travessão", lembrou a página da publicação na internet.

--

*Deus, nos conceda uma final contra a Argentina, por favor.*


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eles exageram como sempre,mas depois da atuação deles sexta feira e a do Brasil de hoje, a gente tem que aturar calado mesmo.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
senhora maia
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 3
Localização: são paulo



Grupos: 
[AXN]
A França já era, muito ruim, agora seria ótimo ganhar da alemanha, ir pra final com a Argentina e GOLEAR essa encrenca, agora antes que tudo isso aconteça é bom o Ronaldo emagrecer uns 15 quilos, começar a jogar ou então o Robinho entrar em Campo, senão nem com milagre nós passaremos dessas oitavas de final.Não esperava uma estréia tão horrível, muito menos com continuação no 2º jogo.
_____________________________

Pois é, como não sei qual é o tópico, quero falar isso:Eu tenho muita falta do Dunga na seleção . quando ele jogava, era o melhor jogador da seleção, agora o Cafu é ótimo também , acho que não podemos correr o risco de ficar sem um jogador com cartão vermelho no jogo contra o japão, nós temos excelentes jogadores na reserva, por isso temos que aproveitá-los e tentar limpar a nossa barra na imprensa estrangeira, goleando o japão.O Brasil tem tudo pra fazer isso, não sei porque o Parreira insiste tanto no acabado fofomeno, deixando um a menos no campo, uma vez que com ou sem ele dá na mesma.Qual é?
_______________________________

Que maldade Idaugusto, pode até ser que o Cicinho seja melhor mas todo o time ficaria muito abalado se o Cafu fosse mesmo preso e isto prejudicaria todo o retso da seleção.


 !  Aviso - ldaugusto:
Evite posts TRIPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
senhora maia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Olhem:

"Em Copa, show é ganhar", diz Parreira

O técnico Carlos Alberto Parreira afirmou nesta segunda-feira que está satisfeito com o desempenho da Seleção Brasileira até aqui na Copa do Mundo. Ele lembrou que é complicado dar o espetáculo que muitos esperam em uma competição como o Mundial.

"Em Copa do Mundo, show é ganhar. para dar espetáculo se a gente combinar com o adversário que o jogo não vale nada, eles não colocam dez atrás. Será como naqueles jogos entre amigos do Ronaldo e amigos do Zidane", ironizou, em entrevista ao Sportv.

Parreira previu mais dificuldade contra o Japão, na próxima quinta-feira. Como o Brasil já está garantido nas oitavas-de-final da Copa do Mundo, ele admitiu a possibilidade de fazer experiências na equipe titular.

"Já classificamos, então temos toda a tranqüilidade para fazer o que for necessário. Se tiver que mexer, vou mexer. Se tiver que manter, vou manter o time. O Japão será mais um adversário difícil", concluiu.

fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/copa2006/selecoes/interna/0,,OI1046789-EI5583,00.html


Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 19:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Engraçado que o Parreira fala, mexe os lábios mas tudo que eu escuto é 'yadda yadda yadda' Rolling Eyes

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se o Ronaldo emagrecer uns quinze quilos, ele fica praticamente esquelético com 66Kg e 1,83m. Rolling Eyes

Cuca aprova desempenho do Brasil

Ao contrário da maioria dos brasileiros, Cuca não está decepcionado com o futebol apresentado pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O treinador do Botafogo entende que o mais importante para o time de Parreira é vencer seus adversários.

"Os adversários sempre jogam com o Brasil com uma vontade surpreendente e muita força", afirmou o técnico. Ele acredita que gols no início das partidas pode facilitar bastante o trabalho da equipe verde e amarela.

"As seleções jogam com oito ou nove jogadores atrás da linha da bola contra o Brasil. A Seleção tem que dar a sorte de fazer um gol no começo da partida para desarmar a retranca dos adversários. Tem sido assim com a Argentina", acrescentou.

Cuca seguiu nesta segunda-feira para Juiz de Fora, onde comandará uma intertemporada com o grupo do Botafogo. 29 atletas o acompanharam, enquanto cinco ficaram no Rio de Janeiro para serem negociados. É o caso do lateral-direito Neném.

Fonte: Terra

Ronaldo e Adriano comemoram evolução

Os atacantes Ronaldo e Adriano disseram nesta segunda-feira terem ficado satisfeitos com a evolução que apresentaram na partida contra a Austrália. Bastante criticados na estréia, contra a Croácia, eles acham que foram melhor na partida do último domingo.

"A tendência é progredir daqui para a frente. Eu mesmo me senti muito melhor contra a Austrália do que no jogo da estréia. Estive mais solto, fisicamente em uma melhor condição, o que fez com que eu me movimentasse mais", disse Adriano.

O jogador da Inter de Milão foi o autor do primeiro gol da Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 sobre os australianos. Ronaldo também participou da jogada, atraindo a marcação de três adversários e tocando para o colega.

"Eu me senti muito mais à vontade. Acho que isso aconteceu com todo o time, que jogou muito melhor do que fez contra a Croácia. Isso nos dá a certeza de que ainda podemos evoluir muito a partir do jogo contra o Japão", declarou o camisa 9.

Fonte: Terra


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Círdan escreveu:
Se o Ronaldo emagrecer uns quinze quilos, ele fica praticamente esquelético com 66Kg e 1,83m. Rolling Eyes
Nossa será? Rolling Eyes
Ele não me parece nem um pouco em forma, talvez nem seja gordura seja falta de exercicios, alimentação, sei lá, mas que ele tá fora de forma ele tá.


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não estou dizendo que ele não tá fora de forma. dizendo que emagrecer quinze quilos é um absurdo. Além de ele não estar GORDO (na minha opinião), ele está FORA DE FORMA, que é diferente.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Ele tem preguiça de correr, é isso.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
"Em Copa do Mundo, show é ganhar. para dar espetáculo se a gente combinar com o adversário que o jogo não vale nada, eles não colocam dez atrás. Será como naqueles jogos entre amigos do Ronaldo e amigos do Zidane", ironizou, em entrevista ao Sportv.


Engraçado o Parreira dizer isso,já que nos 2 primeiros jogos houveram momentos em que praticamente todo o time estava encurralado na defesa. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Citação:
"Em Copa do Mundo, show é ganhar. para dar espetáculo se a gente combinar com o adversário que o jogo não vale nada, eles não colocam dez atrás. Será como naqueles jogos entre amigos do Ronaldo e amigos do Zidane", ironizou, em entrevista ao Sportv.

Cada vez que eu ouço uma barbaridade dessas meu coração dói. Como o Parreira fala asneiras, ultimamente tá pior que o Pelé.

Acho que é bom o Parreira começar a ver os jogos da Argentina pra ele mudar de opinião.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 32, 33, 34  Próximo Página 20 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Copa do Mundo 2006 - Geral / News
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida