Autor |
Mensagem |
Lulybule
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
assiste Lost de novo
! |
Aviso - mari_vegan: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ What the snowman said to the other?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
LucasMSeS escreveu: |
Citação: |
E, se Alex se mostrou uma boa pessoa, diferente dos outros, ao ajudar Claire, por que ela ajudou a sequestrar Kate, e a entregou a Zeek quando ele pediu? |
Bem colocado.
É provável que Alex estivesse certa de que Kate seria devolvida em segurança; Claire não |
É isso aí LucasMSeS. Até porque se eles fizessem mal para a Kate, o pessoal dela não ia deixar barato. Não era isso que o Zeke queria.
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
E, se Alex se mostrou uma boa pessoa, diferente dos outros, ao ajudar Claire, por que ela ajudou a sequestrar Kate, e a entregou a Zeek quando ele pediu? |
Quando ela ajudou a Claire, foi às escondidas, não havia ninguém da Dharma no quarto. No caso da Kate, estava todo o batalhão por perto. Seria suicídio para a Alex tentar ajudar, ela simplesmente tinha que obedecer.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Quando ela ajudou a Claire, foi às escondidas, não havia ninguém da Dharma no quarto. No caso da Kate, estava todo o batalhão por perto. Seria suicídio para a Alex tentar ajudar, ela simplesmente tinha que obedecer. |
Em todos esses anos - some-se a tal, o fato de Alex ter sido tomada quando ainda bebê - Os Outros não foram capazes de persuadir Alex de sua causa? Isso é, a filha de Danielle não foi inteiramente incorporada aos ideais dos Outros?
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Eles podem até ter persuadido ela sobre a causa deles, mas isso não significa que ela é uma pessoa má, ela só fez isso pra salvar a vida de uma pessoa inocente, não tem nada a ver sobre ela ser contra a Dharma.
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Em todos esses anos - some-se a tal, o fato de Alex ter sido tomada quando ainda bebê - Os Outros não foram capazes de persuadir Alex de sua causa? Isso é, a filha de Danielle não foi inteiramente incorporada aos ideais dos Outros? |
Não sabemos se existe uma "causa" ou "ideal" seguido pelos Outros. Quem sabe se não estão todos apenas seguindo ordens "dele", ou mesmo sendo forçados a isso? Com 16 anos A Alex já consegue pensar e refletir por conta própria, ela deve saber o que acontece na ilha e, aparentemente, não concorda. Mas o que ela pode fazer? Ela está sozinha no meio de um pessoal que, como já vimos, pode ser bem cruel às vezes...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Eles podem até ter persuadido ela sobre a causa deles, mas isso não significa que ela é uma pessoa má, ela só fez isso pra salvar a vida de uma pessoa inocente, não tem nada a ver sobre ela ser contra a Dharma. |
So... Os Outros são maus, realmente? Afinal, não tinham a intenção de salvar Claire, certo?
Não sabemos se existe uma "causa" ou "ideal" seguido pelos Outros. Quem sabe se não estão todos apenas seguindo ordens "dele", ou mesmo sendo forçados a isso? Com 16 anos A Alex já consegue pensar e refletir por conta própria, ela deve saber o que acontece na ilha e, aparentemente, não concorda. Mas o que ela pode fazer? Ela está sozinha no meio de um pessoal que, como já vimos, pode ser bem cruel às vezes... |
Yeap, ela é capaz de refletir - bem como os adultos - porque não o fazem? Afinal, é mais fácil persuadir alguém tomado desde a mais tenra idade, do que adultos, não?
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Yeap, ela é capaz de refletir - bem como os adultos - porque não o fazem? Afinal, é mais fácil persuadir alguém tomado desde a mais tenra idade, do que adultos, não? |
Concordo, mas, como eu disse, não sabemos muita coisa sobre eles, as circunstâncias em que estão envolvidos, os motivos, sua história. Nós poderíamos ficar criando hípóteses e especulando sobre tudo isso mas não chegaríamos a nenhum lugar.
O jeito é esperar que os próximos episódios tragam um pouco mais de esclarecimento.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
LucasMSeS escreveu: |
Eles podem até ter persuadido ela sobre a causa deles, mas isso não significa que ela é uma pessoa má, ela só fez isso pra salvar a vida de uma pessoa inocente, não tem nada a ver sobre ela ser contra a Dharma. |
So... Os Outros são maus, realmente? Afinal, não tinham a intenção de salvar Claire, certo?
|
O fato de eles quererem matá-la, depois do nascimento de Aaron, demonstra o quanto eles tencionavam salvá-la.
Os outros (incluo Dharma e Hanso Foundation nesse grupo, porquanto acredito serem a mesma coisa), de fato, são pessoas maravilhosas. Tão boas quanto Severino Cavalcanti. Tão bem intencionadas quanto flanelinhas de rua.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Dizer esse tipo de coisa é ser incrivelmente simplista.
Não sabemos quem são os outros, não sabemos qual os ideais dele.
Não estamos discutindo o que "eu" ou "você" achamos a respeito da moral dos outros. Estamos discutindo o que eles pensam sobre eles mesmos...
Que tal enchergar as coisas dessa forma: "você se importa que o detetizador vá a sua casa e mate alguns ratos?".... Talvez seja isso que os outros pensem em relação aos sobreviventes.
Agora, se me perguntarem, os outros são muito ruins mesmo.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ainda não tenho uma opniao bem formada sobre os outros...é muito cedo ainda!preciso de mais informaçoes!!não sei o que pensar da indole deles...mas o que vimos ate agora,não foi muito bom não!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Carlo escreveu: |
Dizer esse tipo de coisa é ser incrivelmente simplista.
Não sabemos quem são os outros, não sabemos qual os ideais dele.
Não estamos discutindo o que "eu" ou "você" achamos a respeito da moral dos outros. Estamos discutindo o que eles pensam sobre eles mesmos...
Que tal enchergar as coisas dessa forma: "você se importa que o detetizador vá a sua casa e mate alguns ratos?".... Talvez seja isso que os outros pensem em relação aos sobreviventes.
Agora, se me perguntarem, os outros são muito ruins mesmo. |
É lógico que estamos discutindo o que eu e você achamos. Estou enganada e não enxerguei direito o título do subfórum, ou este não é espaço para discussões acerca do que achamos sobre o Zeke ou sobre os Outros?
Eu, *particularmente*, não ligo para os ideais (escusos, até agora) deles. O que sei é que - pelo o que foi mostrado até o Maternity Leave -, os Outros não são apresentadores de programa infantil e nem querem a paz mundial.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Klen escreveu: |
É lógico que estamos discutindo o que eu e você achamos. Estou enganada e não enxerguei direito o título do subfórum, ou este não é espaço para discussões acerca do que achamos sobre o Zeke ou sobre os Outros? |
Pensei que essa discussão tinha surgido a partir da indagação de como os outros distinguem uma pessoa boa de uma pessoa ruim. Surgiu do quê, afinal?
De qualquer forma legal saber que você acha os outros ruins ¬¬
Klen escreveu: |
Eu, *particularmente*, não ligo para os ideais (escusos, até agora) deles. O que sei é que - pelo o que foi mostrado até o Maternity Leave -, os Outros não são apresentadores de programa infantil e nem querem a paz mundial. |
Verdade. Mas sempre lembrando que esse conceito de paz mundial é bem relativo... Se acabarmos com qualquer tipo de oposição teríamos a paz mundial. Não é mesmo?
Não será possível que eles pensam da mesma forma?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Bom q vocês 2 enXergaram o "ch" nos posts anteriores....
Gosto da participação "moderada" dos moderadores nessa área AXNiana.... ("moderada" pelo fato deles estarem avançados nos caps de LOST)... é legal saber oq vocês pensam.....
Os Outros/Dharma/Hanso Foundation podem até representar o bem na trama, mas no meu ponto de vista, suas ações transformam os mesmos em pessoas más....
|
|
Klen
|
|
OT: Carlo, só não desvirtue meu português, por caridade. Costumo dizer que não sei dançar, não sei cantar, não consigo enrolar a língua e sou uma profissional frustrada. De forma que só me restou, como tábua de salvação, o bom português. E eu o amo. É uma língua muito lúbrica. Não edite, portanto, o que escrevo. Pergunte aos outros moderadores: corrijo até Saramago.
Carlo escreveu: |
De qualquer forma legal saber que você acha os outros ruins ¬¬ |
fell escreveu: |
Gosto da participação "moderada" dos moderadores nessa área AXNiana.... ("moderada" pelo fato deles estarem avançados nos caps de LOST)... é legal saber oq vocês pensam..... |
É. *A meu ver*, eles não representam o bem, na trama. *A meu ver*. O que seria do azul se todos gostassem do amarelo, não?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar