Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » [Personagem] Zeke

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [Personagem] Zeke « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lulybule
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum

assiste Lost de novo

!  Aviso - mari_vegan:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

Lulybule está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 20:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

LucasMSeS escreveu:
Citação:
E, se Alex se mostrou uma boa pessoa, diferente dos outros, ao ajudar Claire, por que ela ajudou a sequestrar Kate, e a entregou a Zeek quando ele pediu?

Bem colocado.

É provável que Alex estivesse certa de que Kate seria devolvida em segurança; Claire não Wink

É isso aí LucasMSeS. Até porque se eles fizessem mal para a Kate, o pessoal dela não ia deixar barato. Não era isso que o Zeke queria.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Fryderyk
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
E, se Alex se mostrou uma boa pessoa, diferente dos outros, ao ajudar Claire, por que ela ajudou a sequestrar Kate, e a entregou a Zeek quando ele pediu?

Quando ela ajudou a Claire, foi às escondidas, não havia ninguém da Dharma no quarto. No caso da Kate, estava todo o batalhão por perto. Seria suicídio para a Alex tentar ajudar, ela simplesmente tinha que obedecer.

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Quando ela ajudou a Claire, foi às escondidas, não havia ninguém da Dharma no quarto. No caso da Kate, estava todo o batalhão por perto. Seria suicídio para a Alex tentar ajudar, ela simplesmente tinha que obedecer.

Doubt

Em todos esses anos - some-se a tal, o fato de Alex ter sido tomada quando ainda bebê - Os Outros não foram capazes de persuadir Alex de sua causa? Isso é, a filha de Danielle não foi inteiramente incorporada aos ideais dos Outros?

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eles podem até ter persuadido ela sobre a causa deles, mas isso não significa que ela é uma pessoa má, ela só fez isso pra salvar a vida de uma pessoa inocente, não tem nada a ver sobre ela ser contra a Dharma.

betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Em todos esses anos - some-se a tal, o fato de Alex ter sido tomada quando ainda bebê - Os Outros não foram capazes de persuadir Alex de sua causa? Isso é, a filha de Danielle não foi inteiramente incorporada aos ideais dos Outros?

Não sabemos se existe uma "causa" ou "ideal" seguido pelos Outros. Quem sabe se não estão todos apenas seguindo ordens "dele", ou mesmo sendo forçados a isso? Com 16 anos A Alex já consegue pensar e refletir por conta própria, ela deve saber o que acontece na ilha e, aparentemente, não concorda. Mas o que ela pode fazer? Ela está sozinha no meio de um pessoal que, como já vimos, pode ser bem cruel às vezes...

LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Eles podem até ter persuadido ela sobre a causa deles, mas isso não significa que ela é uma pessoa má, ela só fez isso pra salvar a vida de uma pessoa inocente, não tem nada a ver sobre ela ser contra a Dharma.

So... Os Outros são maus, realmente? Afinal, não tinham a intenção de salvar Claire, certo?

Citação:
Não sabemos se existe uma "causa" ou "ideal" seguido pelos Outros. Quem sabe se não estão todos apenas seguindo ordens "dele", ou mesmo sendo forçados a isso? Com 16 anos A Alex já consegue pensar e refletir por conta própria, ela deve saber o que acontece na ilha e, aparentemente, não concorda. Mas o que ela pode fazer? Ela está sozinha no meio de um pessoal que, como já vimos, pode ser bem cruel às vezes...

Yeap, ela é capaz de refletir - bem como os adultos - porque não o fazem? Afinal, é mais fácil persuadir alguém tomado desde a mais tenra idade, do que adultos, não?

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 00:50  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Yeap, ela é capaz de refletir - bem como os adultos - porque não o fazem? Afinal, é mais fácil persuadir alguém tomado desde a mais tenra idade, do que adultos, não?

Concordo, mas, como eu disse, não sabemos muita coisa sobre eles, as circunstâncias em que estão envolvidos, os motivos, sua história. Nós poderíamos ficar criando hípóteses e especulando sobre tudo isso mas não chegaríamos a nenhum lugar.

O jeito é esperar que os próximos episódios tragam um pouco mais de esclarecimento. Wink

Klen
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

LucasMSeS escreveu:
Citação:

So... Os Outros são maus, realmente? Afinal, não tinham a intenção de salvar Claire, certo?

O fato de eles quererem matá-la, depois do nascimento de Aaron, demonstra o quanto eles tencionavam salvá-la.

Os outros (incluo Dharma e Hanso Foundation nesse grupo, porquanto acredito serem a mesma coisa), de fato, são pessoas maravilhosas. Tão boas quanto Severino Cavalcanti. Tão bem intencionadas quanto flanelinhas de rua.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Carlo
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Dizer esse tipo de coisa é ser incrivelmente simplista.
Não sabemos quem são os outros, não sabemos qual os ideais dele.
Não estamos discutindo o que "eu" ou "você" achamos a respeito da moral dos outros. Estamos discutindo o que eles pensam sobre eles mesmos...
Que tal enchergar as coisas dessa forma: "você se importa que o detetizador vá a sua casa e mate alguns ratos?".... Talvez seja isso que os outros pensem em relação aos sobreviventes.

Agora, se me perguntarem, os outros são muito ruins mesmo.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ainda não tenho uma opniao bem formada sobre os outros...é muito cedo ainda!preciso de mais informaçoes!!não sei o que pensar da indole deles...mas o que vimos ate agora,não foi muito bom não!

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Klen
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 04:42  |  Assunto: Responder com Citação

Carlo escreveu:
Dizer esse tipo de coisa é ser incrivelmente simplista.
Não sabemos quem são os outros, não sabemos qual os ideais dele.
Não estamos discutindo o que "eu" ou "você" achamos a respeito da moral dos outros. Estamos discutindo o que eles pensam sobre eles mesmos...
Que tal enchergar as coisas dessa forma: "você se importa que o detetizador vá a sua casa e mate alguns ratos?".... Talvez seja isso que os outros pensem em relação aos sobreviventes.

Agora, se me perguntarem, os outros são muito ruins mesmo.

É lógico que estamos discutindo o que eu e você achamos. Estou enganada e não enxerguei direito o título do subfórum, ou este não é espaço para discussões acerca do que achamos sobre o Zeke ou sobre os Outros?

Eu, *particularmente*, não ligo para os ideais (escusos, até agora) deles. O que sei é que - pelo o que foi mostrado até o Maternity Leave -, os Outros não são apresentadores de programa infantil e nem querem a paz mundial.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Carlo
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 23:48  |  Assunto: Responder com Citação

Klen escreveu:
É lógico que estamos discutindo o que eu e você achamos. Estou enganada e não enxerguei direito o título do subfórum, ou este não é espaço para discussões acerca do que achamos sobre o Zeke ou sobre os Outros?

Pensei que essa discussão tinha surgido a partir da indagação de como os outros distinguem uma pessoa boa de uma pessoa ruim. Surgiu do quê, afinal?

De qualquer forma legal saber que você acha os outros ruins ¬¬

Klen escreveu:
Eu, *particularmente*, não ligo para os ideais (escusos, até agora) deles. O que sei é que - pelo o que foi mostrado até o Maternity Leave -, os Outros não são apresentadores de programa infantil e nem querem a paz mundial.

Verdade. Mas sempre lembrando que esse conceito de paz mundial é bem relativo... Se acabarmos com qualquer tipo de oposição teríamos a paz mundial. Não é mesmo?
Não será possível que eles pensam da mesma forma?

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fell
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 09:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Bom q vocês 2 enXergaram o "ch" nos posts anteriores.... Laughing

Gosto da participação "moderada" dos moderadores nessa área AXNiana.... ("moderada" pelo fato deles estarem avançados nos caps de LOST)... é legal saber oq vocês pensam.....

Os Outros/Dharma/Hanso Foundation podem até representar o bem na trama, mas no meu ponto de vista, suas ações transformam os mesmos em pessoas más....

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

OT: Carlo, não desvirtue meu português, por caridade. Costumo dizer que não sei dançar, não sei cantar, não consigo enrolar a língua e sou uma profissional frustrada. De forma que só me restou, como tábua de salvação, o bom português. E eu o amo. É uma língua muito lúbrica. Não edite, portanto, o que escrevo. Pergunte aos outros moderadores: corrijo até Saramago. Wink

Carlo escreveu:
De qualquer forma legal saber que você acha os outros ruins ¬¬

fell escreveu:
Gosto da participação "moderada" dos moderadores nessa área AXNiana.... ("moderada" pelo fato deles estarem avançados nos caps de LOST)... é legal saber oq vocês pensam.....

É. *A meu ver*, eles não representam o bem, na trama. *A meu ver*. O que seria do azul se todos gostassem do amarelo, não? Wink

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » [Personagem] Zeke
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida