Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » E se a Dharma estivesse falida?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 E se a Dharma estivesse falida? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ludley
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 2
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Pra começar, parece que cada uma das escotinhas foi feita em uma epoca diferente.
Se você ver a que os losties estão, é bem mais velha que a Pearl. Principalmente quando se ve que na Dos losties, pra eles verem um filme, eles precisam de um rolo, na Pearl, de apenas uma fita cassete(que é muitoooooooo mais recente)
Segunda, se cada escotilha é feita em uma epoca diferente, logicamente, pode existir uma mais nova, que monitore as outras remotamente, sem a necessidade de ter que alguém ficar anotando em cadernos

E isso me faz pensar, que a escotinha nova que ficava perto do lugar onde os Outros estao, pode ser mais moderna, ou com a mesma idade que a dos losties, que o Filho de Michael conversa com ele no PC.

Bom, to me enrolando agora, quero saber mais sobre todas as escotilhas.


Voltar ao Topo
ludley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lost jane
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu, honestamente, concordo com quem diz que a Dharma é uma fachada. Uma fake-company criada para confundir os losties. Tudo na ilha é muito fake. Os "outros" são conhecidamente fakes (usam barbas falsas, etc). Os tubos encontrados pelos losties, provenientes da Pearl, talvez não significassem que aquele experimento faliu, mas que ele na realidade nunca fora real. Os caras ficavam lá anotando tudo e mandando, crentes que alguém estava lendo, quando, na verdade, estavam sendo enganados como todo mundo. O próprio botão... O rumo dos acontecimentos leva a crer que foi o acaso que fez o avião cair. Que o Desmond um belo dia não apertou e o acidente ocorreu. Mas pelos flashbacks vemos que não houve nada de acaso da queda do avião, que aquelas pessoas deveriam estar ali, pois já estavam todas interligadas antes... Neste sentido, o botão, embora fosse realmente funcional, também serviu para confundir... Agora, certamente, quem souber do evento da escotilha vai acreditar que está ali por acidente e não porque foi escolhido para estar ali.

_________________
Electromagnetic Anomaly Detected.

Voltar ao Topo
lost jane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O fato de cross-overs entre os losties terem acontecido antes da ilha, pra mim não passam disso, cross-overs. Eles não foram escolhidos, lógico que não, afinal de contas, a queda não foi de propósito, e se eles tivessem sido escolhidos, a Dharma, ou os outros, saberiam exatamente com quem estavam lidando, não precisariam de listas pra saber quem é "bom", e quem é "mau", não existiriam Ethans e Goodwins, porque eles já saberiam exatamente quem pegar.
A Dharma não pode ser faxada, aquela ilha toda é owned por ela, você acha que aquilo ia ser faxada? Por favor... Se ela for faxada, tudo que já apareceu até agora também é. Agora, que ela pode estar falida, pode sim, apesar de eu achar que continua funcionando, afinal de contas, caiu comida do céu..., pelo menos uma Hanso Foundation ainda está funcionando.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lost jane
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
, mas aí a pergunta: Como eles conseguiram as listas? Ok, podem ter posto as mãos em alguma lista de passageiros, quem sabe. Mas como, em tão pouco tempo, sabiam quem era bom e quem era mau? Começaram a levar pessoas - somente as boas - logo quando o pessoal caiu na ilha. Principalmente do lado em que a Ana Lucia estava... Como descobriram tão rápido quem caiu? Como descobriram tão rápido sobre o caráter daquelas pessoas ali, quem eram? Os outros e os losties não conviviam como exatamente eles julgaram quem era bom e quem era mal, se nem sabiam quem tinha caído na ilha? Esta é a minha dúvida.

_________________
Electromagnetic Anomaly Detected.

Voltar ao Topo
lost jane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Boa pergunta... É ver que os caras sabiam que Sawyer = James Ford, ninguém na ilha, além da Kate e do Locke sabem disso...
Se não me engano, o Goodwin falou que eles pegaram primeiro os mais fortes não é? É olhar pro Eko pra saber que ele é forte, mais esse negócio de bom e mau, acho que ainda não dá pra tirar conclusões, porque a gente ainda não sabe o que exatamente isso significa.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 02:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Todos souberam que James Ford = Sawyer no momento que o Hurley fez o tal "manifesto" de todos que caíram do avião, que revelou o Ethan. Foi através desse manifesto que o Locke soube, lebram?
Se ele teve a curiosidade de ler, muitos outros tiveram, e ainda teve o Hurley espalhando a curiosidade, então muitos sabem.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
victor_lost
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 223
Tópicos: 6
Localização: Santo andré



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Falida... não
Com problemas... talvez
Subordinada pela hanso... sim

Será que acertei Smile


_________________
Eu gosto de Hipopótamo

Voltar ao Topo
victor_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » E se a Dharma estivesse falida?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida