|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
E se a Dharma estivesse falida? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ludley
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: Salvador/BA
Grupos: Nenhum |
Pra começar, parece que cada uma das escotinhas foi feita em uma epoca diferente.
Se você ver a que os losties estão, é bem mais velha que a Pearl. Principalmente quando se ve que na Dos losties, pra eles verem um filme, eles precisam de um rolo, na Pearl, de apenas uma fita cassete(que é muitoooooooo mais recente)
Segunda, se cada escotilha é feita em uma epoca diferente, logicamente, pode existir uma mais nova, que monitore as outras remotamente, sem a necessidade de ter que alguém ficar anotando em cadernos
E isso me faz pensar, que a escotinha nova que ficava perto do lugar onde os Outros estao, pode ser mais moderna, ou com a mesma idade que a dos losties, já que o Filho de Michael conversa com ele no PC.
Bom, to me enrolando agora, quero saber mais sobre todas as escotilhas.
|
|
|
|
lost jane
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Eu, honestamente, concordo com quem diz que a Dharma é uma fachada. Uma fake-company criada para confundir os losties. Tudo na ilha é muito fake. Os "outros" são conhecidamente fakes (usam barbas falsas, etc). Os tubos encontrados pelos losties, provenientes da Pearl, talvez não significassem que aquele experimento faliu, mas que ele na realidade nunca fora real. Os caras ficavam lá anotando tudo e mandando, crentes que alguém estava lendo, quando, na verdade, estavam sendo enganados como todo mundo. O próprio botão... O rumo dos acontecimentos leva a crer que foi o acaso que fez o avião cair. Que o Desmond um belo dia não apertou e o acidente ocorreu. Mas pelos flashbacks vemos que não houve nada de acaso da queda do avião, que aquelas pessoas deveriam estar ali, pois já estavam todas interligadas antes... Neste sentido, o botão, embora fosse realmente funcional, também serviu para confundir... Agora, certamente, quem souber do evento da escotilha vai acreditar que está ali por acidente e não porque foi escolhido para estar ali.
_________________ Electromagnetic Anomaly Detected.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
O fato de cross-overs entre os losties terem acontecido antes da ilha, pra mim não passam disso, cross-overs. Eles não foram escolhidos, lógico que não, afinal de contas, a queda não foi de propósito, e se eles tivessem sido escolhidos, a Dharma, ou os outros, saberiam exatamente com quem estavam lidando, não precisariam de listas pra saber quem é "bom", e quem é "mau", não existiriam Ethans e Goodwins, porque eles já saberiam exatamente quem pegar.
A Dharma não pode ser faxada, aquela ilha toda é owned por ela, você acha que aquilo ia ser faxada? Por favor... Se ela for faxada, tudo que já apareceu até agora também é. Agora, que ela pode estar falida, pode sim, apesar de eu achar que continua funcionando, afinal de contas, caiu comida do céu..., pelo menos uma Hanso Foundation ainda está funcionando.
|
|
|
|
lost jane
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Tá, mas aí a pergunta: Como eles conseguiram as listas? Ok, podem ter posto as mãos em alguma lista de passageiros, quem sabe. Mas como, em tão pouco tempo, já sabiam quem era bom e quem era mau? Começaram a levar pessoas - somente as boas - logo quando o pessoal caiu na ilha. Principalmente do lado em que a Ana Lucia estava... Como descobriram tão rápido quem caiu? Como descobriram tão rápido sobre o caráter daquelas pessoas ali, quem eram? Os outros e os losties não conviviam como exatamente eles julgaram quem era bom e quem era mal, se nem sabiam quem tinha caído na ilha? Esta é a minha dúvida.
_________________ Electromagnetic Anomaly Detected.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Boa pergunta... É só ver que os caras sabiam que Sawyer = James Ford, ninguém na ilha, além da Kate e do Locke sabem disso...
Se não me engano, o Goodwin falou que eles pegaram primeiro os mais fortes não é? É só olhar pro Eko pra saber que ele é forte, mais esse negócio de bom e mau, acho que ainda não dá pra tirar conclusões, porque a gente ainda não sabe o que exatamente isso significa.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Todos souberam que James Ford = Sawyer no momento que o Hurley fez o tal "manifesto" de todos que caíram do avião, que revelou o Ethan. Foi através desse manifesto que o Locke soube, lebram?
Se ele teve a curiosidade de ler, muitos outros tiveram, e ainda teve o Hurley espalhando a curiosidade, então muitos sabem.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
Falida... não
Com problemas... talvez
Subordinada pela hanso... sim
Será que acertei
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |