Autor |
Mensagem |
lost jane
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Concordo totalmente com você. Acho que estas ligações todas não podem ser meras coincidências, uma vez que a probabilidade de várias pessoas se cruzarem durante a vida e depois caírem na mesma ilha é ínfima. Não vamos esquecer que não são só os passageiros do vôo que tem ligações entre si. O parceiro de Des na escotilha chegou antes e tinha ligação com Sayd. O próprio Des não caiu com o avião e tinha ligações com Libby e Jack. Eko cai na mesma ilha que caiu anteriormente o avião com a sua heroína e o corpo do seu irmão. Quais as chances? Uma, duas, três coincidências até são críveis. Mas tantas assim? Seriam mesmo coincidências? Me soa mais como planejamento mesmo.
Até então Lost tem se mostrado plausível em todas as explicações, então acho que realmente aquelas pessoas podem ter sido escolhidas para estarem ali.
Acho que houve, mais uma vez, todo um trabalho de "ilusionismo" no que diz respeito ao Desmond não apertar o botão, e o avião cair. Acho que a Dharma - e seja lá quem está por trás dela - simplesmente armou para que parecesse assim. Não seria a primeira vez. Já sabemos que "Os Outros" buscaram iludir os Losties, com suas fantasias e barbas falsas.
E outra: Se eles não tivessem sido escolhidos, como os outros conseguiram fazer uma lista tão rápida de quem estava no avião, e, ainda mais difícil, de quem era "bom" e "mau", entre as pessoas que caíram?
Luzes... escreveu: |
Estava penssando q como todo mundo ali tem uma ligação, q muitos são ate mesmo muito importantes para a Dharma(pelo menos isso parece), parece q eles podem ter sido pre escolidos para estarem ali e fazer parte dos esperimentos.
So q vendo o cap 2x23 o Desmond fala q ele pode ter derrubado o avião sem querer, so q c o avião caiu sem querer foi apenas coicidencia todos estarem ali e terem uma ligação eserem pessoas tão importantes assim( nossa q sorte da Dharma)?, ou então pode ñ ter sido o Desmond q derrubou o avião |
_________________ Electromagnetic Anomaly Detected.
|
|
|
|
Nouway
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 3
me corrijam se eu estiver errado mas o vidente la da claire n é o pai da menina q o mr eko vai na kasa dela pra ve o negosso do milgare?
_________________ Existe seriado melhor q Lost ???
|
|
|
|
Safari Joe
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Leiria
Grupos:
|
Nouway,
Sim, é ele mesmo.
_________________ Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago
|
|
|
|
Parathynaycos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Não sei, se alguém percebeu, mas na segunda temporada quando mostra a historia de Locke, quando ele está verificando (ou avaliando) a casa de uma mulher , essa mulher é a do Sayd. é dificil de perceber pois ela aparece com véu na foto dele, mas é ela. olhem!
|
|
|
|
Safari Joe
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Leiria
Grupos:
|
Parathynaycos,
Nossa, eu não tinha reparada nisso. Então era a Nádia? O Sayd estava indo aos EUA exatamente para encontrá-la.
_________________ Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, era a Noor no 2x17.
|
|
mr.bob
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2
Grupos:
|
Postem aqui aquelas "coincidências" que sempre aparecem em LOST
Vamos fazer o maior listão
Ex:
- O hospital em que o pai de Shannon morre é o mesmo hospital que Jack trabalha.
- Bad numbers 4 8 15 16 23 42 / Some eles. Dá 108, que é o número do contador da escotilha.
- Bad Numbers estão em TODO lugar. Na identidade de Eko, As poltronas de Jack e A. Lucia...
- Cindy que foi capturada pelos outros é a mesma aeromoça que nos 1os episódios deu à Jack a bebida.
- Locke faz uma revisão na casa cuja interessada é a namorada de Sayid.
- Quem atende Sawyer na lanchonete no episódio "The long Con" é a mãe de Kate.
- O pai de Jack é conhecido de Ana Lucia, que foi sua guarda-costas.
- Desmond conhece Libby depois que sái do exército, cujo nome é Elizabeth.
Só coincidência?
Será que o fato de todos os personagens terem interligações é causa de eles estarem no mesmo vôo (por um plano de alguém, quem sabe)? Ou simplesmente o mundo é pequeno?
CONTINUEM COM O QUE REPARARAM.
SE POSSÍVEL COLOQUEM O NOME/NUMERO DO EPISÓDIO
! |
Aviso - ldaugusto: |
Lost | Geral é uma área de convivencia de TODOS os usuários do Fórum e como avisamos, ela é spoiler free. Não pode spoiler nem avisando. E evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ liveTOGETHER
DIEalone
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Todos esses negócios já têm seu destaque, não são novidades
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
Tode ateh ser Relembrado...Por exemplo tinha esquecido de alguns!
Na Hora que o jin vai matar aquele cara lá(espancar) o Hurley esta na TV!
O pai da Kate tem uma ligação com Sayid!
So lembro desses!
|
|
|
|
Jack Daniels
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Se não me engano, o número do cofre onde o aviãozinho de brinquedo está guardado é 815 (número do vôo dos Losties)...
|
|
|
|
RLoreto
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Não sei se já foi postado, mas alguém também acha que o pai do Locke é o verdadeiro Sawyer?
|
|
|
|
planetagas
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: 5
E outra coisa interessante é que os outros chamam sawyer pelo seu nome verdadeiro, coisa que poucas pessoas sabem na ilha.
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Sobre o Pai do Locke ser o Sawyer original, eu acredito que seja verdade, porque vocês lembram quando o Locke pergunta para o Sawyer por que ele escolheu 'Sawyer'? Pois é, talvez, em um dia enquanto caçavam, o pai do Locke falou algo, tipo, que ele já teve o apelido de 'Sawyer'...
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
garciaedu
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: 1
episódio 01x11 (Sobre Jack) sabem a mulher que o pai do jack opera, mas, por infelicidade ela morre, pq o Pai do Jack está bêbado e corta uma artéria hepática (ou seja lá o q for), então...
...sabem quem é a mulher que morre???
lembram, da mulher que o Sawyer engana ela, ensinando como ela ser uma vigarista (acho q é o 2x13 - The Long Con) e até vai num posto de gasolina e monta um esquema com o Sawyer, onde o mesmo oferece bijuteria à dois caras no posto de gasolina e os karas não dão atenção até a mulher (truta do sawyer) chega e fala: _ Nossaaaa, vou levar algumas... não acredito no preço... uma pechincha... e os dois trouxas do posto compram a tranqueira das jóias pé de boi.
Bom, pelo q deu entender depois do Sawyer deu o golpe nela, ela sofre um acidente talvez de carro e vai para o hospital onde o Pai do Jack e o Jack trabalham e quem morre na mão do Jack (por causa da burrada do Pai dele) é essa mulher que o sawyer roubou.
[]´s
|
|
|
|
Masinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu tô ficando doida com tanta informação...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar