Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ligações

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Ligações « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lost jane
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 09:10  |  Assunto: Re: Os Losties foram pre- escolidos? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo totalmente com você. Acho que estas ligações todas não podem ser meras coincidências, uma vez que a probabilidade de várias pessoas se cruzarem durante a vida e depois caírem na mesma ilha é ínfima. Não vamos esquecer que não são só os passageiros do vôo que tem ligações entre si. O parceiro de Des na escotilha chegou antes e tinha ligação com Sayd. O próprio Des não caiu com o avião e tinha ligações com Libby e Jack. Eko cai na mesma ilha que caiu anteriormente o avião com a sua heroína e o corpo do seu irmão. Quais as chances? Uma, duas, três coincidências até são críveis. Mas tantas assim? Seriam mesmo coincidências? Me soa mais como planejamento mesmo.

Até então Lost tem se mostrado plausível em todas as explicações, então acho que realmente aquelas pessoas podem ter sido escolhidas para estarem ali.

Acho que houve, mais uma vez, todo um trabalho de "ilusionismo" no que diz respeito ao Desmond não apertar o botão, e o avião cair. Acho que a Dharma - e seja lá quem está por trás dela - simplesmente armou para que parecesse assim. Não seria a primeira vez. sabemos que "Os Outros" buscaram iludir os Losties, com suas fantasias e barbas falsas.

E outra: Se eles não tivessem sido escolhidos, como os outros conseguiram fazer uma lista tão rápida de quem estava no avião, e, ainda mais difícil, de quem era "bom" e "mau", entre as pessoas que caíram?



Luzes... escreveu:
Estava penssando q como todo mundo ali tem uma ligação, q muitos são ate mesmo muito importantes para a Dharma(pelo menos isso parece), parece q eles podem ter sido pre escolidos para estarem ali e fazer parte dos esperimentos.
So q vendo o cap 2x23 o Desmond fala q ele pode ter derrubado o avião sem querer, so q c o avião caiu sem querer foi apenas coicidencia todos estarem ali e terem uma ligação eserem pessoas tão importantes assim( nossa q sorte da Dharma)?, ou então pode ñ ter sido o Desmond q derrubou o avião


_________________
Electromagnetic Anomaly Detected.

Voltar ao Topo
lost jane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nouway
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
me corrijam se eu estiver errado mas o vidente la da claire n é o pai da menina q o mr eko vai na kasa dela pra ve o negosso do milgare?

_________________
Existe seriado melhor q Lost ???

Voltar ao Topo
Nouway está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Safari Joe
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Leiria



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nouway,

Sim, é ele mesmo.


_________________
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago

Voltar ao Topo
Safari Joe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Parathynaycos
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 14:33  |  Assunto: Ligaçoes Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Não sei, se alguém percebeu, mas na segunda temporada quando mostra a historia de Locke, quando ele está verificando (ou avaliando) a casa de uma mulher , essa mulher é a do Sayd. é dificil de perceber pois ela aparece com véu na foto dele, mas é ela. olhem!

Voltar ao Topo
Parathynaycos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Safari Joe
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 08:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Leiria



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Parathynaycos,

Nossa, eu não tinha reparada nisso. Então era a Nádia? O Sayd estava indo aos EUA exatamente para encontrá-la.


_________________
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago

Voltar ao Topo
Safari Joe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 10:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sim, era a Noor no 2x17.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mr.bob
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 01:48  |  Assunto: Detalhes que merecem destaque! Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
Postem aqui aquelas "coincidências" que sempre aparecem em LOST
Vamos fazer o maior listão Very Happy

Ex:
- O hospital em que o pai de Shannon morre é o mesmo hospital que Jack trabalha.
- Bad numbers 4 8 15 16 23 42 / Some eles. 108, que é o número do contador da escotilha.
- Bad Numbers estão em TODO lugar. Na identidade de Eko, As poltronas de Jack e A. Lucia...
- Cindy que foi capturada pelos outros é a mesma aeromoça que nos 1os episódios deu à Jack a bebida.
- Locke faz uma revisão na casa cuja interessada é a namorada de Sayid.
- Quem atende Sawyer na lanchonete no episódio "The long Con" é a mãe de Kate.
- O pai de Jack é conhecido de Ana Lucia, que foi sua guarda-costas.
- Desmond conhece Libby depois que sái do exército, cujo nome é Elizabeth.

coincidência?
Será que o fato de todos os personagens terem interligações é causa de eles estarem no mesmo vôo (por um plano de alguém, quem sabe)? Ou simplesmente o mundo é pequeno?

CONTINUEM COM O QUE REPARARAM.
SE POSSÍVEL COLOQUEM O NOME/NUMERO DO EPISÓDIO
Very Happy
___________________________

achei um site legal
mas tá em inglês ;~~

http://humpys.net/eegallery.php?season=2


 !  Aviso - ldaugusto:
Lost | Geral é uma área de convivencia de TODOS os usuários do Fórum e como avisamos, ela é spoiler free. Não pode spoiler nem avisando. E evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
liveTOGETHER
DIEalone

Voltar ao Topo
mr.bob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 03:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Todos esses negócios já têm seu destaque, não são novidades Confused

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dtfdrag
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 09:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tode ateh ser Relembrado...Por exemplo tinha esquecido de alguns!

Na Hora que o jin vai matar aquele cara lá(espancar) o Hurley esta na TV!
O pai da Kate tem uma ligação com Sayid!


So lembro desses!


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
Jack Daniels
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia - Goiás



Grupos: Nenhum
Se não me engano, o número do cofre onde o aviãozinho de brinquedo está guardado é 815 (número do vôo dos Losties)...

Voltar ao Topo
Jack Daniels está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RLoreto
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei se já foi postado, mas alguém também acha que o pai do Locke é o verdadeiro Sawyer?

Voltar ao Topo
RLoreto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
planetagas
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 09:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
E outra coisa interessante é que os outros chamam sawyer pelo seu nome verdadeiro, coisa que poucas pessoas sabem na ilha.

Voltar ao Topo
planetagas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
olaalo
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 2
Localização: Lost in both time and space.



Grupos: 
[ABC]
Sobre o Pai do Locke ser o Sawyer original, eu acredito que seja verdade, porque vocês lembram quando o Locke pergunta para o Sawyer por que ele escolheu 'Sawyer'? Pois é, talvez, em um dia enquanto caçavam, o pai do Locke falou algo, tipo, que ele já teve o apelido de 'Sawyer'...

_________________
See you in another life, brotha! - Desmond

Don't tell me what I can't do! - Locke


Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

Voltar ao Topo
olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
garciaedu
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
episódio 01x11 (Sobre Jack) sabem a mulher que o pai do jack opera, mas, por infelicidade ela morre, pq o Pai do Jack está bêbado e corta uma artéria hepática (ou seja lá o q for), então...
...sabem quem é a mulher que morre???

lembram, da mulher que o Sawyer engana ela, ensinando como ela ser uma vigarista (acho q é o 2x13 - The Long Con) e até vai num posto de gasolina e monta um esquema com o Sawyer, onde o mesmo oferece bijuteria à dois caras no posto de gasolina e os karas não dão atenção até a mulher (truta do sawyer) chega e fala: _ Nossaaaa, vou levar algumas... não acredito no preço... uma pechincha... e os dois trouxas do posto compram a tranqueira das jóias pé de boi.
Bom, pelo q deu entender depois do Sawyer deu o golpe nela, ela sofre um acidente talvez de carro e vai para o hospital onde o Pai do Jack e o Jack trabalham e quem morre na mão do Jack (por causa da burrada do Pai dele) é essa mulher que o sawyer roubou.


[]´s


Voltar ao Topo
garciaedu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Masinha
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu tô ficando doida com tanta informação...

Voltar ao Topo
Masinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo Página 12 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ligações
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida