Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Quartas de Final: Brasil 0 x 1 França

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 Quartas de Final: Brasil 0 x 1 França « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Julho 01, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
betão escreveu:
É o número de vezes que o Galvão disse as frases durante o jogo?

grilo escreveu:
O primeiro e único chute do Brasil na direção do gol foi do Gornaldo, aos 45 minutos do 2° tempo!
Nada mais a declarar sobre o jogo...

Sim, isso acaba com qualquer lampejo de defesa ao time.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Julho 01, 2006 23:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nem vou comentar nada sobre o jogo senão teria que moderar meu próprio post.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Julho 01, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Atuação medíocre!

Faltou raça, vontade, tudo.A França mereceu o resultado, e merecia mais que 1x0.

Estou revoltado com essa européia seleção do Brasil, depois volto pra comentar de cabeça fria!

Agora é torcer pra dar Portugal x Itália na final, senão a Copa cai no colo da Alemanha...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bellegjw
MensagemEnviada: Sábado Julho 01, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
França jogo melhor que o Brasil durante os 90 minutos, vitória mais que merecida.
Não vou falar mais nada sobre este jogo.
Agora espero que a final seja Portugal X Itália.

Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
Nabuco
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Alguém sabe que dia será a volta dos jogadores e do técnico para o Brasil??

Na minha opinião a torcida deverá esperar os jogadores no aeroporto e recebê-los como eles merecem, com muitos ovos e tomates.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 01:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o técnico vai... E o Roberto Carlos também ¬¬"
Esse foi praticamente todo o time que ganhou a copa de 2002, ou seja, eles são bons, faltou um técnico nessa história toda de hexa...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 01:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Solução? Laughing

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 01:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Victor1980 escreveu:
Solução? Laughing
Clique aqui para ver a imagem postada

aHUEHAeuhaeUHUA
A solução mais que perfeita!

Agora falando sério, o bom do Felipão também, é que ele tá sempre ali com o time, quando o jogo acaba, ele sai correndo pra dentro do campo pra comemorar e tal, o FDParreira passa o jogo todo fazendo um único movimento com a mão, isso quando não tá sentado.

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]

alguém duvida? Ahauhuahuah!

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Juninho se despede da seleção

O clima na saída do vestiário da Seleção Brasileira, como não poderia deixar de ser, era de tristeza. Em meio às muitas tentativas de explicação para a eliminação nas quartas-de-final, uma despedida e um pedido de renovação. O meia Juninho Pernambucano, a surpresa da escalação de Parreira contra a França, disse que estava deixando a Seleção e que outros que passaram de 30 anos deveriam fazer o mesmo.

- Acabou (Seleção) para mim. E acabou de uma forma muito ruim. Tristeza total - desabafou Juninho.

O jogador era um dos mais frustrados depois a derrota de 1 a 0 para a França. Antes mesmo do Mundial começar, ele já dizia que esta seria a sua primeira e última Copa do Mundo. Aos 31 anos, ele sabia que dificilmente teria outra oportunidade. Agora, pede uma renovação completa da Seleção Brasileira.

- Não adianta ficar procurando culpados agora. Perdemos todos. Bola para frente. Mas é preciso pensar nos mais jovens e fazer uma outra equipe. Todos nós que chegamos ou passamos dos 30 (anos) temos de dar a vez aos mais jovens e fazer uma nova equipe para 2.010 (na Copa da África do Sul) - afirmou.

Do atual grupo da Seleção Brasileira, dez jogadores já passaram dos 30 anos. Entre os titulares, Dida, Cafu, Roberto Carlos e o próprio Juninho. Ronaldo completa 30 em setembro e Gilberto Silva, em outubro.

- Chegou a hora de fazer um outro time - completou o meio.

Desta Seleção, alguns, com certeza, farão parte dessa renovação. O goleiro Julio Cesar, preparado para ser o próximo titular, além de Cicinho, Fred, Kaká e Robinho.

- Os jogadores que vierem precisarão dar o máximo. Mas renovação é coisa para ser resolvida por diretoria e treinador - disse Robinho.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 02:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Apesar de eu não gostar do Parreira, em uma coisa eu concordo com ele, as outras seleções tem dificuldade em achar 23, nós, temos dificuldade em fechar 23 jogadores em um grupo.
Jogador bom, é o que não falta.

Lady_Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 03:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
oooooooo raivaaaaaa Mad

o Parreira tava muito passivo, acho q ele vendeu o jogo, pode ele tava muito calmo e demorou d+ pra colocar o Robinho...

E se não fosse pouco a eliminação, deixei de ganhar um bolão q eu fiz aqui em casa de R$ 86,00 so pq nenhum perna de pau fez um gol Crying or Very sad

se fosse 1x1 eu tava um pouco mais feliz agora Doubt

Lady_Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3857267651046841574
locassia
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

É uma vergonha, eles jogam por dinheiro, da pra ver que eles não tem raça e nem orgulho da camiseta amarelinha do brasil, pior time de todos os tempos que o brasil já teve, e pelo amor de deus o que é o zagallo no banco, parece um morto e o parreira então, o que vai ter que acontecer é que o parreira não sabe comandar uma seleção tao grande e tao boa como o brasil, que isso, os reservas jogam melhor do que os titular O_O Nessa copa fiquei de boca caida pela atuação da seleção brasileira e teria que mudar toda a comissao tecnica do brasil especialmente tira o parreira que não sabe fazer nada, ora onde já se viu coloca o robinho aos 35 minutos, ele não tem cabeça pra comandar, pq quando o robinho entro no time, o time mudou completamente, mas como o parreira se acha inteligente e um homem capaz de comandar uma seleção, o robinho não faz milagre de conseguir fazer um gol aos 10 minutos...
To torcendo pra comissao tecnica do brasil sair inteira e entra pessoas que sabem comandar uma seleção, que tem cabeça pra enfrenta os adversario de frente e não abri as pernas pra eles.
Estou revoltada com isso e com vergonha da nossa seleção brasileira!! Doubt Doubt

locassia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Foi ótimo a França ter ganho.

O time do Parreira se despediu da Copa sem ter ganho jogando feio como em 94 e sem ser lembrada pelo futebol bonito como em 82. Ou seja: teve o que mereceu.

E pra completar de maneira perfeita o que foi o jogo, a seleção perdeu para um adversário que tinha um jogador que joga o fino do futebol bonito,com habilidade e classe. Zidane foi tão excepcional ontem que não só adiou a sua aposentadoria como com uma tacada só aposentou o Cafu e o Roberto Carlos da seleção em Copas do Mundo.

E o melhor de tudo é quem gosta de ver futebol de verdade ainda vai poder assistir Zidane em mais 2 jogos.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Hoje aqui em casa a discussão no café da manhã foi o jogo de ontem e foi aí que eu lembrei o quanto sempre adorei o Parreira. Olha, eu posso ter xingado ele de tudo, mas uma coisa eu admito, sempre vi o Parreira como um bom tecnico, aquele que quando o time está jogando muito mal no 1º tempo, faz o time voltar com raça pro 2º tempo e virar o jogo, assim ele era no Corinthians e assim foi um bom tempo dentro da seleção (o "único defeito" era ser influenciado pela mídia), essa era A qualidade dele. Ontem não foi assim, o time não reagiu e foi um "pouco" por isso que perdemos, aqueles que estavam dentro de campo não fizeram NADA e o tecnico ficou lá com uma cara de incredulo não sei porque. Sim, ele foi um baita de um cabeça dura ao não colocar os jogadores velozes no tempo certo, mas os que estavam dentro de campo não ajudaram em porcaria nenhuma também (com exceção a zaga, é claro). Acho que não reagiram porque todos já tinham alcançado as sua metas mesmo, os 15 gols, o numero de copas (os minutos, segundos ou whatever)...
E aposto, ponho a minha mão no fogo, que se a gente tivesse enfrentado a Argentina os jogadores ao menos reagiriam e tomariam um pouco de vergonha na cara, por causa daquela rivalidade Ridicula.

edit: entrevista deste domingo do Parreira

That's it, no more mourning the lame game we had!

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo Página 10 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Quartas de Final: Brasil 0 x 1 França
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida