Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
betão escreveu: |
É o número de vezes que o Galvão disse as frases durante o jogo? |
grilo escreveu: |
O primeiro e único chute do Brasil na direção do gol foi do Gornaldo, aos 45 minutos do 2° tempo!
Nada mais a declarar sobre o jogo... |
Sim, isso acaba com qualquer lampejo de defesa ao time.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nem vou comentar nada sobre o jogo senão teria que moderar meu próprio post.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Atuação medíocre!
Faltou raça, vontade, tudo.A França mereceu o resultado, e merecia mais que 1x0.
Estou revoltado com essa européia seleção do Brasil, depois volto pra comentar de cabeça fria!
Agora é torcer pra dar Portugal x Itália na final, senão a Copa cai no colo da Alemanha...
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
França jogo melhor que o Brasil durante os 90 minutos, vitória mais que merecida.
Não vou falar mais nada sobre este jogo.
Agora espero que a final seja Portugal X Itália.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Alguém sabe que dia será a volta dos jogadores e do técnico para o Brasil??
Na minha opinião a torcida deverá esperar os jogadores no aeroporto e recebê-los como eles merecem, com muitos ovos e tomates.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Só o técnico vai... E o Roberto Carlos também ¬¬"
Esse foi praticamente todo o time que ganhou a copa de 2002, ou seja, eles são bons, só faltou um técnico nessa história toda de hexa...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Solução?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
aHUEHAeuhaeUHUA
A solução mais que perfeita!
Agora falando sério, o bom do Felipão também, é que ele tá sempre ali com o time, quando o jogo acaba, ele sai correndo pra dentro do campo pra comemorar e tal, o FDParreira passa o jogo todo fazendo um único movimento com a mão, isso quando não tá sentado.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
alguém duvida? Ahauhuahuah!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Juninho se despede da seleção
O clima na saída do vestiário da Seleção Brasileira, como não poderia deixar de ser, era de tristeza. Em meio às muitas tentativas de explicação para a eliminação nas quartas-de-final, uma despedida e um pedido de renovação. O meia Juninho Pernambucano, a surpresa da escalação de Parreira contra a França, disse que estava deixando a Seleção e que outros que passaram de 30 anos deveriam fazer o mesmo.
- Acabou (Seleção) para mim. E acabou de uma forma muito ruim. Tristeza total - desabafou Juninho.
O jogador era um dos mais frustrados depois a derrota de 1 a 0 para a França. Antes mesmo do Mundial começar, ele já dizia que esta seria a sua primeira e última Copa do Mundo. Aos 31 anos, ele sabia que dificilmente teria outra oportunidade. Agora, pede uma renovação completa da Seleção Brasileira.
- Não adianta ficar procurando culpados agora. Perdemos todos. Bola para frente. Mas é preciso pensar nos mais jovens e fazer uma outra equipe. Todos nós que chegamos ou passamos dos 30 (anos) temos de dar a vez aos mais jovens e fazer uma nova equipe para 2.010 (na Copa da África do Sul) - afirmou.
Do atual grupo da Seleção Brasileira, dez jogadores já passaram dos 30 anos. Entre os titulares, Dida, Cafu, Roberto Carlos e o próprio Juninho. Ronaldo completa 30 em setembro e Gilberto Silva, em outubro.
- Chegou a hora de fazer um outro time - completou o meio.
Desta Seleção, alguns, com certeza, farão parte dessa renovação. O goleiro Julio Cesar, preparado para ser o próximo titular, além de Cicinho, Fred, Kaká e Robinho.
- Os jogadores que vierem precisarão dar o máximo. Mas renovação é coisa para ser resolvida por diretoria e treinador - disse Robinho.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Apesar de eu não gostar do Parreira, em uma coisa eu concordo com ele, as outras seleções tem dificuldade em achar 23, nós, temos dificuldade em fechar 23 jogadores em um grupo.
Jogador bom, é o que não falta.
|
|
|
|
Lady_Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Island
Grupos:
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
É uma vergonha, eles jogam por dinheiro, da pra ver que eles não tem raça e nem orgulho da camiseta amarelinha do brasil, pior time de todos os tempos que o brasil já teve, e pelo amor de deus o que é o zagallo no banco, parece um morto e o parreira então, o que vai ter que acontecer é que o parreira não sabe comandar uma seleção tao grande e tao boa como o brasil, que isso, os reservas jogam melhor do que os titular O_O Nessa copa fiquei de boca caida pela atuação da seleção brasileira e teria que mudar toda a comissao tecnica do brasil especialmente tira o parreira que não sabe fazer nada, ora onde já se viu coloca o robinho aos 35 minutos, ele não tem cabeça pra comandar, pq quando o robinho entro no time, o time mudou completamente, mas como o parreira se acha inteligente e um homem capaz de comandar uma seleção, o robinho não faz milagre de conseguir fazer um gol aos 10 minutos...
To torcendo pra comissao tecnica do brasil sair inteira e entra pessoas que sabem comandar uma seleção, que tem cabeça pra enfrenta os adversario de frente e não abri as pernas pra eles.
Estou revoltada com isso e com vergonha da nossa seleção brasileira!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Foi ótimo a França ter ganho.
O time do Parreira se despediu da Copa sem ter ganho jogando feio como em 94 e sem ser lembrada pelo futebol bonito como em 82. Ou seja: teve o que mereceu.
E pra completar de maneira perfeita o que foi o jogo, a seleção perdeu para um adversário que tinha um jogador que joga o fino do futebol bonito,com habilidade e classe. Zidane foi tão excepcional ontem que não só adiou a sua aposentadoria como com uma tacada só aposentou o Cafu e o Roberto Carlos da seleção em Copas do Mundo.
E o melhor de tudo é quem gosta de ver futebol de verdade ainda vai poder assistir Zidane em mais 2 jogos.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Hoje aqui em casa a discussão no café da manhã foi o jogo de ontem e foi aí que eu lembrei o quanto sempre adorei o Parreira. Olha, eu posso ter xingado ele de tudo, mas uma coisa eu admito, sempre vi o Parreira como um bom tecnico, aquele que quando o time está jogando muito mal no 1º tempo, faz o time voltar com raça pro 2º tempo e virar o jogo, assim ele era no Corinthians e assim foi um bom tempo dentro da seleção (o "único defeito" era ser influenciado pela mídia), essa era A qualidade dele. Ontem não foi assim, o time não reagiu e foi um "pouco" por isso que perdemos, aqueles que estavam dentro de campo não fizeram NADA e o tecnico ficou lá com uma cara de incredulo não sei porque. Sim, ele foi um baita de um cabeça dura ao não colocar os jogadores velozes no tempo certo, mas os que estavam dentro de campo não ajudaram em porcaria nenhuma também (com exceção a zaga, é claro). Acho que não reagiram porque todos já tinham alcançado as sua metas mesmo, os 15 gols, o numero de copas (os minutos, segundos ou whatever)...
E aposto, ponho a minha mão no fogo, que se a gente tivesse enfrentado a Argentina os jogadores ao menos reagiriam e tomariam um pouco de vergonha na cara, só por causa daquela rivalidade Ridicula.
edit:
entrevista deste domingo do Parreira
That's it, no more mourning the lame game we had!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar