Autor |
Mensagem |
AleMaO.FoX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos: Nenhum |
É provável que Parreira saia; tomara.
Quem você acha(ou quer) que seja o próximo técnico do Brasil?
Obs: Depois, eu digo o meu.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não importa quem.
Unico pre-requisito é: ter aquilo roxo.
Mais nada.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Já existem rumores sobre Paulo Autuori ter sido citado pela CBF. E aposto também que vai ter gente querendo o Luxemburgo de novo. Pra mim não faz muita diferença quem entre ou não, só com os jogos vai dar pra ver se acertaram ou não.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Tite
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Há especulações de que seja o Luxemburgo, mas eu duvido.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Se não fosse o Teixeira o presidente da CBF, diria o Leão.
Paulo Autuori não sabe criar um time do zero, na minha opinião. E outra, se vocês ficam putos pq o Parreira não vibra, não grita e parece morto, o Autuori é igualzinho nesse sentido.
Sobre o Felipão eu sempre rio quando falam no nome dele pro Brasil. É um cara que foi tão publicamente sacaneado, que comprou a briga e que deu a volta por cima. A última coisa que ele quer é voltar a dirigir o Brasil e tá mais é certo: tendo levado Portugal até a semifinal (final? título?) ele ta se valorizando cada vez mais e pode assumir um time de ponta europeu, ou até uma seleção (já pensou essa atual Espanha com o Felipão, sem a sindrome de amarelão?)
Tite eu acho um ótimo técnico, sabe criar um novo time, é extremamente tático e deixa o time jogar bonito e ofensivamente mesmo assim, como um esquema tático tem que ser (e não defensivo, como a maioria acha). Mas ta na hora de ele colocar no currículo mais do que aquele Grêmio. O caso do Oswaldo do Oliveira é parecido: faz tanto tempo que ele montou um time excelente que as pessoas se esqueceram.
Abel Braga, Geninho e Muricy, por melhores que sejam, precisam de mais bagagem pra guiar uma seleção brasileira.
Luxemburgo eu não sei se saiu brigado com CBF ou não. De qualquer forma, ele tem um contrato com o Santos que diz que ele fica no Santos mesmo que passe a dirigir o Brasil. O lado bom do Luxa é (além de ser um excelente tecnico) que ele tem o mesmo complexo de estrela dos jogadores, então nenhum vai montar nele. Por outro lado, a seleção pode ficar ainda mais mascarada Sei la, da ultima vez q era ele o técnico da seleção, ele me irriou profundamente com a insistência em usar 3 volantes. No momento não tenho opinião formada sobre ele, a não ser que eu tenho nojo da pessoa Luxemburgo, mas o trabalho dele no campo é indiscutível.
Nomes que eu desprezo como técnicos (ou, técnicos que não são técnicos): Antônio Lopes, Joel Santana, Evaristo de Macedo, Nelsinho Baptista...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
No Terra:
Voce acha que o Scolari deveria ser o tecnico da Seleçao?
Sim
88.81 % - 8903 votos
não
11.19 % - 1122 votos
Total: 10025 votos
Só pra esclarecer: eu quero o Tite, mas acho que vai ser o Luxemburgo, por quem eu sinto total desprezo. É mascarado, se mete em rolos e tal... Não gosto dele!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu prefiro o Tite justamente pelos motivos que o Idaugusto citou, mas o Vanderlei Luxemburgo orna muito mais com Ricardo Teixeira e sua intragável CBF.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
O mais provável é o Luxemburgo mesmo, eu prefiro o Oswaldo de Oliveira.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Eu como técnico, Idaugusto e Earendil como assitentes técnicos (a la Zagallo)...
Ah e o Ogro, caso desse algum problema de confusão no campo a gente manda o Ogro pra arrepiar a rapaziada (tipo jogo Brasil e Argentina)... Ou então para dar uns pisões nos pés dos caras que amarelarem na decisão. Tipo: "Ogro, Ronaldinho tá se esquivando do confronto, tá tirando o pé, não salta para cabecear e disputar a bola". Resposta do Ogro: "Deixa comigo (estralando os dedos) vou ter uma "'conversinha" com ele e amanhã ele será outro (vivo ou morto)!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Sobre o Felipão eu sempre rio quando falam no nome dele pro Brasil. É um cara que foi tão publicamente sacaneado, que comprou a briga e que deu a volta por cima. A última coisa que ele quer é voltar a dirigir o Brasil e tá mais é certo: tendo levado Portugal até a semifinal (final? título?) ele ta se valorizando cada vez mais e pode assumir um time de ponta europeu, ou até uma seleção (já pensou essa atual Espanha com o Felipão, sem a sindrome de amarelão?) |
Também acho. O Felipão só volta pro Brasil se for doido de pedra.
Citação: |
Eu como técnico, Idaugusto e Earendil como assitentes técnicos (a la Zagallo)... |
se a CBF confirmar o seu nome voce manda uma mp pra discutir as questões salariais
se bem que voce com o ldaugusto iam ficar discutindo sobre o Ronaldinho Gaucho o tempo todo
|
|
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
Será que o Parreira sai mesmo? Até agora não há nada oficial né?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
asobr escreveu: |
Eu como técnico, Idaugusto e Earendil como assitentes técnicos (a la Zagallo)... |
se bem que voce com o ldaugusto iam ficar discutindo sobre o Ronaldinho Gaucho o tempo todo |
Nah, ele já se convenceu que o Gaucho é uma farsa, I won.
A discussão é sobre quem seria o tecnico e quem seria o auxiliar: a briga de egos no banco seria maior que no campo!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Esse pessoal tá brincando em citar o Tite.
Ele é o maior enganador da história do futebol, tem todo um tipo intelectual, um vocabulário sofisticado, mas não sabe nada de futebol. Eu como atleticano posso falar que ele foi o pior técnico que já dirigiu o Galo nos últimos 10 anos (que é quando eu acompanho futebol). O principal culpado do Galo estar na segundona é o Tite, ele conseguiu deixar a auto-estima dos jogadores a um nível abaixo de zero.
Aliás, o Palmeiras já caiu para a Segunda, como Galo e Grêmio ex-clubes do Tite.
Já sobre o técnico da seleção, se for para escolher um técnico experiente com currículo no futebol, que chame o Luxemburgo, o técnico mais vitorioso do Brasil e extremamente competente.
Porém eu apostaria eu um técnico novato, que está iniciando agora sua carreira como treinador. Alguns possíveis nomes: Zico, Zetti, Cerezo ou outro qualquer, porém tem que ser o técnico que jogue pra frente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar