Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Dunga é o novo técnico da Seleção

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Dunga é o novo técnico da Seleção « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
AleMaO.FoX
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 11:31  |  Assunto: Dunga é o novo técnico da Seleção Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
É provável que Parreira saia; tomara.
Quem você acha(ou quer) que seja o próximo técnico do Brasil? Wink

Obs: Depois, eu digo o meu.


Voltar ao Topo
AleMaO.FoX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não importa quem.

Unico pre-requisito é: ter aquilo roxo.

Mais nada.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
existem rumores sobre Paulo Autuori ter sido citado pela CBF. E aposto também que vai ter gente querendo o Luxemburgo de novo. Pra mim não faz muita diferença quem entre ou não, com os jogos vai dar pra ver se acertaram ou não.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
grilo
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Tite

_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Liadan
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 178
Tópicos: 9
Localização: Neptune



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
especulações de que seja o Luxemburgo, mas eu duvido.

Voltar ao Topo
Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Arrow Se não fosse o Teixeira o presidente da CBF, diria o Leão.

Arrow Paulo Autuori não sabe criar um time do zero, na minha opinião. E outra, se vocês ficam putos pq o Parreira não vibra, não grita e parece morto, o Autuori é igualzinho nesse sentido.

Arrow Sobre o Felipão eu sempre rio quando falam no nome dele pro Brasil. É um cara que foi tão publicamente sacaneado, que comprou a briga e que deu a volta por cima. A última coisa que ele quer é voltar a dirigir o Brasil e tá mais é certo: tendo levado Portugal até a semifinal (final? título?) ele ta se valorizando cada vez mais e pode assumir um time de ponta europeu, ou até uma seleção (já pensou essa atual Espanha com o Felipão, sem a sindrome de amarelão?)

Arrow Tite eu acho um ótimo técnico, sabe criar um novo time, é extremamente tático e deixa o time jogar bonito e ofensivamente mesmo assim, como um esquema tático tem que ser (e não defensivo, como a maioria acha). Mas ta na hora de ele colocar no currículo mais do que aquele Grêmio. O caso do Oswaldo do Oliveira é parecido: faz tanto tempo que ele montou um time excelente que as pessoas se esqueceram.

Arrow Abel Braga, Geninho e Muricy, por melhores que sejam, precisam de mais bagagem pra guiar uma seleção brasileira.

Arrow Luxemburgo eu não sei se saiu brigado com CBF ou não. De qualquer forma, ele tem um contrato com o Santos que diz que ele fica no Santos mesmo que passe a dirigir o Brasil. O lado bom do Luxa é (além de ser um excelente tecnico) que ele tem o mesmo complexo de estrela dos jogadores, então nenhum vai montar nele. Por outro lado, a seleção pode ficar ainda mais mascarada Rolling Eyes Sei la, da ultima vez q era ele o técnico da seleção, ele me irriou profundamente com a insistência em usar 3 volantes. No momento não tenho opinião formada sobre ele, a não ser que eu tenho nojo da pessoa Luxemburgo, mas o trabalho dele no campo é indiscutível.

Arrow Nomes que eu desprezo como técnicos (ou, técnicos que não são técnicos): Antônio Lopes, Joel Santana, Evaristo de Macedo, Nelsinho Baptista...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Tite

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
No Terra:

Voce acha que o Scolari deveria ser o tecnico da Seleçao?

Sim
88.81 % - 8903 votos
não
11.19 % - 1122 votos

Total: 10025 votos

pra esclarecer: eu quero o Tite, mas acho que vai ser o Luxemburgo, por quem eu sinto total desprezo. É mascarado, se mete em rolos e tal... Não gosto dele!


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Apolo
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Eu prefiro o Tite justamente pelos motivos que o Idaugusto citou, mas o Vanderlei Luxemburgo orna muito mais com Ricardo Teixeira e sua intragável CBF.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
O mais provável é o Luxemburgo mesmo, eu prefiro o Oswaldo de Oliveira.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Eu como técnico, Idaugusto e Earendil como assitentes técnicos (a la Zagallo)...
Ah e o Ogro, caso desse algum problema de confusão no campo a gente manda o Ogro pra arrepiar a rapaziada (tipo jogo Brasil e Argentina)... Ou então para dar uns pisões nos pés dos caras que amarelarem na decisão. Tipo: "Ogro, Ronaldinho tá se esquivando do confronto, tirando o pé, não salta para cabecear e disputar a bola". Resposta do Ogro: "Deixa comigo (estralando os dedos) vou ter uma "'conversinha" com ele e amanhã ele será outro (vivo ou morto)!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Sobre o Felipão eu sempre rio quando falam no nome dele pro Brasil. É um cara que foi tão publicamente sacaneado, que comprou a briga e que deu a volta por cima. A última coisa que ele quer é voltar a dirigir o Brasil e tá mais é certo: tendo levado Portugal até a semifinal (final? título?) ele ta se valorizando cada vez mais e pode assumir um time de ponta europeu, ou até uma seleção (já pensou essa atual Espanha com o Felipão, sem a sindrome de amarelão?)


Também acho. O Felipão só volta pro Brasil se for doido de pedra.


Citação:
Eu como técnico, Idaugusto e Earendil como assitentes técnicos (a la Zagallo)...


se a CBF confirmar o seu nome voce manda uma mp pra discutir as questões salariais Razz

se bem que voce com o ldaugusto iam ficar discutindo sobre o Ronaldinho Gaucho o tempo todo Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Apolo
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Será que o Parreira sai mesmo? Até agora não há nada oficial né?

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Earendil escreveu:
asobr escreveu:
Eu como técnico, Idaugusto e Earendil como assitentes técnicos (a la Zagallo)...

se bem que voce com o ldaugusto iam ficar discutindo sobre o Ronaldinho Gaucho o tempo todo Laughing

Nah, ele já se convenceu que o Gaucho é uma farsa, I won.

A discussão é sobre quem seria o tecnico e quem seria o auxiliar: a briga de egos no banco seria maior que no campo! Laughing Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Esse pessoal tá brincando em citar o Tite.
Ele é o maior enganador da história do futebol, tem todo um tipo intelectual, um vocabulário sofisticado, mas não sabe nada de futebol. Eu como atleticano posso falar que ele foi o pior técnico que já dirigiu o Galo nos últimos 10 anos (que é quando eu acompanho futebol). O principal culpado do Galo estar na segundona é o Tite, ele conseguiu deixar a auto-estima dos jogadores a um nível abaixo de zero.

Aliás, o Palmeiras já caiu para a Segunda, como Galo e Grêmio ex-clubes do Tite.

sobre o técnico da seleção, se for para escolher um técnico experiente com currículo no futebol, que chame o Luxemburgo, o técnico mais vitorioso do Brasil e extremamente competente.

Porém eu apostaria eu um técnico novato, que está iniciando agora sua carreira como treinador. Alguns possíveis nomes: Zico, Zetti, Cerezo ou outro qualquer, porém tem que ser o técnico que jogue pra frente.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Dunga é o novo técnico da Seleção
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida