Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Gente, vocês já tão indo pra 20ª mensagem discutindo sobre 2 personagens mortas e um que saiu da série.
Que tal voltarmos aos spoilers da terceira temporada? Hein? Hein?
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2
Grupos:
|
tem razão ;~~
voltemos!
vo botar uns aqui pra nois discutir!
Muito mais sobre os outros ~ A próxima temporada vai ser sobre os Outros liderados pelo oblíquo Henry Gale. Carlton Cuse listou o que a audiência vai ter descoberto sobre os Outros a essa altura do próximo ano: "Quem são essas pessoas? Quantos eles são? Qual a história deles? O que estão tentando concluir?
Fim de Ana Lucia ~ As chances de vermos Ana Lucia em flashbacks são próximas de zero, de acordo com Carlton Cuse. "Nunca diga nunca, mas nós sentimo que ela já contou sua história," ele revela. "O arco dela teve início, meio e fim. Vocês vão descobrir finalmente o que aconteceu.
Michael não aparecerá muito ~ Harold Perrineau (Michael) não será ator regular na próxima temporada. Ele pode voltar como convidado na próxima temporada (assim como Walt) mas não como membro regular do elenco
Henry Gale irá sempre aparecer ~ Michael Emerson (Henry Gale) [...] retorna na 3ª temporada como personagem regular da série.
última!
Novos Personagens! ~ Além da adição aos dois papéis femininos, a série também terá um novo papel masculino. As descrições são: Mulher na faixa dos 30 anos com qualidades de liderança. Mulher com 20 e poucos anos muito atraente. Homem, latino 20 e poucos anos, bonito e misterioso. O palpite é que eles façam parte dos sobreviventes até então "figurantes" que Carlton Cuse disse que emergiriam na próxiam temporada
_________________ liveTOGETHER
DIEalone
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Michael vazou de vez.
Essa foi a ultima noticia sobre ele...
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
mó triste eu com o fim de ana lucia
queria que aparecesse mais sobre ela
tomara que os novos personagens sejam bons, com flashbacks envolventes
e Locke/Eko/Desmond estão vivos? Quando charlie chega naquela hora fala: "Eles ainda não chegaram?" eu acho que se eles tivessem morrido, charlie morreria também...
DIEalone
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, se ler os spoilers já postados aqui vai ver que Locke e Eko com certeza tão vivos.
Já quanto ao Desmond não pode-se ter tanta certeza.
Mas parece que ele sobreviverá, sim.
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
que bom ;~~
DIEalone
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
mr.bob escreveu: |
Novos Personagens! ~ Além da adição aos dois papéis femininos, a série também terá um novo papel masculino. As descrições são: Mulher na faixa dos 30 anos com qualidades de liderança. Mulher com 20 e poucos anos muito atraente. Homem, latino 20 e poucos anos, bonito e misterioso. O palpite é que eles façam parte dos sobreviventes até então "figurantes" que Carlton Cuse disse que emergiriam na próxiam temporada |
Na minha opinião a primeira mulher é a paixão do Desmond (putz, esqueci o nome), pelo final da segunda temporada me parece que ela tem um papel de liderança mesmo, e talvez apareça de corpo e alma na Ilha, como muitos já especularam.
A moça jovem e o rapaz latino para mim são os personagens que vão ocupar a lacuna deixada pela morte de Boone e Shanon, os dois sexies da série.
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Acho que a namorada do desmond vai tentar achar a ilha por toda a terceira temporada, chutando acho que ela vai conseguir falar com ele mais só vai chegar na ilha no fim da temporada.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
tytar escreveu: |
Acho que a namorada do desmond vai tentar achar a ilha por toda a terceira temporada, chutando acho que ela vai conseguir falar com ele mais só vai chegar na ilha no fim da temporada. |
E como ela vai conseguir falar com o Desmond?
Celular não rola xD
É mais provável que ela vá parar na ilha... Porque foi tipo, detectaram ela (a ilha), e pra tarem trabalhando daquele jeito, parecia que a ilha era escondida do mundo... Essa informação tem que ficar só com a Penny, se espalhar, não tem mais ilha...
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Acho que a namorada do desmond vai tentar achar a ilha por toda a terceira temporada, chutando acho que ela vai conseguir falar com ele mais só vai chegar na ilha no fim da temporada.
|
seria um bom final.......só que de novo ficariamos nervosos e ansiosos para a próxima temporada
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
seria um bom final.......só que de novo ficariamos nervosos e ansiosos para a próxima temporada |
ai ai, tomara que não sejam muuuitas temporadas, pra não perder a graça! Enquanto tiver história boa! Mistério demais CANSA
também acho que a "com espírito de liderança" PODE ser a namorada do desmond
mas isso implica que ela também esteja metida nas avesnturas e perigos da ilha? Porque eu acho que seria difícil uma pessoa entrar de boa assim na ilha e virar de uma hora pra outra um personagem regular.
DIEalone
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
tytar escreveu: |
Acho que a namorada do desmond vai tentar achar a ilha por toda a terceira temporada, chutando acho que ela vai conseguir falar com ele mais só vai chegar na ilha no fim da temporada. |
E como ela vai conseguir falar com o Desmond?
Celular não rola xD
É mais provável que ela vá parar na ilha... Porque foi tipo, detectaram ela (a ilha), e pra tarem trabalhando daquele jeito, parecia que a ilha era escondida do mundo... Essa informação tem que ficar só com a Penny, se espalhar, não tem mais ilha... |
Algum sinal de radio talvez, aquele que o pessoal da cauda acho ou algum outro, mais não sei foi só um chute XD~
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Grupos: Nenhum |
...latino 20 e poucos anos, bonito e misterioso.... |
Até parece a descrição do Rodrigo Santoro ehehehehehehe!
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Ogro valeu!
Mas pq os outros falavam pra não apertar o botão pq era mal!
E com isso eu tenho a CERTESA de que não foi AL que matou Shannon! Foram os Outroooss!!! eles sabiam que AL era impulsiva i que tava morrendo de medo dos outros i então eles sumiram com Cindy pra ela ficar ainda mais apavorada i fazer com AL tivesse impulso! Eles a usarão como usaram Shannon para seguir Walt.
Mermaum.. e aidna dizem que eles são os BONS! |
Nossa....eu boto fé! Nem tinha pensado nisso!!! E se ele matarma a Shannon, porque o recado do Walt foi pra ela?? Pra ela não poder dizer pra ninguém que o botão era mal....
|
|
|
|
lopesah
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos / SP
Grupos:
|
Depois de um tempo estou voltando, tudo bem que nunca fiz muitos comentários mas sempre tava lendo aqui e tinha parado por um tempo, mas essa semana depois de me atualizar com tudo o que já descobriram voltei...
Mas vamos aos comentários...:
Muito mais sobre os outros ~ A próxima temporada vai ser sobre os Outros liderados pelo oblíquo Henry Gale. Carlton Cuse listou o que a audiência vai ter descoberto sobre os Outros a essa altura do próximo ano: "Quem são essas pessoas? Quantos eles são? Qual a história deles? O que estão tentando concluir?
|
Dessas perguntas a que mais me intrigou é "O que estão tentando concluir?" pq se querem concluir quer dizer que começaram alguma coisa, e no meu ponto de vista os outros não são da DHARMA, pq se fossem não teriam motivo pra ficar usando coisas dela sem razão (Digo a porta da escotilha sem ter escotilha), mas posso estar enganado....
Mas o que vocês acham disso???
Outra coisa que eu li hoje sobre LOST não vou colocar em Spoiller pq acho que não se enquadra mas aí vai:
O co-criador da telessérie Lost, Damon Lindelof, falou recentemente sobre a duração do programa e um possível longa-metragem para encerrá-lo.
Lindelof comentou que Lost deve durar mais algumas temporadas e depois a idéia é transformá-lo em filme. "Nós adoraríamos terminá-lo depois do ano quatro ou cinco - no máximo - e depois fazer um longa".
Comentário: Pelo menos a série não vai ser eterna o que é bom pra nós que somos fãs, quanto ao filme seria, apesar de ser chato e nos sentirmos meio usados seria legal acabar tudo com um filme só pra explicar pontos sem nó depois do final da última temporada.....
_________________ LOST FODÁSTICO
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: