Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gente, vocês já tão indo pra 20ª mensagem discutindo sobre 2 personagens mortas e um que saiu da série.

Que tal voltarmos aos spoilers da terceira temporada? Hein? Hein?


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mr.bob
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
tem razão ;~~
voltemos!
vo botar uns aqui pra nois discutir!

Arrow Muito mais sobre os outros ~ A próxima temporada vai ser sobre os Outros liderados pelo oblíquo Henry Gale. Carlton Cuse listou o que a audiência vai ter descoberto sobre os Outros a essa altura do próximo ano: "Quem são essas pessoas? Quantos eles são? Qual a história deles? O que estão tentando concluir?

Arrow Fim de Ana Lucia ~ As chances de vermos Ana Lucia em flashbacks são próximas de zero, de acordo com Carlton Cuse. "Nunca diga nunca, mas nós sentimo que ela já contou sua história," ele revela. "O arco dela teve início, meio e fim. Vocês vão descobrir finalmente o que aconteceu.

Arrow Michael não aparecerá muito ~ Harold Perrineau (Michael) não será ator regular na próxima temporada. Ele pode voltar como convidado na próxima temporada (assim como Walt) mas não como membro regular do elenco

Arrow Henry Gale irá sempre aparecer ~ Michael Emerson (Henry Gale) [...] retorna na 3ª temporada como personagem regular da série.

última!

Arrow Novos Personagens! ~ Além da adição aos dois papéis femininos, a série também terá um novo papel masculino. As descrições são: Mulher na faixa dos 30 anos com qualidades de liderança. Mulher com 20 e poucos anos muito atraente. Homem, latino 20 e poucos anos, bonito e misterioso. O palpite é que eles façam parte dos sobreviventes até então "figurantes" que Carlton Cuse disse que emergiriam na próxiam temporada


_________________
liveTOGETHER
DIEalone

Voltar ao Topo
mr.bob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Michael vazou de vez.

Essa foi a ultima noticia sobre ele...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mr.bob
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 20:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
triste eu com o fim de ana lucia
queria que aparecesse mais sobre ela

tomara que os novos personagens sejam bons, com flashbacks envolventes

e Locke/Eko/Desmond estão vivos? Quando charlie chega naquela hora fala: "Eles ainda não chegaram?" eu acho que se eles tivessem morrido, charlie morreria também...


_________________
liveTOGETHER
DIEalone

Voltar ao Topo
mr.bob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bem, se ler os spoilers já postados aqui vai ver que Locke e Eko com certeza tão vivos.

quanto ao Desmond não pode-se ter tanta certeza.

Mas parece que ele sobreviverá, sim.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mr.bob
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
que bom ;~~

_________________
liveTOGETHER
DIEalone

Voltar ao Topo
mr.bob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
mr.bob escreveu:
Arrow Novos Personagens! ~ Além da adição aos dois papéis femininos, a série também terá um novo papel masculino. As descrições são: Mulher na faixa dos 30 anos com qualidades de liderança. Mulher com 20 e poucos anos muito atraente. Homem, latino 20 e poucos anos, bonito e misterioso. O palpite é que eles façam parte dos sobreviventes até então "figurantes" que Carlton Cuse disse que emergiriam na próxiam temporada

Na minha opinião a primeira mulher é a paixão do Desmond (putz, esqueci o nome), pelo final da segunda temporada me parece que ela tem um papel de liderança mesmo, e talvez apareça de corpo e alma na Ilha, como muitos já especularam.
A moça jovem e o rapaz latino para mim são os personagens que vão ocupar a lacuna deixada pela morte de Boone e Shanon, os dois sexies da série.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tytar
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
Acho que a namorada do desmond vai tentar achar a ilha por toda a terceira temporada, chutando acho que ela vai conseguir falar com ele mais só vai chegar na ilha no fim da temporada.

Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tytar escreveu:
Acho que a namorada do desmond vai tentar achar a ilha por toda a terceira temporada, chutando acho que ela vai conseguir falar com ele mais só vai chegar na ilha no fim da temporada.


E como ela vai conseguir falar com o Desmond?
Celular não rola xD

É mais provável que ela vá parar na ilha... Porque foi tipo, detectaram ela (a ilha), e pra tarem trabalhando daquele jeito, parecia que a ilha era escondida do mundo... Essa informação tem que ficar só com a Penny, se espalhar, não tem mais ilha...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Acho que a namorada do desmond vai tentar achar a ilha por toda a terceira temporada, chutando acho que ela vai conseguir falar com ele mais só vai chegar na ilha no fim da temporada.


seria um bom final.......só que de novo ficariamos nervosos e ansiosos para a próxima temporada XD


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mr.bob
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 19:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
Citação:
seria um bom final.......só que de novo ficariamos nervosos e ansiosos para a próxima temporada



ai ai, tomara que não sejam muuuitas temporadas, pra não perder a graça! Enquanto tiver história boa! Mistério demais CANSA Razz


também acho que a "com espírito de liderança" PODE ser a namorada do desmond

mas isso implica que ela também esteja metida nas avesnturas e perigos da ilha? Porque eu acho que seria difícil uma pessoa entrar de boa assim na ilha e virar de uma hora pra outra um personagem regular.


_________________
liveTOGETHER
DIEalone

Voltar ao Topo
mr.bob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tytar
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
lychnood escreveu:
tytar escreveu:
Acho que a namorada do desmond vai tentar achar a ilha por toda a terceira temporada, chutando acho que ela vai conseguir falar com ele mais só vai chegar na ilha no fim da temporada.


E como ela vai conseguir falar com o Desmond?
Celular não rola xD

É mais provável que ela vá parar na ilha... Porque foi tipo, detectaram ela (a ilha), e pra tarem trabalhando daquele jeito, parecia que a ilha era escondida do mundo... Essa informação tem que ficar só com a Penny, se espalhar, não tem mais ilha...


Algum sinal de radio talvez, aquele que o pessoal da cauda acho ou algum outro, mais não sei foi só um chute XD~


Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JohnnyQ
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 06:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 238
Tópicos: 17
Localização: Fortaleza, Ceará



Grupos: Nenhum
Citação:
...latino 20 e poucos anos, bonito e misterioso....


Até parece a descrição do Rodrigo Santoro ehehehehehehe!


Voltar ao Topo
JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
L2_Destino
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Citação:
Ogro valeu!
Mas pq os outros falavam pra não apertar o botão pq era mal!
E com isso eu tenho a CERTESA de que não foi AL que matou Shannon! Foram os Outroooss!!! eles sabiam que AL era impulsiva i que tava morrendo de medo dos outros i então eles sumiram com Cindy pra ela ficar ainda mais apavorada i fazer com AL tivesse impulso! Eles a usarão como usaram Shannon para seguir Walt.
Mermaum.. e aidna dizem que eles são os BONS!

Nossa....eu boto fé! Nem tinha pensado nisso!!! E se ele matarma a Shannon, porque o recado do Walt foi pra ela?? Pra ela não poder dizer pra ninguém que o botão era mal.... Embarassed


Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lopesah
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos / SP



Grupos: 
[ABC]
Depois de um tempo estou voltando, tudo bem que nunca fiz muitos comentários mas sempre tava lendo aqui e tinha parado por um tempo, mas essa semana depois de me atualizar com tudo o que já descobriram voltei...

Mas vamos aos comentários...:

Citação:

Muito mais sobre os outros ~ A próxima temporada vai ser sobre os Outros liderados pelo oblíquo Henry Gale. Carlton Cuse listou o que a audiência vai ter descoberto sobre os Outros a essa altura do próximo ano: "Quem são essas pessoas? Quantos eles são? Qual a história deles? O que estão tentando concluir?


Dessas perguntas a que mais me intrigou é "O que estão tentando concluir?" pq se querem concluir quer dizer que começaram alguma coisa, e no meu ponto de vista os outros não são da DHARMA, pq se fossem não teriam motivo pra ficar usando coisas dela sem razão (Digo a porta da escotilha sem ter escotilha), mas posso estar enganado....

Mas o que vocês acham disso???

Outra coisa que eu li hoje sobre LOST não vou colocar em Spoiller pq acho que não se enquadra mas aí vai:

O co-criador da telessérie Lost, Damon Lindelof, falou recentemente sobre a duração do programa e um possível longa-metragem para encerrá-lo.

Lindelof comentou que Lost deve durar mais algumas temporadas e depois a idéia é transformá-lo em filme. "Nós adoraríamos terminá-lo depois do ano quatro ou cinco - no máximo - e depois fazer um longa".


Comentário: Pelo menos a série não vai ser eterna o que é bom pra nós que somos fãs, quanto ao filme seria, apesar de ser chato e nos sentirmos meio usados seria legal acabar tudo com um filme só pra explicar pontos sem nó depois do final da última temporada.....


_________________
LOST FODÁSTICO

Voltar ao Topo
lopesah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 135, 136, 137  Próximo Página 17 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida