Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Alvar Hanso, O dono da ILHA!!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Alvar Hanso, O dono da ILHA!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
William Gil
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 64
Tópicos: 8
Localização: Atibaia SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tiagobrandes escreveu:
entrem em www.thehansofoundation.org, aquela foto que aparece no vídeo Orientation aparece no site com a data 28 de outubro de 2003. Se isso for verdade, então o vídeo foi editado bem recentemente. Ou então é uma foto muito parecida.

acho que isso não conta como spoiler, mas pelo Hanso Phone Line do Lost Experience existe uma mensagem assim "Onde está Alvar Hanso? O que eles fizeram com ele? Quem está no comando?..." ´

ou seja, é até possível que ele esteja morto e alguém tenha assumido o controle da ilha


alguém com muito dinheiro, que vai trasformar tudo aquilo num SPA pra gordinhos Laughing

Hurley

Brincadeira Laughing


_________________
O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)

O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!

Voltar ao Topo
William Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lost jane
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 08:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que é, sim, bem plausível.

Porém, sobre a questão do "homem brilhante que não perdoa", acho que não podemos nos basear muito nas informações obtidas do falso Henry Gale.

No episódio 20, ele diz a Locke que se Jack não o matá-lo, sua própria gente o faria. Locke pergunta porque seu próprio pessoal o mataria, e ele diz que falhou em sua missão, que era levar Locke, um dos bons. A seguir ele fala que o homem no comando é brilhante, mas não perdoa.

Porém, sabemos que este papo de "eles vão me matar porque eu falhei" era uma grande mentira. Ele não só não foi morto, como os Outros fizeram questão de salvá-lo, e, mais importante, ele parecia estar no comando. Então, me pergunto... Ele poderia estar falando de Hanso, com certeza. Mas, talvez, não poderia ele estar falando de si mesmo? uam especulação...

Porém, acredito que certamente existem ainda pessoas hierarquicamente superiores ao falso Henry.


_________________
Electromagnetic Anomaly Detected.

Voltar ao Topo
lost jane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Citação:
lychnood escreveu:
Pode até ser, mais se for tem que ter uma boa explicação, porque não teria como, ele já estaria velho demais, no vídeo do orientation, ele já era velho, quanto mais agora...


É, mas a Hanso Foundation faz pesquisa pra estender a vida de seres vivos. Não viu o orangotando Joop, que já está com 105 anos?

Então o próprio Alvar Hanso poderia ter sido cobaia deste experimento...

hauhahau Viajei total!!!


Você não viajou não.O objetivo das pesquisas da The Hanso Foundation é justamente extender a vida das pessoas, como foi provado com o orangotango Joop.
Óbvio que depois de alguns testes em macacos, o próprio Hanso pode ter sido um beneficiado das pesquisas.
Pode ser que isso o tenho feito sair de cena, e ficar isolado na nossa tão conhecida ilha, tornando-se assim, o chefe da Dharma...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 02:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
lost jane escreveu:
Ele poderia estar falando de Hanso, com certeza. Mas, talvez, não poderia ele estar falando de si mesmo? uma especulação...

Exatamente o que pensei quando vi ele no barquinho, "discoxta" naquela pose de gângster.
E a maneira como ele falou com o Tom "Barba" Zeek (sem barba) deixa claro uma certa rigidez.

E também concordo que apesar dele ter se chamado de gênio e "imperdoável", ainda pode ter gente superior a ele.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Borboletaperdida
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Sera que esse sonhor não é o pai da namorado do desmond..ou o avo ou coisa que o valha..e k eu n tenho nenhuma ideia qt ao interesse dela na ilha..e qt ao que ela procura Shock

_________________
Não chegamos á lua....mas tiramos os pés do chão ...PORTUGAL

Voltar ao Topo
Borboletaperdida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Alvar Hanso, O dono da ILHA!!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida