Autor |
Mensagem |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Hum, você tem noção do dinheiro que precisaria pra comprar o Brasil, com todos aqueles jogadores c*gando dinheiro?
|
|
|
 |
Liadan
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Odiei!!!
Muito injusto a Itália vencer. Ela não devia nem estar nas quartas, afinal ganhou roubado da Austrália.
Mas tenho confiança que o Felipão vai humilhar esses italianos.
Tadinha da Alemanha... A Copa era pra ser deles.
Se a França vencer amanhã, nem assisto a final. Podridão total.
Vamos Portugal! Agora é a sua vez!
|
|
|
 |
José Roberto Crepa
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Grupos: Nenhum |
Eu imagino o mico que seria se o Brasil pegasse qualquer uma dessas seleções...Um verdadeiro show de futebol, de garra, de respeito à camisa...a Alemanha foi grande e lutou bem, mas a Itália tava incrível na defesa e ganhou no detalhe...o segundo gol foi um desespero dos alemães que correram todos pro ataque e deixaram a zaga só pro goleiro... Essa final vai ser D+, e acho que vai dar Itália X França, apesar de torcer pro Felipão ganhar.
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
 |
guicn
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Nego se faz de burro ou é burro mesmo?
A Itália contra Austrália teve o Matarezzi expulso no inicio do 2º tempo, de forma totalmente equivocada, obrigando a Itália ficar todo tempo na defesa, e a Austrália não ganhou pelo mesmo motivo que Gana não ganhou do Brasil: Ingenuidade e Ruindade.
Claro que o juiz errou no penalti, mas não achei roubado não, pra mim ficou claro que foi um equivoco.
Parem com essas teorias, agora se a Itália ganhar ela comprou a copa também?
É muito absurdo, pior é ver que ainda tem gente que acredita nisso.
Editado pela última vez por guicn em Terça Julho 04, 2006 19:57, num total de 1 vez |
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pois é, tem que ficar achando conspirações em tudo. Não foi injusto a Itália ter vencido hoje, tudo bem que não existiu o pênalti contra a Austrália, mas foi CONTRA A AUSTRÁLIA, e não hoje. E quem garante que a Itália não ganharia na prorrogação? Nos pênaltis?
Porque a Copa era pra ser da Alemanha? Só porque é lá? 
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
AUhauahauhau, o Rafaloko ta botando isso de palhaçada já,antes era a Alemanha,agora a Itália,nem ele acredita mais
Eu era contra a Itália pelo fato de jogar na retranca e bater muito,principalmente o Gatusso,mas depois do jogo de hoje passei a acreditar que esse time da Itália sabe realmente jogar futebol. Afinal,antes foi EUA, Gana,Rep Tcheca (unico melhor), Austrália e Ucrânia,ou seja: nada de muito dificil.
|
|
|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
mas é claaaaaro que eu ainda acredito!!!
Copa é a armaçao mais escandalosa que existe!!!e me cham de louco e burro pra cima...
Edit: e tem gente que chega esculachando a opniao dos outros,achando que a sua propria opniao é o que ha!!não existe dono da verdade...
|
|
|
 |
Liadan
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
A Itália só pegou time fraco. E ainda ganhou da Austrália devido a um erro brutal do juiz. Não deu nem tempo da Australia reagir.
E outra coisa: BURRO é quem acredita em tudo que vê, que não enxerga as entrelinhas, que acredita na teoria romântica de que o mundo é honesto e blá, blá.
Não afirmei em nenhum momento que a estava armado pra Itália vencer. Mas também não duvido. A maior prova de que a Itália pode estar roubando é o escandalo que está rolando no país deles.Se fosse a Alemanha a campeã da Copa, todos iriam acusá-la de comprar resultado, assim como foi em 98 com a França, mas como é a Itália, aí ninguém acredita.
BURRO é quem não lê, não se informa!!!
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Grupos:
|
Em primeiro lugar, não chamei ninguém de burro e nem o guicn. Enxergar nas entrelinhas, em certos casos pra mim, se chama "teoria da conspiração". Não vi a Itália favorecida pela arbitragem em jogos além do xAustrália. Sobre o escândalo, é no país deles, mesmo, nada na Copa, nem hipóteses.
PS: estou me convencendo que a maioria das mulheres não entende de futebol..
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Rafaloko escreveu: |
Copa é a armaçao mais escandalosa que existe!!!" |
Olha... escandalosa acho que não é porque, se fosse, todo mundo perceberia. Eu posso até entender quem acha que o Brasil, pela jeito apático e sem vontade que jogou, foi comprado.
Agora, a Alemanha? A Copa? Aí acho que falta evidências mais sólidas para acreditar nisso...
|
|
|
 |
guicn
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
É isso aí Liadan, Itália depois de todo aquele escandalo iria se meter em outra merda. Pode crer, tu le e se informa que é uma maravilha.
Ah, e se Portugal ganhar a copa com certeza eles compraram, ou melhor o Felipão juntou uns trocados e comprou, afinal tudo é uma "teoria da conspiração" e ninguém pode ganhar ou perder que terá alguma tramóia no meio.
Copa do Mundo não é assim pra ter uma armação de um time "comprar" o torneio, arbitragem sim tem alguma armação como em 2002 que favoreceram a Coréia, mas é um caso isolado que não se repetiu nessa Copa.
E por que será que ninguem fala de Teoria que o Brasil foi favorecido?
Esse tipo de pensamento de que sempre tem algo é so quando Brasil perde, quando ganha nunca tem nada armado.
Brasileiro tem esse problema, não sabe perder e começa a inventar coisas de onde não tem.
|
|
|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Bah,a copa é armaçao sim!!!
Quem quiser me provar que a copa não é comprada fique a vontade...
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Escuta, vamos parar com esse negócio de armação ou não armação?!?!!?!! Já encheu o saco!!!
Comentários sobre o jogo: tempo normal foi tenso, com poucas chances de gol e muita marcação.
Emoção mesmo teve na prorrogação, com Itália metendo duas bolas na trave logo de saída e partindo pra decidir!
Vitória merecida de quem arriscou mais.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Círdan você ainda está se convencendo??
Eu já descobri isso a tempos.
|
|
|
 |
Liadan
|
|

Grupos:
|
guicn escreveu: |
É isso aí Liadan, Itália depois de todo aquele escandalo iria se meter em outra merda. Pode crer, tu le e se informa que é uma maravilha.
Ah, e se Portugal ganhar a copa com certeza eles compraram, ou melhor o Felipão juntou uns trocados e comprou, afinal tudo é uma "teoria da conspiração" e ninguém pode ganhar ou perder que terá alguma tramóia no meio.
Copa do Mundo não é assim pra ter uma armação de um time "comprar" o torneio, arbitragem sim tem alguma armação como em 2002 que favoreceram a Coréia, mas é um caso isolado que não se repetiu nessa Copa.
E por que será que ninguem fala de Teoria que o Brasil foi favorecido?
Esse tipo de pensamento de que sempre tem algo é so quando Brasil perde, quando ganha nunca tem nada armado.
Brasileiro tem esse problema, não sabe perder e começa a inventar coisas de onde não tem. |
Em primeiro lugar, quem leu direito o que eu escrevi pode ver que eu não disse em nenhum momento que a Copa está armada para a Itália, apenas afirmei que não duvidaria se isso acontecesse.
Em segundo, não estou recalcada pelo Brasil ter perdido, pois em todos os bolões em que estou participando não apostei no Brasil como Campeão da Copa; eu já imaginava isso.
O Brasil perdeu por pura incompetência e descomprometimento. Zidane nos humilhou e ponto final.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar