Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Semifinais: Alemanha 0 x 0 Itália (Prorrog. : 0 x 2)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Semifinais: Alemanha 0 x 0 Itália (Prorrog. : 0 x 2) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Círdan
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hum, você tem noção do dinheiro que precisaria pra comprar o Brasil, com todos aqueles jogadores c*gando dinheiro?

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Liadan
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Odiei!!! Evil or Very Mad
Muito injusto a Itália vencer. Ela não devia nem estar nas quartas, afinal ganhou roubado da Austrália.
Mas tenho confiança que o Felipão vai humilhar esses italianos.
Tadinha da Alemanha... Crying or Very sad A Copa era pra ser deles.
Se a França vencer amanhã, nem assisto a final. Podridão total.

Vamos Portugal! Agora é a sua vez!

Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
José Roberto Crepa
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Eu imagino o mico que seria se o Brasil pegasse qualquer uma dessas seleções...Um verdadeiro show de futebol, de garra, de respeito à camisa...a Alemanha foi grande e lutou bem, mas a Itália tava incrível na defesa e ganhou no detalhe...o segundo gol foi um desespero dos alemães que correram todos pro ataque e deixaram a zaga só pro goleiro... Essa final vai ser D+, e acho que vai dar Itália X França, apesar de torcer pro Felipão ganhar.

José Roberto Crepa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
Nego se faz de burro ou é burro mesmo?

A Itália contra Austrália teve o Matarezzi expulso no inicio do 2º tempo, de forma totalmente equivocada, obrigando a Itália ficar todo tempo na defesa, e a Austrália não ganhou pelo mesmo motivo que Gana não ganhou do Brasil: Ingenuidade e Ruindade.

Claro que o juiz errou no penalti, mas não achei roubado não, pra mim ficou claro que foi um equivoco.

Parem com essas teorias, agora se a Itália ganhar ela comprou a copa também?

É muito absurdo, pior é ver que ainda tem gente que acredita nisso.

Editado pela última vez por guicn em Terça Julho 04, 2006 19:57, num total de 1 vez
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pois é, tem que ficar achando conspirações em tudo. Não foi injusto a Itália ter vencido hoje, tudo bem que não existiu o pênalti contra a Austrália, mas foi CONTRA A AUSTRÁLIA, e não hoje. E quem garante que a Itália não ganharia na prorrogação? Nos pênaltis?

Porque a Copa era pra ser da Alemanha? porque é? Confused

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

AUhauahauhau, o Rafaloko ta botando isso de palhaçada já,antes era a Alemanha,agora a Itália,nem ele acredita mais Razz Laughing Laughing

Eu era contra a Itália pelo fato de jogar na retranca e bater muito,principalmente o Gatusso,mas depois do jogo de hoje passei a acreditar que esse time da Itália sabe realmente jogar futebol. Afinal,antes foi EUA, Gana,Rep Tcheca (unico melhor), Austrália e Ucrânia,ou seja: nada de muito dificil.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
mas é claaaaaro que eu ainda acredito!!! Laughing
Copa é a armaçao mais escandalosa que existe!!!e me cham de louco e burro pra cima... Doubt

Edit: e tem gente que chega esculachando a opniao dos outros,achando que a sua propria opniao é o que ha!!não existe dono da verdade...

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Liadan
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A Itália só pegou time fraco. E ainda ganhou da Austrália devido a um erro brutal do juiz. Não deu nem tempo da Australia reagir.

E outra coisa: BURRO é quem acredita em tudo que vê, que não enxerga as entrelinhas, que acredita na teoria romântica de que o mundo é honesto e blá, blá. Evil or Very Mad

Não afirmei em nenhum momento que a estava armado pra Itália vencer. Mas também não duvido. A maior prova de que a Itália pode estar roubando é o escandalo que está rolando no país deles.Se fosse a Alemanha a campeã da Copa, todos iriam acusá-la de comprar resultado, assim como foi em 98 com a França, mas como é a Itália, ninguém acredita.

BURRO é quem não lê, não se informa!!!Evil or Very Mad

Círdan
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Em primeiro lugar, não chamei ninguém de burro e nem o guicn. Enxergar nas entrelinhas, em certos casos pra mim, se chama "teoria da conspiração". Não vi a Itália favorecida pela arbitragem em jogos além do xAustrália. Sobre o escândalo, é no país deles, mesmo, nada na Copa, nem hipóteses.

PS: estou me convencendo que a maioria das mulheres não entende de futebol..

RVangelis
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rafaloko escreveu:
Copa é a armaçao mais escandalosa que existe!!!"

Olha... escandalosa acho que não é porque, se fosse, todo mundo perceberia. Eu posso até entender quem acha que o Brasil, pela jeito apático e sem vontade que jogou, foi comprado.

Agora, a Alemanha? A Copa? acho que falta evidências mais sólidas para acreditar nisso...

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guicn
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 20:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
É isso aí Liadan, Itália depois de todo aquele escandalo iria se meter em outra merda. Pode crer, tu le e se informa que é uma maravilha.

Ah, e se Portugal ganhar a copa com certeza eles compraram, ou melhor o Felipão juntou uns trocados e comprou, afinal tudo é uma "teoria da conspiração" e ninguém pode ganhar ou perder que terá alguma tramóia no meio.

Copa do Mundo não é assim pra ter uma armação de um time "comprar" o torneio, arbitragem sim tem alguma armação como em 2002 que favoreceram a Coréia, mas é um caso isolado que não se repetiu nessa Copa.

E por que será que ninguem fala de Teoria que o Brasil foi favorecido?

Esse tipo de pensamento de que sempre tem algo é so quando Brasil perde, quando ganha nunca tem nada armado.

Brasileiro tem esse problema, não sabe perder e começa a inventar coisas de onde não tem.

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bah,a copa é armaçao sim!!! Very Happy
Quem quiser me provar que a copa não é comprada fique a vontade...

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
grilo
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Escuta, vamos parar com esse negócio de armação ou não armação?!?!!?!! encheu o saco!!!

Comentários sobre o jogo: tempo normal foi tenso, com poucas chances de gol e muita marcação.

Emoção mesmo teve na prorrogação, com Itália metendo duas bolas na trave logo de saída e partindo pra decidir!

Vitória merecida de quem arriscou mais.

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Círdan você ainda está se convencendo??
Eu já descobri isso a tempos.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Liadan
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
guicn escreveu:
É isso aí Liadan, Itália depois de todo aquele escandalo iria se meter em outra merda. Pode crer, tu le e se informa que é uma maravilha.

Ah, e se Portugal ganhar a copa com certeza eles compraram, ou melhor o Felipão juntou uns trocados e comprou, afinal tudo é uma "teoria da conspiração" e ninguém pode ganhar ou perder que terá alguma tramóia no meio.

Copa do Mundo não é assim pra ter uma armação de um time "comprar" o torneio, arbitragem sim tem alguma armação como em 2002 que favoreceram a Coréia, mas é um caso isolado que não se repetiu nessa Copa.

E por que será que ninguem fala de Teoria que o Brasil foi favorecido?

Esse tipo de pensamento de que sempre tem algo é so quando Brasil perde, quando ganha nunca tem nada armado.

Brasileiro tem esse problema, não sabe perder e começa a inventar coisas de onde não tem.

Em primeiro lugar, quem leu direito o que eu escrevi pode ver que eu não disse em nenhum momento que a Copa está armada para a Itália, apenas afirmei que não duvidaria se isso acontecesse.
Em segundo, não estou recalcada pelo Brasil ter perdido, pois em todos os bolões em que estou participando não apostei no Brasil como Campeão da Copa; eu já imaginava isso.
O Brasil perdeu por pura incompetência e descomprometimento. Zidane nos humilhou e ponto final.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Semifinais: Alemanha 0 x 0 Itália (Prorrog. : 0 x 2)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida