Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Pfff, França não jogou nada, ganhou na sorte mesmo, como em vários jogos da 1ª fase. O goleiro com toda aquela enrolação pra cobrar o tiro de meta estava me irritando, já.
A garra de Portugal no final é que foi impressionante, até o Ricardo na área.
Tudo bem que o lado direito de Portugal não é lá muito bom, mas em vários momentos, do 2º tempo, o resto do time esqueceu que dava pra trabalhar pelo lado direito também e inúmeras vezes o Figo, ou o número 2, estavam lá balançando a mão pra ver se alguém jogava pra eles.
E ah se o Ricardo fosse do tamanho do Dida (ou mais alto)... Ele pegava aquele pênalti.
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Bah, a França tem um joguinho c* mesmo, que irritante..
Tava torcendo pra PUrtugal(como já diria Galvão Bueno)e Itália, mas agora esses franceses vão ver o que é bom, contra a esquadra azzurra (É aZZurra).
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Pqp, França contra o Brasil pelo menos correu, tocou a bola, se esforçou pra valer... até fez contra-ataques perigosos. Mas hoje não fez nada pra merecer a vitória. Fez um gol de penalti e pronto, jogou morreu ali.
Antes desse jogo eu dizia que se a França passasse pra Final, torceria pra ela e pro Zizou terminar a carreira levantando a taça. Mas agora quer saber? Dane-se.
Portugal devia ter percebido que tem jogadores menores e mais fracos que os franceses, chuveirinho não ia dar em nada. Tinha que entrar tocando, lançamentos (mas não de goleiro ou zagueiro) e chutes de fora da área (Deco e Figo só chutaram 1x cada!). Também me irritou o fingimento de penaltis dos portugueses exatamente como quando os holandeses fizeram isso contra eles.
Nabuco escreveu: |
Novamente a técnica superou a força. |
Pfff... Técnica? A França? HOJE? Se fosse contra o Brasil até concordaria contigo, mas hoje a França passou LONGE de mostrar QUALQUER característica de um campeão mundial, mesmo a defesa.
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
França desistiu de jogar depois de fazer o gol, mas Portugal teve poucas chances.
E, quando teve, não aproveitou...
Deco muito sumido, poucos chutes de fora da área.
Agora é torcer pra Itália.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Portugal foi bem persistente, a reação no final da partida foi incrível, a selessão portuguesa demonstrou coragem, força de vontade e muita persistencia, pena não ter chego nas finais 
|
|
|
 |
betão Avisos: 1 |
|

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
O Felipão protestou muito durante o jogo contra a marcação do pênalti que gerou o gol francês e a não marcação de uma penalidade sobre Pauleta, ainda no 1º tempo. Com o jogo encerrado, Scolari foi em direção do árbitro uruguaio Jorge Larrionda para reclamar e acusá-lo de ser tendencioso.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Bah,o resultado final de certa forma foi merecido sim.
No primeiro tempo o time de Portugal tava jogando melhor mas não abriu o placar,ai a França foi lá e aproveitou a burrada do zagueiro português. Incrivel como o Ricardo foi bem na bola,mas o Zidane bateu de forma indefensável,chute forte no canto e a meia altura.
No segundo tempo o time de Portugal foi uma decepção pra mim. Tocaram de mais a bola mas não levaram perigo algum! Pqp, o Barthez é uma merda em chutes de longe e o Maniche só deu um chute na partida. Deco,Figo e Pauleta me deixaram com MUITA raiva! Acho que os 3 tavam disputando quem dormia mais em campo. No final até que teve garra,mas nem metade do que foi no jogo contra Holanda.
A França fez o jogo dela de maneira impecável. Se defendeu,não levou nenhum grande susto (tirando a cabeçado do Figo no rebote do Barthez e um chute no fim) e enrolou da melhor maneira possivel, ficou com o jogo na mão.
Não foi penalti no Cristiano Ronaldo. E o cai cai dos portugueses também me irritou.Teve uma bola que passou na cara do Postiga e ele preferiu cair ao invés de tentar dominar.
Melhor de Portugal: Cristiano Ronaldo e Maniche
Melhor da França: os caras la de trás,Makelele,Thuram,Vieira,etc.
Portugal com certeza sai de cabeça erguida e já existem rumores de que Felipão vai renovar por mais 2 anos ( e ele faz muito bem,tem que ser louco pra voltar pro Brasil). Ele só exagerou na reclamação do juiz,que não teve influência nenhuma no resultado.
Na final,pra mim a Itália é favoritissima. Mas depois do que a França conseguiu com esse time,eu não arrisco um placar.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Essa final não vai ter a menor graça pra mim.
Odeio franceses desde que virei um zigoto, e a Itália não mereceu passar pela Australia.
Mas SOMENTE pq a Italia tem mais titulos, prefiro que a França vença.
Pelo menos o Brasil vai ter perdido pra campeã...
|
 |
lychnood
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
É.. concordo que essa final vai ser uma porcaria, eu tava torcendo muito mais desde o começo da copa por um Brasil e Alemanha, pra reviver 2002, ia ser interessante... Depois que o Brasil saiu, Portugal e Itália era o jogo, mais agora vem a merda da França denovo pra encher o saco aff... A França jogou bem com o Brasil só pq o Brasil não queria joga, não marcava, quando marcava, chegava atrasado... Põe o Ronaldinho do lado francês nessas condições pra ver o que ele faz, o Zidane fez, nos primeiros 10 min do jogo, gilberto Silva em cima do Zizu, ele nem respirava. A França só ganhou mesmo da Espanha, não jogou nada na primeira fase, muito menos contra o Brasil e muito menos contra Portugal, tomara que leve uma taca, uma surra da Itália, apesar de eu não gostar da Itália também, mais let's go azzurra...
O Felipão recebeu um convite da Inter de Milão, se ele for, vai jogar do lado do Adriano... Mais eu acho que fica melhor ir pra uma seleção.
|
|
|
 |
Urameshi
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
é... não deu pra Portugal. Realmente falta um matador lá na frente.
A final agora vai ser disputada por 2 equipes compactas muito forte defensivamente.
Eu sabia q a Copa seria decidida nesse quesito. Agora q vença a melhor.
mesmo o Zizu sendo o carrasco do Brasil, vou torcer pra ele e pra França.
|
|
|
 |
_Rosana_
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Que droga. Não deu para Portugal. Mas foi um time valente. Se não fosse aquele pênalti....
Bom, agora eu torço para os italianos. Ah os italianos......
Quero ver Gilardino jogandooooooooo.

|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Jogador FIFA da Partida: Lilian Thuram (FRA)
Merecido. Se fosse vitoria portuguesa teria que ser o Ronaldo.
Ainda não me conformo com essa eliminação...
|
|
|
 |
Mário Henrique
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Portugal ,apesar da derrota jogou com muita garra e disposição.
Poderia ter feito um gol e ter prorrogação,mas não deu.
Foi realmente merecido a indicação do Thuram,mas o Ribery também fez uma boa partida.
E a Itália chega como favorita para a final,mas não me atrevo a um palpite.
Editado pela última vez por Mário Henrique em Quarta Julho 05, 2006 20:54, num total de 1 vez |
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Longas trocas de bola, uma defesa sólida e dois homens que decidem: Henry e Zidane. A receita do sucesso francês contra o Brasil foi seguida à risca contra Portugal, de Scolari. E o resultado foi o mesmo: 1 a 0, fruto de pênalti sofrido por Henry e convertido por Zidane. Comparado ao Brasil, Portugal teve mais garra, assustou um pouco mais, reclamou de um pênalti não marcado e terá, ao menos, o consolo de disputar o 3º lugar. Já a França assistirá à aposentadoria de Zidane na final da Copa, contra a Itália.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu acho que a final poderá ser muito boa, e o mais interessante é que FrançaxItália jogarão já no dia 06 de Setembro pelas eliminatórias da Euro 2008,ou seja,quem perder Domingo já pode começar a preparar uma revanche,com menos importância,é claro,mas ainda assim uma revanche.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar