Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Semifinais: Portugal 0 x 1 França

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Semifinais: Portugal 0 x 1 França « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Pfff, França não jogou nada, ganhou na sorte mesmo, como em vários jogos da 1ª fase. O goleiro com toda aquela enrolação pra cobrar o tiro de meta estava me irritando,.
A garra de Portugal no final é que foi impressionante, até o Ricardo na área.
Tudo bem que o lado direito de Portugal não é muito bom, mas em vários momentos, do 2º tempo, o resto do time esqueceu que dava pra trabalhar pelo lado direito também e inúmeras vezes o Figo, ou o número 2, estavam lá balançando a mão pra ver se alguém jogava pra eles.
E ah se o Ricardo fosse do tamanho do Dida (ou mais alto)... Ele pegava aquele pênalti.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bah, a França tem um joguinho c* mesmo, que irritante..
Tava torcendo pra PUrtugal(como já diria Galvão Bueno)e Itália, mas agora esses franceses vão ver o que é bom, contra a esquadra azzurra (É aZZurra).

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 18:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pqp, França contra o Brasil pelo menos correu, tocou a bola, se esforçou pra valer... até fez contra-ataques perigosos. Mas hoje não fez nada pra merecer a vitória. Fez um gol de penalti e pronto, jogou morreu ali.

Antes desse jogo eu dizia que se a França passasse pra Final, torceria pra ela e pro Zizou terminar a carreira levantando a taça. Mas agora quer saber? Dane-se.

Portugal devia ter percebido que tem jogadores menores e mais fracos que os franceses, chuveirinho não ia dar em nada. Tinha que entrar tocando, lançamentos (mas não de goleiro ou zagueiro) e chutes de fora da área (Deco e Figo só chutaram 1x cada!). Também me irritou o fingimento de penaltis dos portugueses exatamente como quando os holandeses fizeram isso contra eles.

Nabuco escreveu:
Novamente a técnica superou a força.

Pfff... Técnica? A França? HOJE? Se fosse contra o Brasil até concordaria contigo, mas hoje a França passou LONGE de mostrar QUALQUER característica de um campeão mundial, mesmo a defesa.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
França desistiu de jogar depois de fazer o gol, mas Portugal teve poucas chances.

E, quando teve, não aproveitou... Sad
Deco muito sumido, poucos chutes de fora da área.

Agora é torcer pra Itália.

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Portugal foi bem persistente, a reação no final da partida foi incrível, a selessão portuguesa demonstrou coragem, força de vontade e muita persistencia, pena não ter chego nas finais Sad

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
O Felipão protestou muito durante o jogo contra a marcação do pênalti que gerou o gol francês e a não marcação de uma penalidade sobre Pauleta, ainda no 1º tempo. Com o jogo encerrado, Scolari foi em direção do árbitro uruguaio Jorge Larrionda para reclamar e acusá-lo de ser tendencioso.

betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Bah,o resultado final de certa forma foi merecido sim.

No primeiro tempo o time de Portugal tava jogando melhor mas não abriu o placar,ai a França foi lá e aproveitou a burrada do zagueiro português. Incrivel como o Ricardo foi bem na bola,mas o Zidane bateu de forma indefensável,chute forte no canto e a meia altura.

No segundo tempo o time de Portugal foi uma decepção pra mim. Tocaram de mais a bola mas não levaram perigo algum! Pqp, o Barthez é uma merda em chutes de longe e o Maniche só deu um chute na partida. Deco,Figo e Pauleta me deixaram com MUITA raiva! Acho que os 3 tavam disputando quem dormia mais em campo. No final até que teve garra,mas nem metade do que foi no jogo contra Holanda.

A França fez o jogo dela de maneira impecável. Se defendeu,não levou nenhum grande susto (tirando a cabeçado do Figo no rebote do Barthez e um chute no fim) e enrolou da melhor maneira possivel, ficou com o jogo na mão.

Não foi penalti no Cristiano Ronaldo. E o cai cai dos portugueses também me irritou.Teve uma bola que passou na cara do Postiga e ele preferiu cair ao invés de tentar dominar.

Melhor de Portugal: Cristiano Ronaldo e Maniche
Melhor da França: os caras la de trás,Makelele,Thuram,Vieira,etc.

Portugal com certeza sai de cabeça erguida e já existem rumores de que Felipão vai renovar por mais 2 anos ( e ele faz muito bem,tem que ser louco pra voltar pro Brasil). Ele só exagerou na reclamação do juiz,que não teve influência nenhuma no resultado.

Na final,pra mim a Itália é favoritissima. Mas depois do que a França conseguiu com esse time,eu não arrisco um placar.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Essa final não vai ter a menor graça pra mim.

Odeio franceses desde que virei um zigoto, e a Itália não mereceu passar pela Australia.

Mas SOMENTE pq a Italia tem mais titulos, prefiro que a França vença.

Pelo menos o Brasil vai ter perdido pra campeã...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 19:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É.. concordo que essa final vai ser uma porcaria, eu tava torcendo muito mais desde o começo da copa por um Brasil e Alemanha, pra reviver 2002, ia ser interessante... Depois que o Brasil saiu, Portugal e Itália era o jogo, mais agora vem a merda da França denovo pra encher o saco aff... A França jogou bem com o Brasil só pq o Brasil não queria joga, não marcava, quando marcava, chegava atrasado... Põe o Ronaldinho do lado francês nessas condições pra ver o que ele faz, o Zidane fez, nos primeiros 10 min do jogo, gilberto Silva em cima do Zizu, ele nem respirava. A França só ganhou mesmo da Espanha, não jogou nada na primeira fase, muito menos contra o Brasil e muito menos contra Portugal, tomara que leve uma taca, uma surra da Itália, apesar de eu não gostar da Itália também, mais let's go azzurra...

O Felipão recebeu um convite da Inter de Milão, se ele for, vai jogar do lado do Adriano... Mais eu acho que fica melhor ir pra uma seleção.

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Urameshi
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

é... não deu pra Portugal. Realmente falta um matador lá na frente.

A final agora vai ser disputada por 2 equipes compactas muito forte defensivamente.
Eu sabia q a Copa seria decidida nesse quesito. Agora q vença a melhor.

mesmo o Zizu sendo o carrasco do Brasil, vou torcer pra ele e pra França.

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Sad Que droga. Não deu para Portugal. Mas foi um time valente. Se não fosse aquele pênalti....

Bom, agora eu torço para os italianos. Ah os italianos...... Very Happy
Quero ver Gilardino jogandooooooooo.

Wink

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Jogador FIFA da Partida: Lilian Thuram (FRA)

Merecido. Se fosse vitoria portuguesa teria que ser o Ronaldo.

Ainda não me conformo com essa eliminação...

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mário Henrique
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Portugal ,apesar da derrota jogou com muita garra e disposição.
Poderia ter feito um gol e ter prorrogação,mas não deu. Sad

Foi realmente merecido a indicação do Thuram,mas o Ribery também fez uma boa partida.

E a Itália chega como favorita para a final,mas não me atrevo a um palpite.

Editado pela última vez por Mário Henrique em Quarta Julho 05, 2006 20:54, num total de 1 vez
Mário Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Longas trocas de bola, uma defesa sólida e dois homens que decidem: Henry e Zidane. A receita do sucesso francês contra o Brasil foi seguida à risca contra Portugal, de Scolari. E o resultado foi o mesmo: 1 a 0, fruto de pênalti sofrido por Henry e convertido por Zidane. Comparado ao Brasil, Portugal teve mais garra, assustou um pouco mais, reclamou de um pênalti não marcado e terá, ao menos, o consolo de disputar o 3º lugar. a França assistirá à aposentadoria de Zidane na final da Copa, contra a Itália.

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Eu acho que a final poderá ser muito boa, e o mais interessante é que FrançaxItália jogarão já no dia 06 de Setembro pelas eliminatórias da Euro 2008,ou seja,quem perder Domingo já pode começar a preparar uma revanche,com menos importância,é claro,mas ainda assim uma revanche.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Semifinais: Portugal 0 x 1 França
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida