Autor |
Mensagem |
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Por que capturar os três (Jack, Kate e Sawyer)?
Qual será a intenção dos outros ao sequestrar esses três? Por que deixar o Hurley ir embora?
O que o restante dos sobreviventes irão fazer a respeito? Meu Deus, quantas perguntas.
Tenho visto a galera comentar bastante sobre o assunto, resolvi criar um tópico sobre o assunto. Comentem sem agredir a opinião do outro !!
|
|
|
|
lamps
|
|
Sexo: Idade: 108Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: temporariamente em sumpa
Grupos: Nenhum |
Acho que a intenção ao sequestrar os 3 é não permitir que eles cobrem caro demais para a próxima temporada! heheehe
Pensando bem, até que não é uma idéia tão louca assim. Ou então eles simplesmente serão usados nas experiências dos outros. Quem sabe a Alex n consegue salvar eles também, n? Ou então o Sayid dá uma de Rambo no início da próxima temporada...
|
|
|
|
lost jane
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Talvez porque eles sejam líderes dentro do grupo dos Losties. Só uma idéia...
_________________ Electromagnetic Anomaly Detected.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
rogeduardo escreveu: |
Por que capturar os três (Jack, Kate e Sawyer)? |
Hum... Uma especulação que eu considerei, e que tem muita gente considerando também é que tenha sido pelo fato dos três terem visto coisas estranhas na ilha (Jack viu o pai, Kate viu o cavalo, Sawyer viu o cavalo também, além de ter se stressado com o sapo e com o javali). O problema é que Locke também viu alguma coisa estranha quando "viu os olhos da ilha". Porque ele não foi escolhido então? Talvez porque o Fake Henry já tinha a missão de pegá-lo?
Por que deixar o Hurley ir embora? |
Talvez porque o papel dele ser capturado era justamente o de voltar e espalhar a notícia de que os três foram capturados. E espalhar notícia é a especialidade do Hurley :-), como o Artz falou no 1x23 : "Se você quiser guardar um segredo,
não conte pro cara gordo."
O que o restante dos sobreviventes irão fazer a respeito? |
Acho que Sayid, Jin, e Sun vão tentar motivar os demais a irem numa missão de resgate. Resta saber se algum deles conseguirá exercer a liderança que nem o Jack. O problema vai ser descobrir pra onde os Outros foram...
|
|
|
|
Dyiego
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Esses tres são os lideres dos Losties. são as pessoas mais perigosas para os outros...Oq me causa estranhesa não é o fato de pegarem esses tres, mas sim o fato de não pegarem o Sayid... Imagino q o Sayid faça tente organizar uma busca, mas ele esbarria em um problema: com quantas armas? Ele esta apenas com uma pistola e uma arma de grosso calibre (talvez a arma do Desmond?). Sendo assim ou ele vira o Rambo mesmo ou teria apenas um ajudante. Mas muita coisa pode acontecer, tipo a Rousseau Também ajudar (lembrando q ela tem dois rifles e um lança flexas)...sei la...
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Acredito que os três tem alguma coisa em seus passados que os ligam ao projeto Dharma. Senão vejamos:
O Jack tem um certo dom para a cura, já demonstrado quando ele curou a Sara, quando ressucitou a Rose no primeiro dia do acidente, quando ressucitou o Charlie ao achá-lo pendurado em uma árvore, e, mais recentemente, quando curou o Aaron de uma febre, apenas o segurando no colo alguns instantes;
O Sawyer tem uma espécie de leitura psicológica das pessoas, que seria uma ótima explicação para sua habilidade de prever as reações das pessoas, se utilizando disso para aplicar seus golpes;
A Kate, por ser filha adotiva de um militar, deve ter sofrido algum tipo de experimento quando mais criança. Isso sem falar que na foto em que ela aparece naquele fashback do Sayd, tem muita semelhança com a ilha onde eles estão. Será que ela já esteve na ilha?
|
|
|
|
dark_tico
|
|
Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Os Outros estão os usando...
Os 3 são os lideres do grupo e então eles pegaram os 4 e soltaram o gordo para ele dizer que eles os pegaram para o resto do grupo e todos ficarem assustados...
Seria uma boa maneira de manter os inimigos longe não acha?
Mas, considerando o sayid ficar de fora dessa e a possibilidade de o grupo ir tentar resgata-los... Eu não sei...
|
|
|
|
Peruka
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 4 Localização: Entre o teclado e a cadeira
dark_tico escreveu: |
Os Outros estão os usando...
Os 3 são os lideres do grupo e então eles pegaram os 4 e soltaram o gordo para ele dizer que eles os pegaram para o resto do grupo e todos ficarem assustados...
Seria uma boa maneira de manter os inimigos longe não acha?
Mas, considerando o sayid ficar de fora dessa e a possibilidade de o grupo ir tentar resgata-los... Eu não sei... |
No episodio que eles saem para procurar o michael o proprio papai noel disse que eles só vivem na ilha pois eles estão deixando. Então eu não acho que nenhum dos sobrevivente sejam uma ameaça para os outros... Alem do mais o proprio "Henry" disse que eles são os "bonzinhos"....
Minha ideia maluca:
Existe uma 3ª "facção" na ilha, vamos chama-los de X.
Os X são os malvados, os Outros são os bonzinhos... Os outros viram uma oportunidade de usar os sobreviventes... Quais sobreviventes podem ajudar melhor?? Kate, Jack, Sawyer são os escolhidos para descobrir quem são os "outros" e que diabos está acontecendo na ilha.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Hum... Uma especulação que eu considerei, e que tem muita gente considerando também é que tenha sido pelo fato dos três terem visto coisas estranhas na ilha (Jack viu o pai, Kate viu o cavalo, Sawyer viu o cavalo também, além de ter se stressado com o sapo e com o javali). O problema é que Locke também viu alguma coisa estranha quando "viu os olhos da ilha". Porque ele não foi escolhido então? Talvez porque o Fake Henry já tinha a missão de pegá-lo? |
Pois é, mas o Mr.Eko viu o irmão dele, o Hurley viu o Desmond, o Sayid viu o Walt.E nem por isso eles estão na lista também...Acho que o motivo não é esse.
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Galera o JJ só que deixa galera pesquisando ele ta cada dia mais bobao pra mim.
Motivo que me faz pensar assim.
Se eles queriam Sawyer pq eles tentaram matar ele quando eles estava na embarcação ? não vem me dizer que não pq dar um tiro e deixa o cara em auto mar é pq queriam matar...
Só se for pra fazer uma troca sei lá com o grupo não entendi mais a galera fica descutindo isso -.- se JJ falar q Sawyer foi importante pros "Outros" a critica vai cai matando -.-
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu queria q sayid,locke e eko fossem resgatalos e encontrassem com a alex la
e como os outros falaram,o hurley foi solto pra avisar q ninguem deve se aproximar
|
|
|
|
Guimartins
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande-MS
Wilson Jr. escreveu: |
A Kate, por ser filha adotiva de um militar, deve ter sofrido algum tipo de experimento quando mais criança. Isso sem falar que na foto em que ela aparece naquele fashback do Sayd, tem muita semelhança com a ilha onde eles estão. Será que ela já esteve na ilha? |
Wilson... você lembra em qual episódio aparece esse flashback do Sayid? Eu sou bom de detalhes, mas deste eu não me lembro
_________________ John Locke :
Eu estava errado.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
2x14 - One of Them. Dizer que a foto tinha semelhança com a ilha é teoria da conspiração demais, acho eu.
|
|
|
|
Guimartins
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande-MS
Círdan, no 2x14 tem um flashback do Sayid, mas não achei a foto da Kate
Você sabe onde está?
_________________ John Locke :
Eu estava errado.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Guimartins escreveu: |
Círdan, no 2x14 tem um flashback do Sayid, mas não achei a foto da Kate
Você sabe onde está? |
Tá no final do episódio, quando estão levando o Sayid em um caminhão. Para ser mais preciso: de 00:40:17 até 00:40:19.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar