Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Jack, Kate e Sawyer

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Jack, Kate e Sawyer « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rogeduardo
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 23:46  |  Assunto: Jack, Kate e Sawyer Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Por que capturar os três (Jack, Kate e Sawyer)?
Qual será a intenção dos outros ao sequestrar esses três? Por que deixar o Hurley ir embora?
O que o restante dos sobreviventes irão fazer a respeito? Meu Deus, quantas perguntas. Mad
Tenho visto a galera comentar bastante sobre o assunto, resolvi criar um tópico sobre o assunto. Comentem sem agredir a opinião do outro !!


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lamps
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 108

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: temporariamente em sumpa



Grupos: Nenhum
Acho que a intenção ao sequestrar os 3 é não permitir que eles cobrem caro demais para a próxima temporada! heheehe Laughing
Pensando bem, até que não é uma idéia tão louca assim. Ou então eles simplesmente serão usados nas experiências dos outros. Quem sabe a Alex n consegue salvar eles também, n? Ou então o Sayid dá uma de Rambo no início da próxima temporada...


Voltar ao Topo
lamps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lost jane
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Talvez porque eles sejam líderes dentro do grupo dos Losties. uma idéia...

_________________
Electromagnetic Anomaly Detected.

Voltar ao Topo
lost jane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 13:36  |  Assunto: Re: Jack, Kate e Sawyer Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
rogeduardo escreveu:
Por que capturar os três (Jack, Kate e Sawyer)?


Hum... Uma especulação que eu considerei, e que tem muita gente considerando também é que tenha sido pelo fato dos três terem visto coisas estranhas na ilha (Jack viu o pai, Kate viu o cavalo, Sawyer viu o cavalo também, além de ter se stressado com o sapo e com o javali). O problema é que Locke também viu alguma coisa estranha quando "viu os olhos da ilha". Porque ele não foi escolhido então? Talvez porque o Fake Henry já tinha a missão de pegá-lo?

rogeduardo escreveu:
Por que deixar o Hurley ir embora?


Talvez porque o papel dele ser capturado era justamente o de voltar e espalhar a notícia de que os três foram capturados. E espalhar notícia é a especialidade do Hurley :-), como o Artz falou no 1x23 : "Se você quiser guardar um segredo,
não conte pro cara gordo."

rogeduardo escreveu:
O que o restante dos sobreviventes irão fazer a respeito?


Acho que Sayid, Jin, e Sun vão tentar motivar os demais a irem numa missão de resgate. Resta saber se algum deles conseguirá exercer a liderança que nem o Jack. O problema vai ser descobrir pra onde os Outros foram...


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dyiego
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esses tres são os lideres dos Losties. são as pessoas mais perigosas para os outros...Oq me causa estranhesa não é o fato de pegarem esses tres, mas sim o fato de não pegarem o Sayid... Imagino q o Sayid faça tente organizar uma busca, mas ele esbarria em um problema: com quantas armas? Ele esta apenas com uma pistola e uma arma de grosso calibre (talvez a arma do Desmond?). Sendo assim ou ele vira o Rambo mesmo ou teria apenas um ajudante. Mas muita coisa pode acontecer, tipo a Rousseau Também ajudar (lembrando q ela tem dois rifles e um lança flexas)...sei la...

Voltar ao Topo
Dyiego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Acredito que os três tem alguma coisa em seus passados que os ligam ao projeto Dharma. Senão vejamos:
Arrow O Jack tem um certo dom para a cura, demonstrado quando ele curou a Sara, quando ressucitou a Rose no primeiro dia do acidente, quando ressucitou o Charlie ao achá-lo pendurado em uma árvore, e, mais recentemente, quando curou o Aaron de uma febre, apenas o segurando no colo alguns instantes;
Arrow O Sawyer tem uma espécie de leitura psicológica das pessoas, que seria uma ótima explicação para sua habilidade de prever as reações das pessoas, se utilizando disso para aplicar seus golpes;
Arrow A Kate, por ser filha adotiva de um militar, deve ter sofrido algum tipo de experimento quando mais criança. Isso sem falar que na foto em que ela aparece naquele fashback do Sayd, tem muita semelhança com a ilha onde eles estão. Será que ela já esteve na ilha?


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dark_tico
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Os Outros estão os usando...
Os 3 são os lideres do grupo e então eles pegaram os 4 e soltaram o gordo para ele dizer que eles os pegaram para o resto do grupo e todos ficarem assustados...
Seria uma boa maneira de manter os inimigos longe não acha?
Mas, considerando o sayid ficar de fora dessa e a possibilidade de o grupo ir tentar resgata-los... Eu não sei...


Voltar ao Topo
dark_tico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peruka
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 4
Localização: Entre o teclado e a cadeira



Grupos: Nenhum
dark_tico escreveu:
Os Outros estão os usando...
Os 3 são os lideres do grupo e então eles pegaram os 4 e soltaram o gordo para ele dizer que eles os pegaram para o resto do grupo e todos ficarem assustados...
Seria uma boa maneira de manter os inimigos longe não acha?
Mas, considerando o sayid ficar de fora dessa e a possibilidade de o grupo ir tentar resgata-los... Eu não sei...


No episodio que eles saem para procurar o michael o proprio papai noel disse que eles só vivem na ilha pois eles estão deixando. Então eu não acho que nenhum dos sobrevivente sejam uma ameaça para os outros... Alem do mais o proprio "Henry" disse que eles são os "bonzinhos"....

Minha ideia maluca:
Existe uma 3ª "facção" na ilha, vamos chama-los de X.
Os X são os malvados, os Outros são os bonzinhos... Os outros viram uma oportunidade de usar os sobreviventes... Quais sobreviventes podem ajudar melhor?? Kate, Jack, Sawyer são os escolhidos para descobrir quem são os "outros" e que diabos está acontecendo na ilha.


Voltar ao Topo
Peruka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5220588437441546628
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Hum... Uma especulação que eu considerei, e que tem muita gente considerando também é que tenha sido pelo fato dos três terem visto coisas estranhas na ilha (Jack viu o pai, Kate viu o cavalo, Sawyer viu o cavalo também, além de ter se stressado com o sapo e com o javali). O problema é que Locke também viu alguma coisa estranha quando "viu os olhos da ilha". Porque ele não foi escolhido então? Talvez porque o Fake Henry já tinha a missão de pegá-lo?


Pois é, mas o Mr.Eko viu o irmão dele, o Hurley viu o Desmond, o Sayid viu o Walt.E nem por isso eles estão na lista também...Acho que o motivo não é esse.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CyriX
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 02:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 5
Localização: 404 place not found



Grupos: 
[ABC]
Galera o JJ só que deixa galera pesquisando ele ta cada dia mais bobao pra mim.

Motivo que me faz pensar assim.

s-maiors-maiorSe eles queriam Sawyer pq eles tentaram matar ele quando eles estava na embarcação ? não vem me dizer que não pq dar um tiro e deixa o cara em auto mar é pq queriam matar...

se for pra fazer uma troca sei lá com o grupo não entendi mais a galera fica descutindo isso -.- se JJ falar q Sawyer foi importante pros "Outros" a critica vai cai matando -.-


Voltar ao Topo
CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 02:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
eu queria q sayid,locke e eko fossem resgatalos e encontrassem com a alex la
e como os outros falaram,o hurley foi solto pra avisar q ninguem deve se aproximar


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Guimartins
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 03:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande-MS



Grupos: Nenhum
Wilson Jr. escreveu:
A Kate, por ser filha adotiva de um militar, deve ter sofrido algum tipo de experimento quando mais criança. Isso sem falar que na foto em que ela aparece naquele fashback do Sayd, tem muita semelhança com a ilha onde eles estão. Será que ela já esteve na ilha?


Wilson... você lembra em qual episódio aparece esse flashback do Sayid? Eu sou bom de detalhes, mas deste eu não me lembro Sad


_________________
John Locke :

Eu estava errado.

Voltar ao Topo
Guimartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Círdan
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 04:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
2x14 - One of Them. Dizer que a foto tinha semelhança com a ilha é teoria da conspiração demais, acho eu.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guimartins
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 05:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande-MS



Grupos: Nenhum
Círdan, no 2x14 tem um flashback do Sayid, mas não achei a foto da Kate Sad

Você sabe onde está?


_________________
John Locke :

Eu estava errado.

Voltar ao Topo
Guimartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
linux_ssa
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Guimartins escreveu:
Círdan, no 2x14 tem um flashback do Sayid, mas não achei a foto da Kate Sad

Você sabe onde está?


no final do episódio, quando estão levando o Sayid em um caminhão. Para ser mais preciso: de 00:40:17 até 00:40:19.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Jack, Kate e Sawyer
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida