Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Dossiê da Terceira Temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Dossiê da Terceira Temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou sobre os temas da 3ª temporada?
Perfeita
78%
 78%  [ 40 ]
Esperava Mais
19%
 19%  [ 10 ]
Não Gostei
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 51
Autor
Mensagem
LuKs-Krow[JF]
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
yeah... negocio tá ficando cada vez mais tenso...
mal posso esperar pela estreia da proxima temporada !!!

LOST comanda !!!


Voltar ao Topo
LuKs-Krow[JF] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lampada
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Jundiai-SP



Grupos: Nenhum
Idea bom, eu to aproveitando a "entre safra" pra rever a 1a temporada, pra tentar pegar as pontas soltas no ar...

Voltar ao Topo
Lampada está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu acho que o maior mistério pra mim ainda é o pé de 4 dedos... todo o resto pode-se supor algo e tal.. fazia parte da história.... agora, mostrar aquele pé no ultimo instante foi crueldade com a gente.. Laughing

também quero ver no que dá o lance da base brasileira / portuguesa....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
berghetti
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: canoas



Grupos: Nenhum
ow eu so novo aqui xD

cara eu acho que a base é brasileira...tipo,eles devem ter pegado os atores americanos pra fazer papel de brasileiro.pq eles tao com sotaque mais brasileiro do que paulista.

lost da um arrepau no pio


_________________
EU QUERO VER O OCOOOOOOO

Voltar ao Topo
berghetti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1886845033705217785
TheLostLady
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
bom saber que o Terry O'Quinn também quer o velho Locke de volta...

Desmond vivo Applause


_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 14:17  |  Assunto: Re: [ABC] Dossiê da Terceira Temporada Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
thalles_vt escreveu:
- O TEMA PRINCIPAL - De acordo com Lindelof, o mote que resume a terceira temporada é: "Nós contra Eles". Agora, quem é quem, não sabemos ainda...


Lembro de quando Locke ensinou Gamão para o Walt: "Peças brancas e pretas. O bem contra o mal" (algo assim). Ficava imaginando quando surgiria um conflito assim.

era hora! Finalmente o pau vai comer! Bad Grin

Outra coisa: será que FINALMENTE o tal exército que o Jack estava formando entrará em ação ou veremos que não passava de mais uma enchenção de lingüiça? Confused


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Citação:

Outra coisa: será que FINALMENTE o tal exército que o Jack estava formando entrará em ação ou veremos que não passava de mais uma enchenção de lingüiça?

pior q eu acho q era so encheção Doubt
mas é hora da guerra!!! Bad Grin


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Um comentário interessante também veio de Terry O'Quinn, o carecudo Locke: "eu sinto falta do Locke da primeira temporada, que caçava javalis e tinha todas as respostas. Não sei onde ele foi, mas sinto saudades dele e espero que ele volte...".


Eu também espero...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
adyro
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 03:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
cara, vai ficar chato Lost se forem feitas muitas temporadas, se lost se tornar como aqueles seriados que acabam com trocentas temporadas, lost vai perder sua peculiaridade
não acham?


Voltar ao Topo
adyro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu ainda to com medo de forçarem muito a história....ñ quero q estraguem a série...mas até q os temas q serão abordados são bons!

Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Manu
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Produtores entregam detalhes do terceiro ano de Lost

Por Marcelo Hessel
24/7/2006

Todo mundo aproveita a feira Comic-Con de San Diego para vender seu peixe. E não seriam os produtores de Lost a ficar de fora. Apesar dos mistérios que cercam a série, foram revelados detalhes da terceira temporada. O co-criador e produtor-executivo Damon Lindelof esteve por lá com Jorge Garcia (Hugo) e Daniel Dae Kim (Jin). Entre outras coisas, disseram que:

- A terceira temporada terá mais enfoque na aventura

- Saberemos mais sobre os Outros e a história de Alex, a filha perdida da francesa Danielle Rousseau

- Os primeiros seis episódios em outubro/novembro serão como uma minissérie focada na história do cativeiro de Jack, Kate e Sawyer

- J.J. Abrams co-escreverá o primeiro episódio, que se chamará "The tale of two cities"; ele também dirigirá o sétimo episódio, o primeiro da segunda parte da temporada

- Saberemos o destino de Locke, Desmond e Eko

- A seleção dos novos integrantes do elenco ocorre no momento

- O mundo de fora da ilha será melhor mostrado (não em flashbacks, mas no mesmo tempo da ilha)

- A relação de Desmond e Penny forma uma nova trilha para um novo elemento na série

- Libby voltará para preencher lacunas

- Nos primeiros episódios Kate fica com alguém

- Os remédios miraculosos serão explicados

- Desbancam o rumor de que o monstro é uma nuvem nanobot

- Os hieróglifos no contador da escotilha são sinais do mundo subterrâneo

- As temporadas 4 e 5 já estão planejadas, e tanto o começo quanto o final estão calculados desde o começo; ir além da quinta seria esticar essa trama

- Se uma questão é incluída na história, os realizadores já sabem a resposta; mas as reações dos fãs são assistidas e afetam o que ocorre na série

Se algum desses tópicos não ficou muito claro, quem explica é o produtor-executivo Carlton Cuse. Ele foi entrevistado pelo TV Guide nos últimos dias e falou muito. Começou esclarecendo a estrutura de exibição da série, que foi significativamente alterada pela ABC. Para evitar reprises nos EUA, agora Lost vai ao ar em dois momentos: os tais seis episódios entre outubro e novembro de 2006, que formam uma espécie de minissérie, e a segunda parte, com os 18 restantes, a partir de janeiro.

"Não poderíamos estar mais felizes com essa mudança. Damon e eu recebemos muitas reclamações dos fãs no ano passado por causa das repetições. Agora, quando Lost engrena, engrena de verdade. Acho que é mais satisfatório para nós - e para os fãs - ter um tira-gosto no outono. Daí fechamos esse arco com algo bombástico, que ficará suspenso até janeiro", explicou Cuse.

Pontualmente, comentou que três novos personagens surgirão - cujos nomes devem ser anunciados esta semana. São duas mulheres e um homem. "Não posso dizer de onde eles vêm, mas obviamente algo que saberemos mais nessa temporada é a história da sociedade dos Outros", indica. E o amor está no ar. "Eu não chamaria a terceira de 'temporada do sexo', mas digo que o romance será decisivo este ano. Uma dessas novas personagens será o interesse romântico de Jack."

Isso significa que Kate perdeu a vez? Não necessariamente. Carlton Cuse devia estar tão feliz que contou quase tudo. Perguntado se essa nova mulher tomaria o lugar originalmente planejado para Michelle Rodriguez - um dos vértices do triângulo amoroso com Jack e Kate - respondeu: "É, exatamente. Teremos vários romances este ano. A segunda temporada foi mais sombria, mais intensa, com o subterrâneo monocromático. A terceira será mais luminosa, mais vibrante, com mais ação e aventura. Vamos nos manter mais no eixo dos personagens do que no eixo da mitologia de Lost".

O perfil dos personagens muda nesse cenário, e John Locke é um deles. "Locke será uma pessoa bem diferente na terceira temporada. Todas as suas dúvidas e incertezas foram respondidas. De fato, o botão significa algo, sim. E havia algo em risco, sim. Tudo isso trará uma mudança ao personagem", comentou o produtor. E mais: Walt e Michael não retornam tão cedo, o monstro que devorou o piloto no começo da série é o mesmo monstro-fumaça revelado no ano dois, e o urso polar vai voltar!

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
"Enfoque na aventura". Massa!

"O mundo de fora da ilha será melhor mostrado (não em flashbacks, mas no mesmo tempo da ilha)". Legal!

"A relação de Desmond e Penny forma uma nova trilha para um novo elemento na série". Quem é Penny mesmo?

"Desbancam o rumor de que o monstro é uma nuvem nanobot". Agora lascô. Espero que tenham uma explicação tão ou mais plausível para a fumaça.

"- Os hieróglifos no contador da escotilha são sinais do mundo subterrâneo"

Mundo subterrâneo?!?

Mas hein??? Shock


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
faye_valentine
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa, PT



Grupos: Nenhum
O meu maior desejo para esta 3ª temporada (e outras futuras) é que Lost não se transforme numa espécie de ALIAS, à qual apesar de me manter fiel cada vez se entende menos, e complicou tanto que eu já desejo que chegue ao fim para finalmente compreender alguma coisa. Por outras palavras, espero que não deixem as respostas todas para o último episódio da última série.

Voltar ao Topo
faye_valentine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
acho q isso não acontece não
acho q apenas os principais segredos é q vao ficar la pro final,mas outros vao ir se resolvendo
so por ler ali da pra perceber q coisa vao ser respondidas


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Guilherme
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Vamos nos manter mais no eixo dos personagens do que no eixo da mitologia de Lost".


não sei se gosto disso...


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Dossiê da Terceira Temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida