O que você achou sobre os temas da 3ª temporada? |
Perfeita |
|
78% |
[ 40 ] |
Esperava Mais |
|
19% |
[ 10 ] |
Não Gostei |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 51 |
|
Autor |
Mensagem |
LuKs-Krow[JF]
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
yeah... negocio tá ficando cada vez mais tenso...
mal posso esperar pela estreia da proxima temporada !!!
LOST comanda !!!
|
|
|
|
Lampada
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiai-SP
bom, eu to aproveitando a "entre safra" pra rever a 1a temporada, pra tentar pegar as pontas soltas no ar...
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
eu acho que o maior mistério pra mim ainda é o pé de 4 dedos... todo o resto pode-se supor algo e tal.. já fazia parte da história.... agora, mostrar aquele pé no ultimo instante foi crueldade com a gente..
também quero ver no que dá o lance da base brasileira / portuguesa....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
berghetti
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: canoas
ow eu so novo aqui xD
cara eu acho que a base é brasileira...tipo,eles devem ter pegado os atores americanos pra fazer papel de brasileiro.pq eles tao com sotaque mais brasileiro do que paulista.
lost da um arrepau no pio
_________________ EU QUERO VER O OCOOOOOOO
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
bom saber que o Terry O'Quinn também quer o velho Locke de volta...
Desmond vivo
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
thalles_vt escreveu: |
- O TEMA PRINCIPAL - De acordo com Lindelof, o mote que resume a terceira temporada é: "Nós contra Eles". Agora, quem é quem, não sabemos ainda... |
Lembro de quando Locke ensinou Gamão para o Walt: "Peças brancas e pretas. O bem contra o mal" (algo assim). Ficava imaginando quando surgiria um conflito assim.
Já era hora! Finalmente o pau vai comer!
Outra coisa: será que FINALMENTE o tal exército que o Jack estava formando entrará em ação ou veremos que não passava de mais uma enchenção de lingüiça?
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Citação: |
Outra coisa: será que FINALMENTE o tal exército que o Jack estava formando entrará em ação ou veremos que não passava de mais uma enchenção de lingüiça?
|
pior q eu acho q era so encheção
mas é hora da guerra!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Um comentário interessante também veio de Terry O'Quinn, o carecudo Locke: "eu sinto falta do Locke da primeira temporada, que caçava javalis e tinha todas as respostas. Não sei onde ele foi, mas sinto saudades dele e espero que ele volte...". |
Eu também espero...
|
|
adyro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
cara, vai ficar chato Lost se forem feitas muitas temporadas, se lost se tornar como aqueles seriados que acabam com trocentas temporadas, lost vai perder sua peculiaridade
não acham?
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu ainda to com medo de forçarem muito a história....ñ quero q estraguem a série...mas até q os temas q serão abordados são bons!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Produtores entregam detalhes do terceiro ano de Lost
Por Marcelo Hessel
24/7/2006
Todo mundo aproveita a feira Comic-Con de San Diego para vender seu peixe. E não seriam os produtores de Lost a ficar de fora. Apesar dos mistérios que cercam a série, foram revelados detalhes da terceira temporada. O co-criador e produtor-executivo Damon Lindelof esteve por lá com Jorge Garcia (Hugo) e Daniel Dae Kim (Jin). Entre outras coisas, disseram que:
- A terceira temporada terá mais enfoque na aventura
- Saberemos mais sobre os Outros e a história de Alex, a filha perdida da francesa Danielle Rousseau
- Os primeiros seis episódios em outubro/novembro serão como uma minissérie focada na história do cativeiro de Jack, Kate e Sawyer
- J.J. Abrams co-escreverá o primeiro episódio, que se chamará "The tale of two cities"; ele também dirigirá o sétimo episódio, o primeiro da segunda parte da temporada
- Saberemos o destino de Locke, Desmond e Eko
- A seleção dos novos integrantes do elenco ocorre no momento
- O mundo de fora da ilha será melhor mostrado (não em flashbacks, mas no mesmo tempo da ilha)
- A relação de Desmond e Penny forma uma nova trilha para um novo elemento na série
- Libby voltará para preencher lacunas
- Nos primeiros episódios Kate fica com alguém
- Os remédios miraculosos serão explicados
- Desbancam o rumor de que o monstro é uma nuvem nanobot
- Os hieróglifos no contador da escotilha são sinais do mundo subterrâneo
- As temporadas 4 e 5 já estão planejadas, e tanto o começo quanto o final estão calculados desde o começo; ir além da quinta seria esticar essa trama
- Se uma questão é incluída na história, os realizadores já sabem a resposta; mas as reações dos fãs são assistidas e afetam o que ocorre na série
Se algum desses tópicos não ficou muito claro, quem explica é o produtor-executivo Carlton Cuse. Ele foi entrevistado pelo TV Guide nos últimos dias e falou muito. Começou esclarecendo a estrutura de exibição da série, que foi significativamente alterada pela ABC. Para evitar reprises nos EUA, agora Lost vai ao ar em dois momentos: os tais seis episódios entre outubro e novembro de 2006, que formam uma espécie de minissérie, e a segunda parte, com os 18 restantes, a partir de janeiro.
"Não poderíamos estar mais felizes com essa mudança. Damon e eu recebemos muitas reclamações dos fãs no ano passado por causa das repetições. Agora, quando Lost engrena, engrena de verdade. Acho que é mais satisfatório para nós - e para os fãs - ter um tira-gosto no outono. Daí fechamos esse arco com algo bombástico, que ficará suspenso até janeiro", explicou Cuse.
Pontualmente, comentou que três novos personagens surgirão - cujos nomes devem ser anunciados esta semana. São duas mulheres e um homem. "Não posso dizer de onde eles vêm, mas obviamente algo que saberemos mais nessa temporada é a história da sociedade dos Outros", indica. E o amor está no ar. "Eu não chamaria a terceira de 'temporada do sexo', mas digo que o romance será decisivo este ano. Uma dessas novas personagens será o interesse romântico de Jack."
Isso significa que Kate perdeu a vez? Não necessariamente. Carlton Cuse devia estar tão feliz que contou quase tudo. Perguntado se essa nova mulher tomaria o lugar originalmente planejado para Michelle Rodriguez - um dos vértices do triângulo amoroso com Jack e Kate - respondeu: "É, exatamente. Teremos vários romances este ano. A segunda temporada foi mais sombria, mais intensa, com o subterrâneo monocromático. A terceira será mais luminosa, mais vibrante, com mais ação e aventura. Vamos nos manter mais no eixo dos personagens do que no eixo da mitologia de Lost".
O perfil dos personagens muda nesse cenário, e John Locke é um deles. "Locke será uma pessoa bem diferente na terceira temporada. Todas as suas dúvidas e incertezas foram respondidas. De fato, o botão significa algo, sim. E havia algo em risco, sim. Tudo isso trará uma mudança ao personagem", comentou o produtor. E mais: Walt e Michael não retornam tão cedo, o monstro que devorou o piloto no começo da série é o mesmo monstro-fumaça revelado no ano dois, e o urso polar vai voltar!
Fonte: Omelete
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
"Enfoque na aventura". Massa!
"O mundo de fora da ilha será melhor mostrado (não em flashbacks, mas no mesmo tempo da ilha)". Legal!
"A relação de Desmond e Penny forma uma nova trilha para um novo elemento na série". Quem é Penny mesmo?
"Desbancam o rumor de que o monstro é uma nuvem nanobot". Agora lascô. Espero que tenham uma explicação tão ou mais plausível para a fumaça.
"- Os hieróglifos no contador da escotilha são sinais do mundo subterrâneo"
Mundo subterrâneo?!?
Mas hein???
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
O meu maior desejo para esta 3ª temporada (e outras futuras) é que Lost não se transforme numa espécie de ALIAS, à qual apesar de me manter fiel cada vez se entende menos, e complicou tanto que eu já só desejo que chegue ao fim para finalmente compreender alguma coisa. Por outras palavras, espero que não deixem as respostas todas para o último episódio da última série.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
acho q isso não acontece não
acho q apenas os principais segredos é q vao ficar la pro final,mas outros vao ir se resolvendo
so por ler ali da pra perceber q coisa vao ser respondidas
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Vamos nos manter mais no eixo dos personagens do que no eixo da mitologia de Lost".
|
não sei se gosto disso...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |