Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Josh Holloway e Matthew Fox brigados

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Josh Holloway e Matthew Fox brigados « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kabness
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Maurycius: Pra mim também é papo furado.

Acho que o Josh Holloway não seria infantil a esse ponto.O cara é super famoso, se lançou no mundo com Lost.


Concordo...ser infantil a esse ponto...bullshit


Voltar ao Topo
kabness está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
faye_valentine
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 05:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa, PT



Grupos: Nenhum
Acho que a imprensa americana faz mesmo questão que os elencos das séries de sucesso tenham brigas de bastidores... com Desperate Housewifes foi a mesma coisa. Por isso tenho sérias dúvidas quanto à veracidade da "notícia".
No entanto não acho obrigatório que todos os actores tenham de ganhar o mesmo. Cada um negoceia os seus contratos individualmente, e é livre de aceitar ou não o que lhe é proposto, independentemente dos contratos dos outros.


Voltar ao Topo
faye_valentine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sandra_lost escreveu:
Isso tem muito mais cara de boato do que de verdade, mas Também acho que é injusto Fox ganhar o bônus e os outros não, Josh é tão responsável pelo sucesso de Lost quanto Fox.



Realmente parece ser boato, e é extremamente injusto q o fox ganhe um bônus desses, ta certo q ele foi indicaco a prêmios, trabalha bem pra caramba, mas acredito q o Josh, mesmo atuando mal em cenas d 'desesperoarrependimentoapaixonado' ( com a Cassidy)... seja mais responsável pelo sucesso d Lost do q o Mathew. Não to falando isso apenas pelo Josh ser lindo, mas tenho muitos amigOS q Também preferem o Josh!
d qualquer forma... ñ deve ser legal pro Mathew Fox saber d tantos debates sobre quem é melhor( o mais lindo etc etc ), e ver q ta perdendo para uma cara com menos experiência e pouco mais novo!


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
.:Lore:.
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Também acho que isso é boato, mas se o Matthew realmente estiver ganhando um bônus de 250 mil, gostaria de entender o porquê... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
scoobner
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Londrina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Até eu nessa condições estaria partindo para vias de fato.
250 mil não é pouquinho não e da para fazer muita coisa.

Uma pena que ambos estão nesta situação, esperamos que não venha prejudicar o enredo da serie.


Voltar ao Topo
scoobner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4489374446424525235
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 04:01  |  Assunto: Matthew Fox X Josh Holloway Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
NOTICIA RETIRADA DA REVISTA IN TOUCH
---------
Com Lost preparando-se para comecar a 3a temporada, o elenco tem se falado frequentemente e apenas olhado a rivalidade entre Matthew Fox e Josh Holloway, que mal tem se falado fora das cameras. De acordo com alguém da producao, a rivalidade comecou por causa dos salarios e da fama...

Segundo uma fonte da revista, os dois já não se encontram mais em festas e eventos sociais e quase chegaram às vias de fato no set. A coisa anda tão grave que outros integrantes do elenco estão pensando em intervir nessa pendenga.

Josh, 37, e Matt, 40, eram melhores amigos durante a primeira temporada, mas afirmam que conforme passou o tempo, amizade deles caiu no set.

A produtora de Lost, Touchstone Television entregou os salarios de 30 mil dolares a 80 mil dolares por episodio em janeiro, porem deram a Matt um bonus de 250 mil, noticias que deixaram Josh meio abalado, que e atualmente o mais famoso de Lost atualmente.

"Eles são ambos otimos artistas, mas Matt esta com inveja da popularidade de Josh, e Josh esta com inveja do grande bonus de Matt".

"Matt teme que Josh roube seu brilho na serie." - diz a fonte, falando para Touch.


----------

*Noticia retirada da revista In Touch, dos EUA, (EDI: 31 de julho de 2006)
* Teclado sem acentos, pois estou num pc importado...

-----------

Bem, eu ao menos espero que essa rivalidade pare, e que não afete a serie por dentro, pois ambos são grandes astros e sabem disso!

Traduzido por mim (Joao Pedro Prado) Very Happy


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 05:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bem, parece que é real, então.

Se for mesmo:

Die, Matt, die.

Além de interpretar um personagem chato vem com frescura fora das telas.

Josh não fica muito atras na infantilidade, mas pelo menos Sawyer rula.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bruninha
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Fake isso!!

Inveja da Concorrencia..
Nem leio mais essas noticias..
Como disse o Ogro...Globo.com firou O Fuxico, Babado ..esses site inuteis..]
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Se for verdade oque eu duvido os dois são duas bestas . Eu acho que salario devia ser igual se favorecer uns . Na minha opinião Josh é bem melhor que Matt.

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dark-princess
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Com razao. Josh merece um cache melhor! s-maior_s-menor"Alem da Kate tem mais uma coisa pra brigar.

Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.:Lore:.
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Bem, parece que é real, então.

Se for mesmo:

Die, Matt, die.

Além de interpretar um personagem chato vem com frescura fora das telas.

Josh não fica muito atras na infantilidade, mas pelo menos Sawyer rula.


Concordo plenamente, rs. Se o Matthew for tão simpático quanto seu adorável e muuuito complexo personagem...
Na minha opinião, ele deveria ser o último a ganhar um bônus Rolling Eyes


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Eu acho que deve ser verdade... Mas essas revistas de fofoca, nunca se sabe... Se for, espero que os problemas acabem, e que não interfira nas telas (os dois são excelentes caras, acho que não chegariam a este ponto...)

Se for mentira, que Zidane, mas eu acredito, e muito que seja true... Sad


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
daNbayer
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Deve ser boato isso, mas se não for, não sei pq o "Jack" tem q ganhar mais do q os outros. Ele não é o Jack Bauer Cool

_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
aff Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
uma dúvida, os produtores explicaram por que o Matthew Fox ganhou um bônus e o resto do elenco não? porque ele é considerado o protagonista principal?

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Josh Holloway e Matthew Fox brigados
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida