Autor |
Mensagem |
kabness
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Maurycius: Pra mim também é papo furado.
Acho que o Josh Holloway não seria infantil a esse ponto.O cara é super famoso, se lançou no mundo com Lost. |
Concordo...ser infantil a esse ponto...bullshit
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Acho que a imprensa americana faz mesmo questão que os elencos das séries de sucesso tenham brigas de bastidores... com Desperate Housewifes foi a mesma coisa. Por isso tenho sérias dúvidas quanto à veracidade da "notícia".
No entanto não acho obrigatório que todos os actores tenham de ganhar o mesmo. Cada um negoceia os seus contratos individualmente, e é livre de aceitar ou não o que lhe é proposto, independentemente dos contratos dos outros.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Sandra_lost escreveu: |
Isso tem muito mais cara de boato do que de verdade, mas Também acho que é injusto Fox ganhar o bônus e os outros não, Josh é tão responsável pelo sucesso de Lost quanto Fox. |
Realmente parece ser boato, e é extremamente injusto q o fox ganhe um bônus desses, ta certo q ele foi indicaco a prêmios, trabalha bem pra caramba, mas acredito q o Josh, mesmo atuando mal em cenas d 'desesperoarrependimentoapaixonado' ( com a Cassidy)... seja mais responsável pelo sucesso d Lost do q o Mathew. Não to falando isso apenas pelo Josh ser lindo, mas tenho muitos amigOS q Também preferem o Josh!
d qualquer forma... ñ deve ser legal pro Mathew Fox saber d tantos debates sobre quem é melhor( o mais lindo etc etc ), e ver q ta perdendo para uma cara com menos experiência e pouco mais novo!
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Também acho que isso é boato, mas se o Matthew realmente estiver ganhando um bônus de 250 mil, gostaria de entender o porquê...
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Até eu nessa condições estaria partindo para vias de fato.
250 mil não é pouquinho não e da para fazer muita coisa.
Uma pena que ambos estão nesta situação, esperamos que não venha prejudicar o enredo da serie.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
NOTICIA RETIRADA DA REVISTA IN TOUCH
---------
Com Lost preparando-se para comecar a 3a temporada, o elenco tem se falado frequentemente e apenas olhado a rivalidade entre Matthew Fox e Josh Holloway, que mal tem se falado fora das cameras. De acordo com alguém da producao, a rivalidade comecou por causa dos salarios e da fama...
Segundo uma fonte da revista, os dois já não se encontram mais em festas e eventos sociais e quase chegaram às vias de fato no set. A coisa anda tão grave que outros integrantes do elenco estão pensando em intervir nessa pendenga.
Josh, 37, e Matt, 40, eram melhores amigos durante a primeira temporada, mas afirmam que conforme passou o tempo, amizade deles caiu no set.
A produtora de Lost, Touchstone Television entregou os salarios de 30 mil dolares a 80 mil dolares por episodio em janeiro, porem deram a Matt um bonus de 250 mil, noticias que deixaram Josh meio abalado, que e atualmente o mais famoso de Lost atualmente.
"Eles são ambos otimos artistas, mas Matt esta com inveja da popularidade de Josh, e Josh esta com inveja do grande bonus de Matt".
"Matt teme que Josh roube seu brilho na serie." - diz a fonte, falando para Touch.
----------
*Noticia retirada da revista In Touch, dos EUA, (EDI: 31 de julho de 2006)
* Teclado sem acentos, pois estou num pc importado...
-----------
Bem, eu ao menos espero que essa rivalidade pare, e que não afete a serie por dentro, pois ambos são grandes astros e sabem disso!
Traduzido por mim (Joao Pedro Prado)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, parece que é real, então.
Se for mesmo:
Die, Matt, die.
Além de interpretar um personagem chato vem com frescura fora das telas.
Josh não fica muito atras na infantilidade, mas pelo menos Sawyer rula.
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Fake isso!!
Inveja da Concorrencia..
Nem leio mais essas noticias..
Como disse o Ogro...Globo.com firou O Fuxico, Babado ..esses site inuteis..]
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Se for verdade oque eu duvido os dois são duas bestas . Eu acho que salario devia ser igual se favorecer uns . Na minha opinião Josh é bem melhor que Matt.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Com razao. Josh merece um cache melhor! _"Alem da Kate tem mais uma coisa pra brigar.
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Bem, parece que é real, então.
Se for mesmo:
Die, Matt, die.
Além de interpretar um personagem chato vem com frescura fora das telas.
Josh não fica muito atras na infantilidade, mas pelo menos Sawyer rula. |
Concordo plenamente, rs. Se o Matthew for tão simpático quanto seu adorável e muuuito complexo personagem...
Na minha opinião, ele deveria ser o último a ganhar um bônus
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Eu acho que deve ser verdade... Mas essas revistas de fofoca, nunca se sabe... Se for, espero que os problemas acabem, e que não interfira nas telas (os dois são excelentes caras, acho que não chegariam a este ponto...)
Se for mentira, que Zidane, mas eu acredito, e muito que seja true...
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Deve ser boato isso, mas se não for, não sei pq o "Jack" tem q ganhar mais do q os outros. Ele não é o Jack Bauer
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
aff
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Só uma dúvida, os produtores explicaram por que o Matthew Fox ganhou um bônus e o resto do elenco não? Só porque ele é considerado o protagonista principal?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar