|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Heroes |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
radinz01
|
|
Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Show de bola esse piloto!! Apesar de todas semelhanças com X-Men, acabei comparando mais com Poder Supremo... mas vamos ver no qualquer dá!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Heroes
Nada de collant, nem de luta contra o crime. O novo seriado Heroes, do canal NBC, que estréia nesta sexta (2 nos EUA, quer mostrar o lado humano de quem descobre que, de um dia para o outro, tem capacidade extraordinárias. A série foi criada por Tim Kring, de Crossing Jordan e Chicago Hope, e investe mais no drama e no mistério do que no que seria óbvio em se tratando de super-poderes: muita ação e efeitos especiais. No elenco estão Greg Grunberg (o gordinho de Alias), Milo Ventimiglia (Gilmore Girls, Rocky Balboa), Adrian Pasdar (Profit), Ali Larter (Premonição 2) e Hayden Panettiere (Commander in Chief).
O episódio-piloto mostra alguns dos protagonistas descobrindo seus poderes. Um jovem enfermeiro, irmão de um político em campanha, acredita que consiga voar. Uma animadora de torcida desco br e ter fator de cura acelerado. Um pintor viciado é capaz de registrar o futuro em seus quadros. Um trekker japonês consegue do br ar o espaço-tempo com o poder de sua mente. E assim vai: aos poucos Heroes não só apresenta seus personagens, como também amarra todos a um misterioso sujeito que é pai da menina invulnerável e aparentemente causou a morte do cientista que investigava mutações genéticas.
O primeiro episódio deixa de fora alguns personagens que ainda serão apresentados, como o de Greg Grunberg, talvez um dos nomes mais conhecidos do elenco por sua associação com JJ Abrams, de Lost e Alias. Mas a direção bem cuidada e o clima sério ajudam a atrair a atenção para uma série que promete. As cenas com o japonês, legendadas, são hilariantes – especialmente sua tentativa de explicar seus poderes para um amigo, se comparando com a Kitty Pryde na clássica história dos X-Men Dias de um Futuro Esquecido. Já a personagem da animadora de torcida é a que tem maior potencial: já no piloto ela entra em um prédio em chamas para salvar alguém, e vai atrás de um anel em um triturador de lixo, se curando do dano tomado nas duas oportunidades.
Como manda a cartilha atual da TV americana, Heroes tem um ar de Lost, com seus personagens aparentemente isolados e, no entanto, conectados a um sujeito misterioso. O importante é que vá além deste conceito e continue explorando bem os heróis que têm potencial para ser muito interessantes. Que Heroes seja logo comprado por uma emissora a cabo no Brasil para passar por aqui, assim como Blade – A Série, que a cada episódio está melhor.
Fonte: HERÓI
Início em 28/07 nos EUA? Esta data está errada...
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Não está errada não, eu vi em outro lugar que ra 28 mesmo!! No site da NBC se não me engano está 28!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sei não pessoas... tanto
aqui quanto
aqui, ambos sites da NBC, dizem que estréia 25/09.
Mas também depois tinham dito que ia ser 11/09.
De qualquer forma, o dia da semana que a NBC anunciou pra Heroes é segundas, e não sexta (como 28/07).
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pronto, finalmente consegui assistir o piloto. Muito bom! Não vou dizer que foi o melhor piloto do mundo, mas eles conseguiram mostrar uma introdução boa para cada personagem e deu para perceber que vai ser uma ótima série. Adorei o Hiro, rs. Muito engraçado!
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Me conquistaram.
WTF o japonês, ri muito aqui quando ele saiu correndo no escritório! huAHUAHUHAUhuahuA
Apaixonei pela loira , que por sinal não entendi direito o poder dela. Nem do filho do professor, se é que ele tem um.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Me conquistaram.
WTF o japonês, ri muito aqui quando ele saiu correndo no escritório! huAHUAHUHAUhuahuA
Apaixonei pela loira , que por sinal não entendi direito o poder dela. Nem do filho do professor, se é que ele tem um. |
Em nenhuma resenha foi comentado poder para o Mohinder. De repente, o pai dele pode ter iniciado os estudos quando viu algo no filho, mas a principio ele parece tar ali pra dar a justificativa pros telespectadores, reunir o grupo de individuos, etc...
|
|
|
|
hughesbr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: araçatuba
ldaugusto escreveu: |
willzinho escreveu: |
Me conquistaram.
Apaixonei pela loira , que por sinal não entendi direito o poder dela. Nem do filho do professor, se é que ele tem um. |
Em nenhuma resenha foi comentado poder para o Mohinder. De repente, o pai dele pode ter iniciado os estudos quando viu algo no filho, mas a principio ele parece tar ali pra dar a justificativa pros telespectadores, reunir o grupo de individuos, etc... |
gostei muito do piloto também
como o ldaugusto falou eu acho que ele não tem poder nenhum, só esta ali para reunir a galera e ser a cabeça pensante por tras deles, e mais uma coisa o japa (Hiro) não é a forma como o americano ve o japones e sim como eles são realmente, já vi muito japa daquele jeito! todo nerd! auahuahauah
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
só eu é que não gostei?
as séries drama que eu gosto costumam ter uma carga pesada e complexa, o que eu não encontrei nesta.
realmente o único atractivo da série é saber de onde vêm esses tais poderes, e acho que não vai passar disso.
vamos ver com o tempo... talvez mude de ideia.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
degha
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Passando pra avisar que saiu o Comic Con de Heroes. Está em 3 partes, não vi todas as três, mas o som da 1a está bonzinho.
Heroes Comic Con 06 Part 1
Heroes Comic Con 06 Part 2
Heroes Comic Con 06 Part 3
Lembrando que o elenco de várias séries dão entrevistas no Comic Con e são sempre muito engraçadas, enjoy! E tem de Lost, VM e BSG(pelo menos só vi esses), tem até transcript do de Lost no E-fun!
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
six feet under escreveu: |
só eu é que não gostei?
as séries drama que eu gosto costumam ter uma carga pesada e complexa, o que eu não encontrei nesta.
realmente o único atractivo da série é saber de onde vêm esses tais poderes, e acho que não vai passar disso.
vamos ver com o tempo... talvez mude de ideia. |
será que eles tem pra onde correr sem ser para o padrão x-men / vingadores / liga da justiça??? tomara que sim, gostei do conceito mais humano e quero ver contra quem / o que eles vão se deparar durante a série...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
MandyVox escreveu: |
Reparei que a musica no inicio é do Batmans Begins... deve ser apenas temporário, no piloto final acho que já terão sua própria trilha. |
Torço para que eles coloquem Heroes do Bowie como música de abertura. Acho que ia ficar perfeito.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Série Heroes quer desbancar Lost, na TV americana
Heroes, nova série do canal americano NBC, promete ser a grande sensação da nova temporada de programas da emissora, e segundo críticos, pode ganhar o mesmo público que atualmente detém o misterioso seriado Lost, semanalmente visto nos Estados Unidos por mais de 25 milhões de telespectadores.
Em Heroes, um grupo de pessoas comuns de diferentes partes do mundo descobrem que têm super poderes que podem ajudar a salvar toda a humanidade. Por exemplo, no Japão um simples funcionário de escritório é capaz de parar o tempo. Em Los Angeles, um policial decepcionado com a vida começa a escutar o pensamento das outras pessoas.
A nova série estréia dia 11 de setembro naquele país, mas o piloto já caiu na internet. Quem assistiu garante que o programa será um sucesso.
Fonte: O Fuxico
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pode ter 30 milhoes de publico por episódio.
Mas acho MUITO dificil montar um legiao de freaks que nem LOST fez.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |