Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sem contador, sem pc, sem nada... e agora?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Sem contador, sem pc, sem nada... e agora? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Tokaia
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho que vai acabar a energia que está nas ourta estações talvez até em estações em ilhas próximas (utilidade do cabo encontrado na praia), sobre a explosão creio que não tem nada a ver com letromagnetismo talves a chave quando girada faça explodir uma série de bombas já instaladas no Swan.

Voltar ao Topo
Tokaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

sobre a explosão creio que não tem nada a ver com letromagnetismo talves a chave quando girada faça explodir uma série de bombas já instaladas no Swan.


boa teoria!!!......+ i o Charlie???...(nem um arranhão)


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CyriX
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 02:44  |  Assunto: Errados Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 5
Localização: 404 place not found



Grupos: 
[ABC]
A escotilha já era... mais outra escotilha acaba de se abrir...

Voltar ao Topo
CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Citação:

boa teoria!!!......+ i o Charlie???...(nem um arranhão)

o eko mandou ele sair d la e ele foi embora
eu acho q tinha esse negocio d eletromagnetismo para pesquisas so
sem a escotilha ela sumiu,pq acho q a escotilha já era


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Arzt
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Pai Mei escreveu:
Citação:

boa teoria!!!......+ i o Charlie???...(nem um arranhão)

o eko mandou ele sair d la e ele foi embora
eu acho q tinha esse negocio d eletromagnetismo para pesquisas so
sem a escotilha ela sumiu,pq acho q a escotilha já era





o q será q aconteceu com ele??

pq quando a claire perguntou o q havia acontecido ele disse q não aconteceu nada??[/b]


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
plux
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
e se deixar o contador chegar a zero, ou virar a chave não seja abrir mão da ilusão da ilha e sair dela, acordar? como fez o huey ao quase pular do depenhadeiro? Quem sabe agora desmond saiu da ilha, e por isso o mundo externo detectou sua presença?

Voltar ao Topo
plux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A ilha não é um sonho ¬¬...
Aquela cena final do 2x23/24 não foi dos pesquisadores encontrando o Desmond, foi deles encontrando a ilha, de algum modo eles sabiam que encontrando a ilha, encontrariam o Desmond, mais o que eles detectaram foi a ILHA e não o Desmond.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Mas eu não sei como eles sabiam que o Desmond estava bem la naquele ponto de eletromagnetismo..... Claro que, sera uma hora ou outra explicado...

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ou os caras sabiam que encontrando a ilha encontrariam o Desmond, ou eles sabiam que encontrando um ponto de anomalia eletromagnética eles iam encontrá-lo... Talvez, eles não saibam necessariamente da existência da ilha. E eles já tavam procurando o Des há um bom tempo, curioso isso...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vieirarox
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera sou novo aqui .....mas será sou o único q acha q a escotilha não explodiu???
Pensa gente eu não vi fumaça nenhuma quando Bernard olhava para a tampa da escotilha....e além disso charlie não seria rapido bastante para chegar à praia sem nenhum arranhão com uma explõsão dessa grandiosidade... acredito q ao girar aquela chave, Desmond liberou toda a energia q era supostamente dissipada, mas talvez ela era apenas canalizada..... talvez seja por isso q a placa voou pois essa energia magnectica armazenada durante tantos anos seria capaz de liberar um forte energia q comprometeria muitos sistemas, talvez seja por isso que os pesquisadores localizaram essa falha....essa é a minha opinião só saberemos a verdade daqui a aproximadamente 2/3 meses....




Editado pela última vez por vieirarox em Sexta Julho 28, 2006 21:30, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
vieirarox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
que quando a gente fala explodir, pelo menos quando eu falo que a escotilha explodiu, eu quero dizer que, o fato de os losties não terem pressionado o botão, acabou com tudo lá dentro, nada mais serve pra nada, a escotilha então, perdeu a sua utilidade... Não é uma explosão literalmente ;p...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vieirarox
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
que quando a gente fala explodir, pelo menos quando eu falo que a escotilha explodiu, eu quero dizer que, o fato de os losties não terem pressionado o botão, acabou com tudo lá dentro, nada mais serve pra nada, a escotilha então, perdeu a sua utilidade... Não é uma explosão literalmente ;p...


cara isso é bem estranho...existe semelhança entre as palavras explodir e perder a utilidade??? pelo q falam na primeira pagina acho q especificaram uma explosão literal, tanto q citaram a porta voando...eu até entendo que talvez a escotilha tenha perdido sua utilidade mas a escolha de palavras foi equivocada....quando dizem explodiu eu acredito que tenha sido uma explosão literalmente, não uma perda de utilidade...


Voltar ao Topo
vieirarox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É que falar "explodir", é mais fácil s-maiors-menor"... É que nem escotilha e estação, tipo, a Swan, Pearl, Flame, a estação médica, são estações e não escotilhas, escotilha é aquela porta lá...
Bom, quando a tampa lá voou pra longe, eu entendi que o que ocorreu foi algo tipo uma reversão de energia saca, quando o Des virou a chave, a energia foi liberada, e aí fez a tampa voar longe...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
7x7finder
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
pessoal, vocês tem uma concepção meio equivocada de magnetismo. um ímã possui campo magnetico (e portanto força magnetica) pelo fato de seus eletrons girarem no mesmo sentido (horario ou antihorario) e em planos paralelos. o unico jeito de aumentar a força magnetica de um ima é aplicando corrente elerica, porem o aquecimento diminui essa força pq desalinha a estrutura do material. ok. um ima atrai um objeto de ferro, por exemplo, da seguinte forma: o campo magnetico dele induz os eletrons do objeto a girarem da mesma forma que a do ima. os eletrons do objeto, portanto, criam um campo magtico de mesmo sentido que o do ima. de um lado do objeto é positivo e do outro negativo.

agora vem o principal:
se você gira o ima, inverte q campo magnetico q atua no objeto de ferro. portanto, os eletrons do objeto metalico invertem seu sentido de rotação e o objeto continua sendo atraido pelo ima.

PORTANTO, mesmo se o ima da escotilha inverteu seu sentido, a porta continuaria sendo atraida. ALEM DISSO, a força magnetica deve ser colossal pra fazer aquilo com a porta e, para isso, precisaria de uma corrente eletrica exageradamente enorme atravessando o ima. (ufa). bom, é isso.


Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Putsao
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 06:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 5
Localização: portugal, esposnde



Grupos: Nenhum
não sei vamos ter que esperar para ver !!! aqui em Portugal tambem eatamos assim ... a espera!!! Confused Confused Confused

_________________
Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!

Voltar ao Topo
Putsao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sem contador, sem pc, sem nada... e agora?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida