Autor |
Mensagem |
Tokaia
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
acho que vai acabar a energia que está nas ourta estações talvez até em estações em ilhas próximas (utilidade do cabo encontrado na praia), sobre a explosão creio que não tem nada a ver com letromagnetismo talves a chave quando girada faça explodir uma série de bombas já instaladas no Swan.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
sobre a explosão creio que não tem nada a ver com letromagnetismo talves a chave quando girada faça explodir uma série de bombas já instaladas no Swan.
|
boa teoria!!!......+ i o Charlie???...(nem um arranhão)
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
A escotilha já era... mais outra escotilha acaba de se abrir...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
|
o eko mandou ele sair d la e ele foi embora
eu acho q tinha esse negocio d eletromagnetismo para pesquisas so
sem a escotilha ela sumiu,pq acho q a escotilha já era
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
Pai Mei escreveu: |
|
o eko mandou ele sair d la e ele foi embora
eu acho q tinha esse negocio d eletromagnetismo para pesquisas so
sem a escotilha ela sumiu,pq acho q a escotilha já era |
o q será q aconteceu com ele??
pq quando a claire perguntou o q havia acontecido ele disse q não aconteceu nada??[/b]
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
plux
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
e se deixar o contador chegar a zero, ou virar a chave não seja abrir mão da ilusão da ilha e sair dela, acordar? como fez o huey ao quase pular do depenhadeiro? Quem sabe agora desmond saiu da ilha, e por isso o mundo externo detectou sua presença?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
A ilha não é um sonho ¬¬...
Aquela cena final do 2x23/24 não foi dos pesquisadores encontrando o Desmond, foi deles encontrando a ilha, de algum modo eles sabiam que encontrando a ilha, encontrariam o Desmond, mais o que eles detectaram foi a ILHA e não o Desmond.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Mas eu não sei como eles sabiam que o Desmond estava bem la naquele ponto de eletromagnetismo..... Claro que, sera uma hora ou outra explicado...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Ou os caras sabiam que encontrando a ilha encontrariam o Desmond, ou eles sabiam que encontrando um ponto de anomalia eletromagnética eles iam encontrá-lo... Talvez, eles não saibam necessariamente da existência da ilha. E eles já tavam procurando o Des há um bom tempo, curioso isso...
|
|
|
|
vieirarox
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Galera sou novo aqui .....mas será sou o único q acha q a escotilha não explodiu???
Pensa gente eu não vi fumaça nenhuma quando Bernard olhava para a tampa da escotilha....e além disso charlie não seria rapido bastante para chegar à praia sem nenhum arranhão com uma explõsão dessa grandiosidade... acredito q ao girar aquela chave, Desmond liberou toda a energia q era supostamente dissipada, mas talvez ela era apenas canalizada..... talvez seja por isso q a placa voou pois essa energia magnectica armazenada durante tantos anos seria capaz de liberar um forte energia q comprometeria muitos sistemas, talvez seja por isso que os pesquisadores localizaram essa falha....essa é a minha opinião só saberemos a verdade daqui a aproximadamente 2/3 meses....
Editado pela última vez por vieirarox em Sexta Julho 28, 2006 21:30, num total de 2 vezes |
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Só que quando a gente fala explodir, pelo menos quando eu falo que a escotilha explodiu, eu quero dizer que, o fato de os losties não terem pressionado o botão, acabou com tudo lá dentro, nada mais serve pra nada, a escotilha então, perdeu a sua utilidade... Não é uma explosão literalmente ;p...
|
|
|
|
vieirarox
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
lychnood escreveu: |
Só que quando a gente fala explodir, pelo menos quando eu falo que a escotilha explodiu, eu quero dizer que, o fato de os losties não terem pressionado o botão, acabou com tudo lá dentro, nada mais serve pra nada, a escotilha então, perdeu a sua utilidade... Não é uma explosão literalmente ;p... |
cara isso é bem estranho...existe semelhança entre as palavras explodir e perder a utilidade??? pelo q falam na primeira pagina acho q especificaram uma explosão literal, tanto q citaram a porta voando...eu até entendo que talvez a escotilha tenha perdido sua utilidade mas a escolha de palavras foi equivocada....quando dizem explodiu eu acredito que tenha sido uma explosão literalmente, não uma perda de utilidade...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
É que falar "explodir", é mais fácil "... É que nem escotilha e estação, tipo, a Swan, Pearl, Flame, a estação médica, são estações e não escotilhas, escotilha é só aquela porta lá...
Bom, quando a tampa lá voou pra longe, eu entendi que o que ocorreu foi algo tipo uma reversão de energia saca, quando o Des virou a chave, a energia foi liberada, e aí fez a tampa voar longe...
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
pessoal, vocês tem uma concepção meio equivocada de magnetismo. um ímã possui campo magnetico (e portanto força magnetica) pelo fato de seus eletrons girarem no mesmo sentido (horario ou antihorario) e em planos paralelos. o unico jeito de aumentar a força magnetica de um ima é aplicando corrente elerica, porem o aquecimento diminui essa força pq desalinha a estrutura do material. ok. um ima atrai um objeto de ferro, por exemplo, da seguinte forma: o campo magnetico dele induz os eletrons do objeto a girarem da mesma forma que a do ima. os eletrons do objeto, portanto, criam um campo magtico de mesmo sentido que o do ima. de um lado do objeto é positivo e do outro negativo.
agora vem o principal:
se você gira o ima, inverte q campo magnetico q atua no objeto de ferro. portanto, os eletrons do objeto metalico invertem seu sentido de rotação e o objeto continua sendo atraido pelo ima.
PORTANTO, mesmo se o ima da escotilha inverteu seu sentido, a porta continuaria sendo atraida. ALEM DISSO, a força magnetica deve ser colossal pra fazer aquilo com a porta e, para isso, precisaria de uma corrente eletrica exageradamente enorme atravessando o ima. (ufa). bom, é isso.
|
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
não sei vamos ter que esperar para ver !!! aqui em Portugal tambem eatamos assim ... a espera!!!
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: