Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Bem, de certa forma não tem nenhuma novidade em o primeiro flashback ser da Kate. Na primeira temporada o primeiro flashback também foi dela, no Tabula Rasa (1x03).

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como o ogro disse, mais um episódio xarope (em flashbacks) com roubo e choro no final. Provavelmente. ¬¬ Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
negentropia
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Acho que o Boone trabalhava numa empresa de matchmakers, pra ajudar pessoas a encontrar um casal, etc.

Posso tá enganado, mas se for, não tem como.

E peraí, ela já disse que foi casada? Eu só lembro dela dizendo que já fez um teste de gravidez...



pra constar: o boone dirigia uma das filiais da empresa da mãe dele, que PRODUZIA casamentos. se não me engano, o setor dele tinha a ver com vestidos.. ou seja: eles produziam casamentos em todos os detalhes.

e como já dito, a kate já foi casada sim.


_________________
locke: i was wrong.
me too, sweety.

Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
.:Lore:.
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Jack pelo menos poderia mostrar a fase louca dela, como poker player.

Da Kate simplesmente não tem mais do que contar, não tem mais misterio da vida dela.

Mais um episódio com roubo e choro no final... Rolling Eyes


Começar logo com flashback da Kate? Rolling Eyes
É, Jack e Kate, para mim, são os donos dos flashbacks mais chatos, mas Kate consegue superar.
Não sei se já foi publicado aqui ou se é um boato, mas eu li no Lost in Lost que o Cuse e o Lindelof falaram que "Há chances de termos um flashback de Vincent".
Bom, vamos ver se ele vai ser mais interessante do que os da Kate, rs


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Heh,tenho certeza que por mais que a idéia possa ser descartada pelos produtores mil vezes,eu aposto que o Vincent ainda vai ganhar um papel importante em algum episódio, se não for na 3a temporada,será na 4a,5a.......mas que ele vai ter,isso vai.

Imagina o que esse cão já viu na ilha? Um episódio sob a perspectiva do cachorro seria muito legal. E ele foi o segundo "personagem" a aparecer na série,logo no 1x01,depois do Jack.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Pai Mei
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
eu Também acredito q o vincent vai ter algo importante na serie
podem ver q as vezes ele faz ate coisas estranhas,como quando mostrou ao charlie onde estavam a heroina,eu acho ate engraçada aquela cena com ele aparecendo e empurrando a imagem pra ele Laughing
e o q foi q aconteceu depois,posso falar q finalmente o charlie se libertou
não tem muito sentido,mas q tem coisa com aquele cachorro tem...


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
ogro
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
não entendo e nunca entederei a animacao de ter episódio do cachorro.

Se tiver tem que ser muito bem escrito, e episódio bem escrito tá em falta em LOST ha muito tempo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Austen Littleton
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que ateh poderia ser bom um episódio do Vincent porque ele desaparece por muito tempo !! Pode ter visto coisas interessantes !!! Bad Grin

Voltar ao Topo
Austen Littleton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
favicaruso
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Darin escreveu:
olha...quanto a libby, creio que na verdade, pelo que Damon falou...talvez seja a Cynthia como uma nova personagem o.o... Certas vez comentaram sobre o modo como ela foi chamada na clinica psiquiatrica...sei lá..
o Damon perguntou se a libby volta...ele disse q a libby morreu mas a cynthia volta o.O...


Algo me diz que a Libby e a Elizabeth (aquela que deu o barco pro Desmond) não são a mesma pessoa. Talvez irmãs gêmeas.


Voltar ao Topo
favicaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=8533408890373858312
alessandrorios
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: MG - Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

Acho que ateh poderia ser bom um episódio do Vincent porque ele desaparece por muito tempo !! Pode ter visto coisas interessantes !!!


Sem dúvida ele deve ter visto muita coisa, mas se começarem a viajar demais na série, fica complicado. tem tanta coisa pra tentarem explicar nesta 3a temporada, que não é hora disso.

Concordo que seria legal, mas tipo no final da série, quem sabe até um episódio cômicoo, mostrando coisas inusitadas. Ou como extras!


_________________
FATE... faith

Voltar ao Topo
alessandrorios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrechaos
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Desmond confirmado como fixo é a melhor notícia até agora.
Ele e a Penn vao dar as cartas na 3rd season.


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 11:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nah, duvido muito que isso aconteça.

Podem ter uma participacao importante, mas essa é a temp dos Outros.

certo que vao focar no romance, mas num a distancia já é demais pra eu aceitar.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dtfdrag
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
uma pergunta sobre o spoiler de noticias...
La ta falando da "nova parceira" para o jack...
isso prova q eles serão muito bem recebidos..... e q não terão problemas....
tem algum comentario feito pro JJ de q nessa 3ªtemporada encontraremos algum misterio q não seja os others!?
Pq afinal toda 2ª temp. foi envolta desse tema....


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Bem,se vai ter acontecimentos em tempo real (não flashbacks) fora da ilha,então espero que a namorada do Desmond apareça muito nessa temporada. Mostrar uma cena final como foi no 2x23 e depois não dar uma participação maior pra ela vai ser muita sacanagem.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
andrechaos
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 09:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Nah, duvido muito que isso aconteça.

Podem ter uma participacao importante, mas essa é a temporada dos Outros.

certo que vao focar no romance, mas num a distancia já é demais pra eu aceitar.


Mas acho que a cena final da 2nd é um gancho bem f*** pra historia dos dois.
Me parece que uma das grandes historia será a procura da Penn pela ilha. E acredito que Os Outros não vão querer que a ilha seja achada. Temos aí uma grande história já.


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 135, 136, 137  Próximo Página 25 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida