Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Bem, de certa forma não tem nenhuma novidade em o primeiro flashback ser da Kate. Na primeira temporada o primeiro flashback também foi dela, no Tabula Rasa (1x03).
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Como o ogro disse, mais um episódio xarope (em flashbacks) com roubo e choro no final. Provavelmente. ¬¬
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Acho que o Boone trabalhava numa empresa de matchmakers, pra ajudar pessoas a encontrar um casal, etc.
Posso tá enganado, mas se for, não tem como.
E peraí, ela já disse que foi casada? Eu só lembro dela dizendo que já fez um teste de gravidez... |
só pra constar: o boone dirigia uma das filiais da empresa da mãe dele, que PRODUZIA casamentos. se não me engano, o setor dele tinha a ver com vestidos.. ou seja: eles produziam casamentos em todos os detalhes.
e como já dito, a kate já foi casada sim.
_________________ locke: i was wrong.
me too, sweety.
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Jack pelo menos poderia mostrar a fase louca dela, como poker player.
Da Kate simplesmente não tem mais do que contar, não tem mais misterio da vida dela.
Mais um episódio com roubo e choro no final... |
Começar logo com flashback da Kate?
É, Jack e Kate, para mim, são os donos dos flashbacks mais chatos, mas Kate consegue superar.
Não sei se já foi publicado aqui ou se é um boato, mas eu li no
Lost in Lost que o Cuse e o Lindelof falaram que "Há chances de termos um flashback de Vincent".
Bom, vamos ver se ele vai ser mais interessante do que os da Kate, rs
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Heh,tenho certeza que por mais que a idéia possa ser descartada pelos produtores mil vezes,eu aposto que o Vincent ainda vai ganhar um papel importante em algum episódio, se não for na 3a temporada,será na 4a,5a.......mas que ele vai ter,isso vai.
Imagina o que esse cão já viu na ilha? Um episódio sob a perspectiva do cachorro seria muito legal. E ele foi o segundo "personagem" a aparecer na série,logo no 1x01,depois do Jack.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu Também acredito q o vincent vai ter algo importante na serie
podem ver q as vezes ele faz ate coisas estranhas,como quando mostrou ao charlie onde estavam a heroina,eu acho ate engraçada aquela cena com ele aparecendo e empurrando a imagem pra ele
e o q foi q aconteceu depois,posso falar q finalmente o charlie se libertou
não tem muito sentido,mas q tem coisa com aquele cachorro tem...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
não entendo e nunca entederei a animacao de ter episódio do cachorro.
Se tiver tem que ser muito bem escrito, e episódio bem escrito tá em falta em LOST ha muito tempo.
|
|
Austen Littleton
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Acho que ateh poderia ser bom um episódio do Vincent porque ele desaparece por muito tempo !! Pode ter visto coisas interessantes !!!
|
|
|
|
favicaruso
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Darin escreveu: |
olha...quanto a libby, creio que na verdade, pelo que Damon falou...talvez seja a Cynthia como uma nova personagem o.o... Certas vez comentaram sobre o modo como ela foi chamada na clinica psiquiatrica...sei lá..
o Damon perguntou se a libby volta...ele disse q a libby morreu mas a cynthia volta o.O... |
Algo me diz que a Libby e a Elizabeth (aquela que deu o barco pro Desmond) não são a mesma pessoa. Talvez irmãs gêmeas.
|
|
|
|
alessandrorios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: MG - Brasil
Citação: |
Acho que ateh poderia ser bom um episódio do Vincent porque ele desaparece por muito tempo !! Pode ter visto coisas interessantes !!!
|
Sem dúvida ele deve ter visto muita coisa, mas se começarem a viajar demais na série, aí fica complicado. Já tem tanta coisa pra tentarem explicar nesta 3a temporada, que não é hora disso.
Concordo que seria legal, mas tipo no final da série, quem sabe até um episódio cômicoo, mostrando coisas inusitadas. Ou como extras!
_________________ FATE... faith
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Desmond confirmado como fixo é a melhor notícia até agora.
Ele e a Penn vao dar as cartas na 3rd season.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nah, duvido muito que isso aconteça.
Podem ter uma participacao importante, mas essa é a temp dos Outros.
Tá certo que vao focar no romance, mas num a distancia já é demais pra eu aceitar.
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
só uma pergunta sobre o spoiler de noticias...
La ta falando da "nova parceira" para o jack...
isso prova q eles serão muito bem recebidos..... e q não terão problemas....
tem algum comentario feito pro JJ de q nessa 3ªtemporada encontraremos algum misterio q não seja os others!?
Pq afinal toda 2ª temp. foi envolta desse tema....
|
|
|
|
Earendil
|
|
Bem,se vai ter acontecimentos em tempo real (não flashbacks) fora da ilha,então espero que a namorada do Desmond apareça muito nessa temporada. Mostrar uma cena final como foi no 2x23 e depois não dar uma participação maior pra ela vai ser muita sacanagem.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nah, duvido muito que isso aconteça.
Podem ter uma participacao importante, mas essa é a temporada dos Outros.
Tá certo que vao focar no romance, mas num a distancia já é demais pra eu aceitar. |
Mas acho que a cena final da 2nd é um gancho bem f*** pra historia dos dois.
Me parece que uma das grandes historia será a procura da Penn pela ilha. E acredito que Os Outros não vão querer que a ilha seja achada. Temos aí uma grande história já.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar