Autor |
Mensagem |
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
jack_jbc escreveu: |
Mas Fell, acho que Fryderyk quer dizer é que independente de surgirem suspeitas da parte dos losties, não haveria a necessidade (para obter as informações que "ele" quisesse) de infiltrar alguém uma vez que "ele" já estaria lá. É isso Fryderyk ? |
Exatamente!
fell escreveu: |
Até concordo, mas Ethan não se infiltrou somente para obter informações..... o motivo principal foi o seqüestro de Claire...... e supondo que "ELE" seja um dos losties, não teria como realizar tal ação...... |
Como não? Todos pensavam que o Ethan era um lostie antes de fazerem o censo. Se o tal censo não tivesse acontecido ele teria seqüestrado a Clarie do mesmo jeito, mesmo fazendo parte do grupo.
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Jaqueline, acho que o fell quis dizer que, mesmo que ele seja um dos losties, a aparição do Ethan pode ter sido planejada para desviar a atenção. |
Desviando a atenção de que? Os eventos mais importantes (a lista e o seqüestro da Claire) foram feitos por ele! Se fosse o caso dele querer desviar a atenção dos losties o Ethan faria outra coisa e deixaria as tarefas para o outro infiltrado.
MDaRk escreveu: |
E por que ELE ficaria bravo por conta do Ethan não ter feito a lista? Sendo que seria algo totalmente desnecessário... |
Esse é um dos pontos determinantes!
Carlo escreveu: |
Mas a idéia é de que os outros não saberiam que o tal estaria entre os losties... E talvez nem ele tenha interesse que eles saibam. |
Se a intenção era esconder sua infiltração até mesmo dos outros membros do seu grupo, bastaria não dizer nada a ninguém!
Mas que seja, acho que essa teoria é muito distante... Baseadas em suposições que foram baseadas em outras suposições. |
É por isso mesmo que tô tentando convencer o pessoal de que essa teoria deve ser esquecida enquanto não surgirem evidências de verdade!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Fryderyk,
Sobre a questão da lista, pressupondo que "ELE" seja um dos losties e que ninguém nunca viu o tal chefão (porém o teme.... por algum motivo........... lembrando o temor que todos no submundo tinham por Kayser Soze (Os Suspeitos) sem nunca ao menos ter visto o dito).... não seria uma hipótese "ELE" pedir a lista para Ethan como uma comprovação que seu "disfarce" está produzindo o efeito necessário???.... ..... ou seja, se Ethan descrevesse "ELE" como um sobrevivente, o disfarce estaria dando certo...
Fryderyk escreveu: |
Mas que seja, acho que essa teoria é muito distante... Baseadas em suposições que foram baseadas em outras suposições. |
É por isso mesmo que tô tentando convencer o pessoal de que essa teoria deve ser esquecida enquanto não surgirem evidências de verdade! |
Lembrando que esse tópico não é sobre uma teoria de que "ELE" seja um dos losties .... e sim uma discussão sobre quem seria "ELE".....
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
fell,
Oras, mas por que o Ethan não o descreveria como um sobrevivente? Não há necessidade dessa comprovação.
Não sei se você quis dizer que estou fugindo do tópico, mas meu objetivo é justamento tirar o foco de algo extremamente especulativo para que possamos discutir outras possiblidades mais plausíveis, baseadas em fatos.
O problema é achar essas outras possiblidades =)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Fryderyk escreveu: |
fell,
Oras, mas por que o Ethan não o descreveria como um sobrevivente? Não há necessidade dessa comprovação. |
Não seria uma necessidade e sim uma certeza que seu "disfarce" está surtindo o efeito necessário tanto para "os outros" como para os losties....... e outra, poderia também ser por motivo de confiança/lealdade.... "ELE" poderia ter infiltrado Ethan para comprovar se o mesmo não iria "virar a casaca", partir para o lado dos losties.... lembrando o temor q eles sentem por "ELE" e também de Alex ajudando Claire na Estação Cadeceus .... ou seja, "ELE" não parece ser unanimidade nesse misterioso grupo.... parece ser somente alguém q inspira medo..... (se é q podemos dizer "somente" nesse caso...)...
Citação: |
Não sei se você quis dizer que estou fugindo do tópico, mas meu objetivo é justamento tirar o foco de algo extremamente especulativo para que possamos discutir outras possiblidades mais plausíveis, baseadas em fatos. |
De forma alguma... todos argumentos são bem-vindos e é p/ isso q estamos aqui.... debater, concordar, discordar, xingar, cuspir, levar cartão amarelo, etc....
Desculpe se me fiz entender de forma errada..... temos q debater mesmo até esgotar todas as possibildades........
O problema é achar essas outras possiblidades =) |
Claro... é pra isso q estamos aqui! By the way..... qual é a sua possibilidade? Quem seria "ELE", pra você?
Lembrando seu 1º post:
Também não acho que seja Candle, Hanso, DeGroot e nem ninguém envolvido com a Dharma. Continuo acreditando que os Outros são um grupo independente. |
|
|
Fryderyk
|
|
De forma alguma... todos argumentos são bem-vindos e é p/ isso q estamos aqui.... debater, concordar, discordar, xingar, cuspir, levar cartão amarelo, etc.... Laughing
Desculpe se me fiz entender de forma errada..... temos q debater mesmo até esgotar todas as possibildades........
|
Magina, sem problemas!
Claro... é pra isso q estamos aqui! By the way..... qual é a sua possibilidade? Quem seria "ELE", pra você? |
Sinceramente, acho que não é ninguém que já tenha aparecido. Lembre-se que os produtores prometeram 5/6 temporadas, ainda há muito tempo para aparecerem personagens importantes.
|
|
|
|
silvio santos
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Infelizmente isso eu acho que vai ser revelado pra gente na ultima temporada e se bobear no ultimo capitulo, pq eu acho que justamente esse "ele", é a chave de todo o quebra-cabeça.
Sabe as vezes eu tenho medo que os roteiristas acabem se perdendo na serie com tantos enigmas, misterios e relações ocultas entre os personagens...
|
|
|
|
DallaCorte
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Sivlio concordo cntgo mas nah precisa se Também no ultimo episodio né xPP
"Ele" tenq morre né xD
falou
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
Depois dos acontecimentos de 2x20 - Two for the Road minha estranha sensação de que "ELE" = Henry Gollum aumentou consideravelmente.......
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Pode ser (Ele=Gollum). Mas Henry gosta de se referir a Ele como o ser entre os seres, e muito vingativo (qualquer semelhança com o Velho Testamento.....).
Se for mesmo, que ego, hein?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Verdade, ele inclusive disse que o tal era extremamente sábio, coisa que me lembrou aquela frase do Zecke "Desde a aurora dos tempos...", que rondava na assinatura de alguém daqui do fórum como sendo de autoria do Alvar Hanso.
Na verdade, é cada vez mais provável que Ele seja o Alvar.
O que ainda fica no ar é daonde vem essa influência quase religiosa excercida por ele?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Henry = "Ele"? Discordo...
Primeiro porque ele parece ser só mais um enviado para raptar alguém, assim como o Goodwin e o Ethan. Segundo pois seria absolutamente arriscado enviar o cara mais importante do grupo para um missão dessa. Lembrando que se não fosse pela Ana ele teria levado um tiro na cara do Sayid.
|
|
|
|
Lady_Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Island
Grupos:
|
Um dos losties seria realmente da dharma, mas não o todo poderoso "Ele" (os prod. poderiam ser mais criativos né?)mas alguém que ajudasse e desce informações sobre os losties:Michael?
|
Concordo, esse tal "Ele" deve estar a muito tempo na ilha
alguém ai sabe quem é o "cara do yogurt" que o Bernard tanto fala no episodio S.O.S???
_________________ Bem vindo ao maravilhoso mundo daqueles que não sabem oq esta acontecendo (Kate Austen - 3x15)
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Lady_Sawyer escreveu: |
Um dos losties seria realmente da dharma, mas não o todo poderoso "Ele" (os prod. poderiam ser mais criativos né?)mas alguém que ajudasse e desce informações sobre os losties:Michael?
|
Concordo, esse tal "Ele" deve estar a muito tempo na ilha
alguém ai sabe quem é o "cara do yogurt" que o Bernard tanto fala no episodio S.O.S??? |
Cara do yogurt? Lembro não.....
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
O Neil "Frogurt" nunca apareceu.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Lady_Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Island
Grupos:
|
O Henry disse que ele é uma pessoa boa, mas que não perdoa...
Será que "Ele" não é o Chuck Norris??
_________________ Bem vindo ao maravilhoso mundo daqueles que não sabem oq esta acontecendo (Kate Austen - 3x15)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar