Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » QUEM seria JACOB ("ELE")???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 QUEM seria JACOB ("ELE")??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Fryderyk
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
jack_jbc escreveu:
Mas Fell, acho que Fryderyk quer dizer é que independente de surgirem suspeitas da parte dos losties, não haveria a necessidade (para obter as informações que "ele" quisesse) de infiltrar alguém uma vez que "ele" estaria lá. É isso Fryderyk ?

Exatamente!

fell escreveu:
Até concordo, mas Ethan não se infiltrou somente para obter informações..... o motivo principal foi o seqüestro de Claire...... e supondo que "ELE" seja um dos losties, não teria como realizar tal ação......

Como não? Todos pensavam que o Ethan era um lostie antes de fazerem o censo. Se o tal censo não tivesse acontecido ele teria seqüestrado a Clarie do mesmo jeito, mesmo fazendo parte do grupo.

Edgar Stein Jr. escreveu:
Jaqueline, acho que o fell quis dizer que, mesmo que ele seja um dos losties, a aparição do Ethan pode ter sido planejada para desviar a atenção.

Desviando a atenção de que? Os eventos mais importantes (a lista e o seqüestro da Claire) foram feitos por ele! Se fosse o caso dele querer desviar a atenção dos losties o Ethan faria outra coisa e deixaria as tarefas para o outro infiltrado.

MDaRk escreveu:
E por que ELE ficaria bravo por conta do Ethan não ter feito a lista? Sendo que seria algo totalmente desnecessário...

Esse é um dos pontos determinantes!

Carlo escreveu:
Mas a idéia é de que os outros não saberiam que o tal estaria entre os losties... E talvez nem ele tenha interesse que eles saibam.

Se a intenção era esconder sua infiltração até mesmo dos outros membros do seu grupo, bastaria não dizer nada a ninguém!

Carlo escreveu:
Mas que seja, acho que essa teoria é muito distante... Baseadas em suposições que foram baseadas em outras suposições.

É por isso mesmo que tô tentando convencer o pessoal de que essa teoria deve ser esquecida enquanto não surgirem evidências de verdade!

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 09:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Fryderyk,

Sobre a questão da lista, pressupondo que "ELE" seja um dos losties e que ninguém nunca viu o tal chefão (porém o teme.... por algum motivo........... lembrando o temor que todos no submundo tinham por Kayser Soze (Os Suspeitos) sem nunca ao menos ter visto o dito).... não seria uma hipótese "ELE" pedir a lista para Ethan como uma comprovação que seu "disfarce" está produzindo o efeito necessário???.... ..... ou seja, se Ethan descrevesse "ELE" como um sobrevivente, o disfarce estaria dando certo...

Fryderyk escreveu:
Carlo escreveu:
Mas que seja, acho que essa teoria é muito distante... Baseadas em suposições que foram baseadas em outras suposições.

É por isso mesmo que tô tentando convencer o pessoal de que essa teoria deve ser esquecida enquanto não surgirem evidências de verdade!

Lembrando que esse tópico não é sobre uma teoria de que "ELE" seja um dos losties .... e sim uma discussão sobre quem seria "ELE".....

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 00:23  |  Assunto: Responder com Citação

fell,

Oras, mas por que o Ethan não o descreveria como um sobrevivente? Não há necessidade dessa comprovação.

Não sei se você quis dizer que estou fugindo do tópico, mas meu objetivo é justamento tirar o foco de algo extremamente especulativo para que possamos discutir outras possiblidades mais plausíveis, baseadas em fatos.

O problema é achar essas outras possiblidades =)

fell
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 10:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Fryderyk escreveu:
fell,
Oras, mas por que o Ethan não o descreveria como um sobrevivente? Não há necessidade dessa comprovação.

Não seria uma necessidade e sim uma certeza que seu "disfarce" está surtindo o efeito necessário tanto para "os outros" como para os losties....... e outra, poderia também ser por motivo de confiança/lealdade.... "ELE" poderia ter infiltrado Ethan para comprovar se o mesmo não iria "virar a casaca", partir para o lado dos losties.... lembrando o temor q eles sentem por "ELE" e também de Alex ajudando Claire na Estação Cadeceus .... ou seja, "ELE" não parece ser unanimidade nesse misterioso grupo.... parece ser somente alguém q inspira medo..... (se é q podemos dizer "somente" nesse caso...)...

Citação:
Não sei se você quis dizer que estou fugindo do tópico, mas meu objetivo é justamento tirar o foco de algo extremamente especulativo para que possamos discutir outras possiblidades mais plausíveis, baseadas em fatos.

De forma alguma... todos argumentos são bem-vindos e é p/ isso q estamos aqui.... debater, concordar, discordar, xingar, cuspir, levar cartão amarelo, etc.... Laughing

Desculpe se me fiz entender de forma errada..... temos q debater mesmo até esgotar todas as possibildades........

Citação:
O problema é achar essas outras possiblidades =)

Claro... é pra isso q estamos aqui! By the way..... qual é a sua possibilidade? Quem seria "ELE", pra você?

Lembrando seu 1º post:

Citação:
Também não acho que seja Candle, Hanso, DeGroot e nem ninguém envolvido com a Dharma. Continuo acreditando que os Outros são um grupo independente.

Fryderyk
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

fell escreveu:
De forma alguma... todos argumentos são bem-vindos e é p/ isso q estamos aqui.... debater, concordar, discordar, xingar, cuspir, levar cartão amarelo, etc.... Laughing

Desculpe se me fiz entender de forma errada..... temos q debater mesmo até esgotar todas as possibildades........

Magina, sem problemas!

fell escreveu:
Claro... é pra isso q estamos aqui! By the way..... qual é a sua possibilidade? Quem seria "ELE", pra você?

Sinceramente, acho que não é ninguém que já tenha aparecido. Lembre-se que os produtores prometeram 5/6 temporadas, ainda há muito tempo para aparecerem personagens importantes.

silvio santos
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 09:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Infelizmente isso eu acho que vai ser revelado pra gente na ultima temporada e se bobear no ultimo capitulo, pq eu acho que justamente esse "ele", é a chave de todo o quebra-cabeça.
Sabe as vezes eu tenho medo que os roteiristas acabem se perdendo na serie com tantos enigmas, misterios e relações ocultas entre os personagens...

silvio santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DallaCorte
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação

Sivlio concordo cntgo mas nah precisa se Também no ultimo episodio né xPP
"Ele" tenq morre né xD
falou

DallaCorte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Depois dos acontecimentos de 2x20 - Two for the Road minha estranha sensação de que "ELE" = Henry Gollum aumentou consideravelmente.......

Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Pode ser (Ele=Gollum). Mas Henry gosta de se referir a Ele como o ser entre os seres, e muito vingativo (qualquer semelhança com o Velho Testamento.....).

Se for mesmo, que ego, hein?

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Verdade, ele inclusive disse que o tal era extremamente sábio, coisa que me lembrou aquela frase do Zecke "Desde a aurora dos tempos...", que rondava na assinatura de alguém daqui do fórum como sendo de autoria do Alvar Hanso.
Na verdade, é cada vez mais provável que Ele seja o Alvar.
O que ainda fica no ar é daonde vem essa influência quase religiosa excercida por ele?

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fryderyk
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

Henry = "Ele"? Discordo...

Primeiro porque ele parece ser só mais um enviado para raptar alguém, assim como o Goodwin e o Ethan. Segundo pois seria absolutamente arriscado enviar o cara mais importante do grupo para um missão dessa. Lembrando que se não fosse pela Ana ele teria levado um tiro na cara do Sayid.

Lady_Sawyer
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 02:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Um dos losties seria realmente da dharma, mas não o todo poderoso "Ele" (os prod. poderiam ser mais criativos né?)mas alguém que ajudasse e desce informações sobre os losties:Michael?

Concordo, esse tal "Ele" deve estar a muito tempo na ilha

alguém ai sabe quem é o "cara do yogurt" que o Bernard tanto fala no episodio S.O.S???

Lady_Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3857267651046841574
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Lady_Sawyer escreveu:
Citação:

Um dos losties seria realmente da dharma, mas não o todo poderoso "Ele" (os prod. poderiam ser mais criativos né?)mas alguém que ajudasse e desce informações sobre os losties:Michael?

Concordo, esse tal "Ele" deve estar a muito tempo na ilha

alguém ai sabe quem é o "cara do yogurt" que o Bernard tanto fala no episodio S.O.S???

Cara do yogurt? Lembro não.....

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

O Neil "Frogurt" nunca apareceu.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lady_Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 02:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
O Henry disse que ele é uma pessoa boa, mas que não perdoa...

XD Será que "Ele" não é o Chuck Norris?? XD

Lady_Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3857267651046841574
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo Página 6 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » QUEM seria JACOB ("ELE")???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida