Autor |
Mensagem |
Cadogan
|
|
Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Bom galera, acho que tem gente que "presisa" achar uma resposta cientificamente provada para estar feliz...
Pra mim o Walt tem poderes especiais e só isso, não pressiza de explicação...
Quando ele estava lendo a revista pela 2ª vez, Michael jogou a revista na fogueira...
Momentos depois o urso aparece atacando o Walt...
acho que só foi a força de vontade do walt mesmo, pq nos flashbacks, mostra ele lendo uma revista de passaros raros e conversando com seu padastro e com sua mãe...
Ambos não deram atenção pra ele e oque aconteceu?! Bang... o passaro bateu morto na janela...
Quanto aos ursos polares existiam mais de 1, oque o Sowyer matou a tiros e oque atacou o Walt e o Michael em seguida feriu com a faca...
_________________ | 4-8-15-16-23-42 | Some things do not happen by chance |
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
Cadogan escreveu: |
Ambos não deram atenção pra ele e oque aconteceu?! Bang... o passaro bateu morto na janela...
|
e o Walt ainda falava pro padrasto "You're not lookin..." tres vezes. pareceu ateh q tava falando com o passaro, q não olhou a janela
|
|
|
|
pontual
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
7x7finder escreveu: |
|
e o Walt ainda falava pro padrasto "You're not lookin..." tres vezes. pareceu ateh q tava falando com o passaro, q não olhou a janela |
Correcoes:
Walt se referia à mae em "you are not looking"
*
Resposta: aparece um patinhu bunitinho no contador e uns simbolos q parecem ser egípicios (hierógrafos, acho, nun sei como c escreve) e tudo o magnetismo é desgarregado (some)
*hieróglifos e significam MORTE
Abracos
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Olá!! Sou novo aqui no fórum... esse é meu primeiro post...
Agora me ocorreu algo... quando o Walt tava vendo a revista de pássaros raros, aí ele se irritou e o pássaro bateu na janela...
Bom... os diretores já disseram que a ilha não é um sonho nem uma alucinação, mas isso não quer dizer que o Walt não possa fazer aparecer um urso polar na ilha... ele pode atrair coisas em que ele está pensando para si quando está com raiva, assim como o Hurley supostamente atrai má sorte para as pessoas à sua volta depois que usou os "Bad Numbers"
|
|
|
|
A Lostest Person
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo/SP
Bom vou mudar de assunto. Tenho uma duvida do primeiro episodio 1.01, como uma pessoa (Jack) cai do avião e não morre??? Isso é impossivel. Ele caiu não pode ficar vivo depois de uma queda naquela velocidade. E aida mais caiu num bambuzal era pra ter cravado nele com lança. E como ele se soltou da poltrona. não da pra você sai da poltrona sem solta o sinto. Era pra se igual o Bernard que caiu na arvore preso na poltrona. Uma teoria minha é que alguém colocou o jack naquele lugar. Mas por outro lado ele tinha um corte na barriga (ainda pouco pra uma queda de aviao), o que fez esse corte pode ter cortado o cinto junto.
Bom nunca ouvi fla de uma pessoa que foi sugada de um aviao cair no chao acordar e ainda ter forças para correr!!!
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Caro lostest, compartilho da sua ideia da impossibilidade de um acidente
desse vulto, ter esse tipo de sequelas nos sobreviventes.
Mas o corte é nas costas, não na barriga, na barriga so o federal que estava
levando a Kate presa
|
|
|
|
gabrielhp
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
ainda não sabemos como foi a queda do aviao...sabemos q ele caiu...
se alguém se solto ou alguma coisa do tipo....
eles ainda tem q explicar...
|
|
|
|
Sangoku
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Ponte de lima
Master Karnack escreveu: |
Olá!! Sou novo aqui no fórum... esse é meu primeiro post...
Agora me ocorreu algo... quando o Walt tava vendo a revista de pássaros raros, aí ele se irritou e o pássaro bateu na janela...
Bom... os diretores já disseram que a ilha não é um sonho nem uma alucinação, mas isso não quer dizer que o Walt não possa fazer aparecer um urso polar na ilha... ele pode atrair coisas em que ele está pensando para si quando está com raiva, assim como o Hurley supostamente atrai má sorte para as pessoas à sua volta depois que usou os "Bad Numbers" |
eu acho que os bad numbers não tem nada a ver com o que aconteceu com o passaro que o walt fez aparecer. os bad numbers estao em todo o lado, no alçapão nos apontamentos da roussou é o codigo da tecla. etc.
_________________ http://www.knightfight.com.pt/?ac=vid&vid=67004541
http://world6.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=41165436
|
|
|
|
pistoleirox
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
ah sabe, eu gosto muito de LOST, mas com essa meia terceira temporada estou um pouco desapontado, pq lendo este tópico lembrei de todos esses pequenos mistéiros q não foram respondidos até então, e pelo andar da série parecem q cairam no esquecimento dos produtores, diretores ou sei lá quem manda no negócio... minha esperança é q um dia sejam respondidos.
Um exemplo de um mistério é o da namorado do Harley q o Michael matou, não lembro o nome agora, que apareceu no mesmo hospicio do Hurley. Pra mim isso não está bem claro até agora.
|
|
|
|
knight32
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
vamos direto ao assunto:
a explosão da escotilha foi fortissima, causando sua total destruição e 1 buraco enorme no chão mas não resultou aparentemente nenhum dano em quem estava nela.... locke, desmond e eko (este saiu machucado mas foi na hora q ele tentou explodir as portas) e pq somente o desmond está aparentando ter poderes ??? pq o eko e o locke Também não foram afetados se Também estavam na escotilha na hora da explosão ???
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
knight32 escreveu: |
vamos direto ao assunto:
a explosão da escotilha foi fortissima, causando sua total destruição e 1 buraco enorme no chão mas não resultou aparentemente nenhum dano em quem estava nela.... locke, desmond e eko (este saiu machucado mas foi na hora q ele tentou explodir as portas) e pq somente o desmond está aparentando ter poderes ??? pq o eko e o locke Também não foram afetados se Também estavam na escotilha na hora da explosão ??? |
não sei, mas meu chute é que foi ele que tava mais proximo ao 'centro da explosão', tanto que foi ele quem girou a chave, logo ele foi o afetado.
Mas quem sabe mais pra frente o Locke não cria 'super-poderes' também.
|
|
|
|
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Vamos lá:
7x7finder escreveu: |
|
e o Walt ainda falava pro padrasto "You're not lookin..." tres vezes. pareceu ateh q tava falando com o passaro, q não olhou a janela |
Eu creio que o Walt "fez"(inconscientement, claro) o pássaro bater na janela para chamar a atenção da mãe. "você não está olhando, você não está olhando, você não está olhando". Pou. Agora ela estava olhando. Reassistam ao epi e vejam se concordam.
Master Karnack escreveu: |
Olá!! Sou novo aqui no fórum... esse é meu primeiro post...Agora me ocorreu algo... quando o Walt tava vendo a revista de pássaros raros, aí ele se irritou e o pássaro bateu na janela...
Bom... os diretores já disseram que a ilha não é um sonho nem uma alucinação, mas isso não quer dizer que o Walt não possa fazer aparecer um urso polar na ilha... ele pode atrair coisas em que ele está pensando para si quando está com raiva, assim como o Hurley supostamente atrai má sorte para as pessoas à sua volta depois que usou os "Bad Numbers" |
E aí ele também faria aparecer as jaulas onde os ursos ficaram e tinham que descobrir como pegar a comida, e implantaria memórias nos outros a ponto do Tom dizer "Os ursos conseguiram em duas horas"? Não Sei... Tá. Tudo bem. Poderiam não ser ursos polares os das jaulas. I give you that. Mas algo me diz que eram. Até pq no vídeo da dharma sobre o experimento, aparecem ursos polares.
A Lostest Person escreveu: |
Bom vou mudar de assunto. Tenho uma duvida do primeiro episodio 1.01, como uma pessoa (Jack) cai do avião e não morre??? Isso é impossivel. Ele caiu não pode ficar vivo depois de uma queda naquela velocidade. E aida mais caiu num bambuzal era pra ter cravado nele com lança. E como ele se soltou da poltrona. não da pra você sai da poltrona sem solta o sinto. Era pra se igual o Bernard que caiu na arvore preso na poltrona. Uma teoria minha é que alguém colocou o jack naquele lugar. Mas por outro lado ele tinha um corte na barriga (ainda pouco pra uma queda de aviao), o que fez esse corte pode ter cortado o cinto junto.Bom nunca ouvi fla de uma pessoa que foi sugada de um aviao cair no chao acordar e ainda ter forças para correr!!! |
Essa discussão.. Bom, enfim.. O que eu acho que aconteceu foi que jack, DEPOIS que o avião caiu, saiu da sua poltrona, como todos os outros, tonto, desorientado, saiu andando a esmo e acabou desmaiando na floresta. Acordou e não lembrava do que tinha acontecido. Impossível? Há alguns anos, meu irmão sofreu um acidente de carro. Saiu dele, andou pela estrada, a esmo, conversou com as pessoas que pararam pra dar ajuda por uns 15 minutos e desmaiou. Quando acordou no hospital, não lembrava de nada disso. (em tempo, não houve sequelas.) Ouvimos histórias o tempo todo de pessoas que sofrem acidentes e não se lembram do momento do trauma. Tem um nome. Acho que é Transtorno de estresse pós-traumático, ou algo assim. enfim... O que me faz pensar no piloto é Kate. Ela Também saiu do mato e, se não me engano, não estava no local exato do acidente. Todo mundo se ajudando, aquela correria, ela não estava lá. Saiu do mato, num lugar escondido, onde o jack estava tentando se costurar. Com ela sim a gente não sabe o que aconteceu do momento do impacto até ela encontrar jack. E o mais surpreendente disso é que, pelo que sabemos, ela foi a única que viu tudo, segunda ela mesma.
|
|
|
|
bvelasco
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: goiania
Grupos:
|
ainda estao atualizando as respostas dos misterios?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Parece que não estão mais atualizando. Por exemplo, o cabo da Rosseau, que Sayd achou na praia, é um cabo da Dharma que leva até a estação Looking Glass.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Um dos eventos mais mirabolantes e sem explicaçao até agora foi a ocorrencia daquilo que denominaram de Lockedow, quando Locke é esmagado pela porta da escotilha perola. Os alimentos, o auto falante, Ben fingindo ser um balonista, e ter desmaiado .. O que ele queria? Conhecia a escotilha? Quem provocou aquilo? Sabemos que Desmond podia fechar as portas mexendo os fios...O mapa...Aquele episodio foi um dos melhores até aqui. E o mais misterioso de todos.
alguém chegou a alguma conclusao a esta altura da 4 temporada?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar