Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cadogan
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 23:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom galera, acho que tem gente que "presisa" achar uma resposta cientificamente provada para estar feliz...

Pra mim o Walt tem poderes especiais e só isso, não pressiza de explicação...
Quando ele estava lendo a revista pela 2ª vez, Michael jogou a revista na fogueira...

Momentos depois o urso aparece atacando o Walt...
acho que só foi a força de vontade do walt mesmo, pq nos flashbacks, mostra ele lendo uma revista de passaros raros e conversando com seu padastro e com sua mãe...
Ambos não deram atenção pra ele e oque aconteceu?! Bang... o passaro bateu morto na janela...

Quanto aos ursos polares existiam mais de 1, oque o Sowyer matou a tiros e oque atacou o Walt e o Michael em seguida feriu com a faca...


_________________
| 4-8-15-16-23-42 | Some things do not happen by chance |

Voltar ao Topo
Cadogan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
7x7finder
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Cadogan escreveu:

Ambos não deram atenção pra ele e oque aconteceu?! Bang... o passaro bateu morto na janela...


e o Walt ainda falava pro padrasto "You're not lookin..." tres vezes. pareceu ateh q tava falando com o passaro, q não olhou a janela


Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pontual
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
7x7finder escreveu:
Cadogan escreveu:

Ambos não deram atenção pra ele e oque aconteceu?! Bang... o passaro bateu morto na janela...


e o Walt ainda falava pro padrasto "You're not lookin..." tres vezes. pareceu ateh q tava falando com o passaro, q não olhou a janela
Correcoes:
Walt se referia à mae em "you are not looking"
*
Resposta: aparece um patinhu bunitinho no contador e uns simbolos q parecem ser egípicios (hierógrafos, acho, nun sei como c escreve) e tudo o magnetismo é desgarregado (some)
*hieróglifos e significam MORTE

Abracos


Voltar ao Topo
pontual está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Olá!! Sou novo aqui no fórum... esse é meu primeiro post...

Agora me ocorreu algo... quando o Walt tava vendo a revista de pássaros raros, ele se irritou e o pássaro bateu na janela...
Bom... os diretores já disseram que a ilha não é um sonho nem uma alucinação, mas isso não quer dizer que o Walt não possa fazer aparecer um urso polar na ilha... ele pode atrair coisas em que ele está pensando para si quando está com raiva, assim como o Hurley supostamente atrai má sorte para as pessoas à sua volta depois que usou os "Bad Numbers" Question Question


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
A Lostest Person
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Bom vou mudar de assunto. Tenho uma duvida do primeiro episodio 1.01, como uma pessoa (Jack) cai do avião e não morre??? Isso é impossivel. Ele caiu não pode ficar vivo depois de uma queda naquela velocidade. E aida mais caiu num bambuzal era pra ter cravado nele com lança. E como ele se soltou da poltrona. não da pra você sai da poltrona sem solta o sinto. Era pra se igual o Bernard que caiu na arvore preso na poltrona. Uma teoria minha é que alguém colocou o jack naquele lugar. Mas por outro lado ele tinha um corte na barriga (ainda pouco pra uma queda de aviao), o que fez esse corte pode ter cortado o cinto junto.
Bom nunca ouvi fla de uma pessoa que foi sugada de um aviao cair no chao acordar e ainda ter forças para correr!!!


_________________
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
A Lostest Person está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caro lostest, compartilho da sua ideia da impossibilidade de um acidente
desse vulto, ter esse tipo de sequelas nos sobreviventes.
Mas o corte é nas costas, não na barriga, na barriga so o federal que estava
levando a Kate presa Very Happy


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabrielhp
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ainda não sabemos como foi a queda do aviao...sabemos q ele caiu...
se alguém se solto ou alguma coisa do tipo....
eles ainda tem q explicar...


Voltar ao Topo
gabrielhp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sangoku
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Ponte de lima



Grupos: Nenhum
Master Karnack escreveu:
Olá!! Sou novo aqui no fórum... esse é meu primeiro post...

Agora me ocorreu algo... quando o Walt tava vendo a revista de pássaros raros, ele se irritou e o pássaro bateu na janela...
Bom... os diretores já disseram que a ilha não é um sonho nem uma alucinação, mas isso não quer dizer que o Walt não possa fazer aparecer um urso polar na ilha... ele pode atrair coisas em que ele está pensando para si quando está com raiva, assim como o Hurley supostamente atrai má sorte para as pessoas à sua volta depois que usou os "Bad Numbers" Question Question





eu acho que os bad numbers não tem nada a ver com o que aconteceu com o passaro que o walt fez aparecer. os bad numbers estao em todo o lado, no alçapão nos apontamentos da roussou é o codigo da tecla. etc.


_________________
http://www.knightfight.com.pt/?ac=vid&vid=67004541

http://world6.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=41165436

Voltar ao Topo
Sangoku está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pistoleirox
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
ah sabe, eu gosto muito de LOST, mas com essa meia terceira temporada estou um pouco desapontado, pq lendo este tópico lembrei de todos esses pequenos mistéiros q não foram respondidos até então, e pelo andar da série parecem q cairam no esquecimento dos produtores, diretores ou sei lá quem manda no negócio... minha esperança é q um dia sejam respondidos.
Um exemplo de um mistério é o da namorado do Harley q o Michael matou, não lembro o nome agora, que apareceu no mesmo hospicio do Hurley. Pra mim isso não está bem claro até agora.


Voltar ao Topo
pistoleirox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
knight32
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 11:07  |  Assunto: explosão da escotilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
vamos direto ao assunto:
a explosão da escotilha foi fortissima, causando sua total destruição e 1 buraco enorme no chão mas não resultou aparentemente nenhum dano em quem estava nela.... locke, desmond e eko (este saiu machucado mas foi na hora q ele tentou explodir as portas) e pq somente o desmond está aparentando ter poderes ??? pq o eko e o locke Também não foram afetados se Também estavam na escotilha na hora da explosão ???


Voltar ao Topo
knight32 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 13:59  |  Assunto: Re: explosão da escotilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
knight32 escreveu:
vamos direto ao assunto:
a explosão da escotilha foi fortissima, causando sua total destruição e 1 buraco enorme no chão mas não resultou aparentemente nenhum dano em quem estava nela.... locke, desmond e eko (este saiu machucado mas foi na hora q ele tentou explodir as portas) e pq somente o desmond está aparentando ter poderes ??? pq o eko e o locke Também não foram afetados se Também estavam na escotilha na hora da explosão ???


não sei, mas meu chute é que foi ele que tava mais proximo ao 'centro da explosão', tanto que foi ele quem girou a chave, logo ele foi o afetado.
Mas quem sabe mais pra frente o Locke não cria 'super-poderes' também. Rolling Eyes Laughing


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zeba
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Vamos lá:

7x7finder escreveu:
Cadogan escreveu:

Ambos não deram atenção pra ele e oque aconteceu?! Bang... o passaro bateu morto na janela...
e o Walt ainda falava pro padrasto "You're not lookin..." tres vezes. pareceu ateh q tava falando com o passaro, q não olhou a janela


Eu creio que o Walt "fez"(inconscientement, claro) o pássaro bater na janela para chamar a atenção da mãe. "você não está olhando, você não está olhando, você não está olhando". Pou. Agora ela estava olhando. Reassistam ao epi e vejam se concordam.


Master Karnack escreveu:
Olá!! Sou novo aqui no fórum... esse é meu primeiro post...Agora me ocorreu algo... quando o Walt tava vendo a revista de pássaros raros, ele se irritou e o pássaro bateu na janela...
Bom... os diretores já disseram que a ilha não é um sonho nem uma alucinação, mas isso não quer dizer que o Walt não possa fazer aparecer um urso polar na ilha... ele pode atrair coisas em que ele está pensando para si quando está com raiva, assim como o Hurley supostamente atrai má sorte para as pessoas à sua volta depois que usou os "Bad Numbers" Question Question


E aí ele também faria aparecer as jaulas onde os ursos ficaram e tinham que descobrir como pegar a comida, e implantaria memórias nos outros a ponto do Tom dizer "Os ursos conseguiram em duas horas"? Não Sei.... Tudo bem. Poderiam não ser ursos polares os das jaulas. I give you that. Mas algo me diz que eram. Até pq no vídeo da dharma sobre o experimento, aparecem ursos polares.



A Lostest Person escreveu:
Bom vou mudar de assunto. Tenho uma duvida do primeiro episodio 1.01, como uma pessoa (Jack) cai do avião e não morre??? Isso é impossivel. Ele caiu não pode ficar vivo depois de uma queda naquela velocidade. E aida mais caiu num bambuzal era pra ter cravado nele com lança. E como ele se soltou da poltrona. não da pra você sai da poltrona sem solta o sinto. Era pra se igual o Bernard que caiu na arvore preso na poltrona. Uma teoria minha é que alguém colocou o jack naquele lugar. Mas por outro lado ele tinha um corte na barriga (ainda pouco pra uma queda de aviao), o que fez esse corte pode ter cortado o cinto junto.Bom nunca ouvi fla de uma pessoa que foi sugada de um aviao cair no chao acordar e ainda ter forças para correr!!!


Essa discussão.. Bom, enfim.. O que eu acho que aconteceu foi que jack, DEPOIS que o avião caiu, saiu da sua poltrona, como todos os outros, tonto, desorientado, saiu andando a esmo e acabou desmaiando na floresta. Acordou e não lembrava do que tinha acontecido. Impossível? alguns anos, meu irmão sofreu um acidente de carro. Saiu dele, andou pela estrada, a esmo, conversou com as pessoas que pararam pra dar ajuda por uns 15 minutos e desmaiou. Quando acordou no hospital, não lembrava de nada disso. (em tempo, não houve sequelas.) Ouvimos histórias o tempo todo de pessoas que sofrem acidentes e não se lembram do momento do trauma. Tem um nome. Acho que é Transtorno de estresse pós-traumático, ou algo assim. enfim... O que me faz pensar no piloto é Kate. Ela Também saiu do mato e, se não me engano, não estava no local exato do acidente. Todo mundo se ajudando, aquela correria, ela não estava lá. Saiu do mato, num lugar escondido, onde o jack estava tentando se costurar. Com ela sim a gente não sabe o que aconteceu do momento do impacto até ela encontrar jack. E o mais surpreendente disso é que, pelo que sabemos, ela foi a única que viu tudo, segunda ela mesma.


Voltar ao Topo
Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bvelasco
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: goiania



Grupos: 
[ABC]
ainda estao atualizando as respostas dos misterios?

Voltar ao Topo
bvelasco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 03:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Parece que não estão mais atualizando. Por exemplo, o cabo da Rosseau, que Sayd achou na praia, é um cabo da Dharma que leva até a estação Looking Glass.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 21, 2008 05:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Um dos eventos mais mirabolantes e sem explicaçao até agora foi a ocorrencia daquilo que denominaram de Lockedow, quando Locke é esmagado pela porta da escotilha perola. Os alimentos, o auto falante, Ben fingindo ser um balonista, e ter desmaiado .. O que ele queria? Conhecia a escotilha? Quem provocou aquilo? Sabemos que Desmond podia fechar as portas mexendo os fios...O mapa...Aquele episodio foi um dos melhores até aqui. E o mais misterioso de todos.

alguém chegou a alguma conclusao a esta altura da 4 temporada?


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 8 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida