Autor |
Mensagem |
_Ven0n_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Muito bom ter um brasuca no melhor seriadooooooo de tv que exist! (pra mim pelo menos)
E quem sab ele não tenha uma função maior na série doque imaginamos?
Que venha....
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não me agradou muito essa notícia pois não gosto dele, mas, se ele realmente for participar o LOST espero sinceramente que não estrague o seriado.
|
|
|
|
telio
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
CIV escreveu: |
Não me agradou muito essa notícia pois não gosto dele, mas, se ele realmente for participar o LOST espero sinceramente que não estrague o seriado. |
Olá CIV.. tudo bem?
Porque você não gosta dele? Qual trabalho dele você viu e não gostou? Só pra eu saber..
Um abraço!
|
|
|
|
Light Dolphin Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos:
|
! |
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Namaste
|
|
|
|
joesabe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: planeta terra
Rodrigo Santoro é um ótimo ator, para quem assistiu o filme Bicho de Sete Cabeças e outras participações na tv pode dizer, "esse é o cara".
Mais um bom motivo para Lost ganhar audiência depois que começarem a divulgar por aí, muita gente que nem acompanha Lost e nem sabe oque é Lost começará a acompanhar o seriado, é claro o público female . Mas de cara dá para notar que o diretor e seus acessores ou contribuintes ou sei lá qual nome chamar estam sempre colocando algo da terra Brasilis.
! |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Adorei a presença de um brasileiro em Lost, era só o que faltava, pois em Lost tem pessoas de diversos cantos do mundo...
Apesar de não gostar de novelas, sempre admirei o trabalho de Santoro nelas, e em filmes Também, realmente ele merece!!!
Resta saber qual será o seu papel em Lost:
-Membro do Dharma?
-Os Outros?
-Sobrevivente de uma queda de acidente aéreo?
-Antigo morador da ilha, assim como a francesa?
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Dyeguito
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Eu achei bacana a notícia, ele é um bom ator, e ter um brasileiro sem ser figurante é muito legal, vamos esperar pra conferir...
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
telio escreveu: |
CIV escreveu: |
Não me agradou muito essa notícia pois não gosto dele, mas, se ele realmente for participar o LOST espero sinceramente que não estrague o seriado. |
Olá CIV.. tudo bem?
Porque você não gosta dele? Qual trabalho dele você viu e não gostou? Só pra eu saber..
Um abraço! |
Não sei dizer a razão para eu não gostar, eu simplesmente não gosto. Talvez seja porque eu já não tenho muita "afinidade" com filmes nacionais.
Não sou nenhum crítico de cinema para ficar avaliando os trabalhos dele para dizer qual é bom e qual não é, mas veja meu desagrado com ele apenas como pessoal.
abraço
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
então caracterize seu "desagrado pessoal" com ele.
Pessoal não tem coragem pra assumir que não gosta/vai com a cara do camarada porque ele tem boa aparencia, ou simplesmente porque ele é brasileiro.
E daí que ele pega todas, ou todos?
E daí que ele fez novelas/mini-series/filmes da BOBO?
Deviam ser importar é de ver o trabalho do cara como ator, e mais nada.
Se ver ele falando portugues de alguma forma impede que se possa avaliar a qualidade do cara, espera ele aparecer em LOST, ou se for boicotar a série pela presenca do cara, assistam 300, depois venham julgar.
Já cansei dessa indignação injustificada e desses "posts padrão"...
|
|
CIV
|
|
Grupos:
|
Mas o fato de eu não gostar dele eu não quero dizer que ele é um mal ator, e apenas como eu disse: é apenas pessoal, nos não escolhemos às coisas/pessoas que gostamos, simplesmente gostamos ou não, e no caso dele eu não gosto!
abraço
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu aqui esperando uma boa discussão e tudo que ganho é um "Porque sim".
Enfim, deixa pra lá.
Ah, o pessoal do Lostmedia já tá até pondo fotos do cara lá no database deles.
Nada dele na ilha, já que as gravacoes da 3a temp nem começaram, mas já é um começo pro cara.
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Nossa, as pessoas têm uma facilidade de dizerem que não gostam de alguém sem nem mesmo conhecerem pessoalmente. Não entendo como é fácil apenas olhar para uma pessoa e dizer que não gosta dela. É preciso conhecer, conversar para realmente saber como a pessoa é.
|
|
|
|
drakull
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Boa a notícia. O cara tá batalhando o mercado internacional e Lost vai ser um baita impulso pra ele (ou, se ele não se for bem, pode afundar os sonhos dele).
Eu, pessoalmente, não curto as atuações dele. Acho pouco expontâneo. Mas to torcendo pelo cara se dar bem na série. Afinal, é Brasil.
|
|
|
|
Anitah!
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: rj
rodrifo santoro em loste!!! ahhhahahah muito muito muito muito bom!!! n axam?!
aii um protudo brasileiro la...
eu já amava o sawyer....agora com rodrigo santoro... n preco 1!!!episodiooO!!!
_________________ juliana
|
|
|
|
CIV
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Eu aqui esperando uma boa discussão e tudo que ganho é um "Porque sim".
Enfim, deixa pra lá.
|
pois é, não tenho que me justificar por não gostar dele, fazê oq né?
Citação: |
Nossa, as pessoas têm uma facilidade de dizerem que não gostam de alguém sem nem mesmo conhecerem pessoalmente. Não entendo como é fácil apenas olhar para uma pessoa e dizer que não gosta dela. É preciso conhecer, conversar para realmente saber como a pessoa é. |
Para gostar ou não de um ator, acho que todos sabemos que não é preciso conhecê-lo pessoalmente para descidir isso. È extremamente fácil dizer que não gosta de uma pessoa, pois é só expressar a sua real opinião, não espero que entendam isso, mas, só lembrando, eu não estou dizendo que ele é um ator ruin, apenas que não gosto do cara!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar