Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [FREE] Rodrigo Santoro em Lost

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Rodrigo Santoro em Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Ven0n_
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito bom ter um brasuca no melhor seriadooooooo de tv que exist! (pra mim pelo menos)

E quem sab ele não tenha uma função maior na série doque imaginamos?

Que venha.... Smile

 !  Aviso - easic:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
_Ven0n_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CIV
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não me agradou muito essa notícia pois não gosto dele, mas, se ele realmente for participar o LOST espero sinceramente que não estrague o seriado.

Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
telio
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 01:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
CIV escreveu:
Não me agradou muito essa notícia pois não gosto dele, mas, se ele realmente for participar o LOST espero sinceramente que não estrague o seriado.


Olá CIV.. tudo bem?
Porque você não gosta dele? Qual trabalho dele você viu e não gostou? pra eu saber..

Um abraço!


Voltar ao Topo
telio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Light Dolphin
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 10:09  |  Assunto: Personagem de Rodrigo Santoro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: 
[ABC]


 !  Aviso - easic:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Light Dolphin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 11:07  |  Assunto: Grande Ator Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: planeta terra



Grupos: Nenhum
Rodrigo Santoro é um ótimo ator, para quem assistiu o filme Bicho de Sete Cabeças e outras participações na tv pode dizer, "esse é o cara".
Mais um bom motivo para Lost ganhar audiência depois que começarem a divulgar por aí, muita gente que nem acompanha Lost e nem sabe oque é Lost começará a acompanhar o seriado, é claro o público female Cool. Mas de cara dá para notar que o diretor e seus acessores ou contribuintes ou sei lá qual nome chamar estam sempre colocando algo da terra Brasilis.

 !  Aviso - easic:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Adorei a presença de um brasileiro em Lost, era só o que faltava, pois em Lost tem pessoas de diversos cantos do mundo...

Apesar de não gostar de novelas, sempre admirei o trabalho de Santoro nelas, e em filmes Também, realmente ele merece!!!

Resta saber qual será o seu papel em Lost:

-Membro do Dharma?
-Os Outros?
-Sobrevivente de uma queda de acidente aéreo?
-Antigo morador da ilha, assim como a francesa?


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Dyeguito
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu achei bacana a notícia, ele é um bom ator, e ter um brasileiro sem ser figurante é muito legal, vamos esperar pra conferir...

_________________
Dyeguito !!!

Voltar ao Topo
Dyeguito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CIV
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
telio escreveu:
CIV escreveu:
Não me agradou muito essa notícia pois não gosto dele, mas, se ele realmente for participar o LOST espero sinceramente que não estrague o seriado.


Olá CIV.. tudo bem?
Porque você não gosta dele? Qual trabalho dele você viu e não gostou? pra eu saber..

Um abraço!


Não sei dizer a razão para eu não gostar, eu simplesmente não gosto. Talvez seja porque eu já não tenho muita "afinidade" com filmes nacionais.
Não sou nenhum crítico de cinema para ficar avaliando os trabalhos dele para dizer qual é bom e qual não é, mas veja meu desagrado com ele apenas como pessoal.

abraço


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
então caracterize seu "desagrado pessoal" com ele.

Pessoal não tem coragem pra assumir que não gosta/vai com a cara do camarada porque ele tem boa aparencia, ou simplesmente porque ele é brasileiro.

E daí que ele pega todas, ou todos?

E daí que ele fez novelas/mini-series/filmes da BOBO?

Deviam ser importar é de ver o trabalho do cara como ator, e mais nada.

Se ver ele falando portugues de alguma forma impede que se possa avaliar a qualidade do cara, espera ele aparecer em LOST, ou se for boicotar a série pela presenca do cara, assistam 300, depois venham julgar.

cansei dessa indignação injustificada e desses "posts padrão"... Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
CIV
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mas o fato de eu não gostar dele eu não quero dizer que ele é um mal ator, e apenas como eu disse: é apenas pessoal, nos não escolhemos às coisas/pessoas que gostamos, simplesmente gostamos ou não, e no caso dele eu não gosto!

abraço


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 00:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu aqui esperando uma boa discussão e tudo que ganho é um "Porque sim".

Enfim, deixa pra lá.


Ah, o pessoal do Lostmedia já até pondo fotos do cara lá no database deles.

Nada dele na ilha, que as gravacoes da 3a temp nem começaram, mas já é um começo pro cara.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Nossa, as pessoas têm uma facilidade de dizerem que não gostam de alguém sem nem mesmo conhecerem pessoalmente. Não entendo como é fácil apenas olhar para uma pessoa e dizer que não gosta dela. É preciso conhecer, conversar para realmente saber como a pessoa é.

Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
drakull
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Boa a notícia. O cara tá batalhando o mercado internacional e Lost vai ser um baita impulso pra ele (ou, se ele não se for bem, pode afundar os sonhos dele).

Eu, pessoalmente, não curto as atuações dele. Acho pouco expontâneo. Mas to torcendo pelo cara se dar bem na série. Afinal, é Brasil.


Voltar ao Topo
drakull está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anitah!
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 14:57  |  Assunto: muito muito muito muito muito muito 10!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: rj



Grupos: Nenhum
rodrifo santoro em loste!!! ahhhahahah muito muito muito muito bom!!! n axam?! Wink
aii um protudo brasileiro la...
eu já amava o sawyer....agora com rodrigo santoro... n preco 1!!!episodiooO!!! Very Happy


_________________
juliana

Voltar ao Topo
Anitah! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=7918939094279818875
CIV
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 18:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:
Eu aqui esperando uma boa discussão e tudo que ganho é um "Porque sim".

Enfim, deixa pra lá.



pois é, não tenho que me justificar por não gostar dele, fazê oq né?

Citação:
Nossa, as pessoas têm uma facilidade de dizerem que não gostam de alguém sem nem mesmo conhecerem pessoalmente. Não entendo como é fácil apenas olhar para uma pessoa e dizer que não gosta dela. É preciso conhecer, conversar para realmente saber como a pessoa é.


Para gostar ou não de um ator, acho que todos sabemos que não é preciso conhecê-lo pessoalmente para descidir isso. È extremamente fácil dizer que não gosta de uma pessoa, pois é expressar a sua real opinião, não espero que entendam isso, mas, lembrando, eu não estou dizendo que ele é um ator ruin, apenas que não gosto do cara!


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo Página 18 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [FREE] Rodrigo Santoro em Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida