Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Estranho ninguém ainda ter citado o M. Night Shyamalan, o cara é uma das grandes surpresas dos últimos anos.
Steven Spielberg foi o cara que marcou minha infância e de muitos aqui tenho certeza, quem nunca se emocionou com ET, Jurassic Park, Hook, sem falar da heterogeneidade de seus filmes, de crianças a críticos ele faz filmes para todos e com uma competência incrível.
Gosto muito também do Tim Burton, tem filmes excepcionais.
Tem alguns diretores famosos que o pessoal andou falando aí como Stanley Kubrick, Almodóvar, Chaplin, porém eu nem comento porque infelizmente conheço pouquíssimos filmes desses dinossauros do cinema.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Estranho ninguém ainda ter citado o M. Night Shyamalan, o cara é uma das grandes surpresas dos últimos anos.
Steven Spielberg foi o cara que marcou minha infância e de muitos aqui tenho certeza, quem nunca se emocionou com ET, Jurassic Park, Hook, sem falar da heterogeneidade de seus filmes, de crianças a críticos ele faz filmes para todos e com uma competência incrível.
Gosto muito também do Tim Burton, tem filmes excepcionais.
Tem alguns diretores famosos que o pessoal andou falando aí como Stanley Kubrick, Almodóvar, Chaplin, porém eu nem comento porque infelizmente conheço pouquíssimos filmes desses dinossauros do cinema. |
o steven spielberg marcou minha infância por todos os esses filme, mas.. não sei, a maioria dos trbaalhos dele não são do meu gosto.
bom ver que tem alguém mais fã de almodóvar.
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nabuco, ok. ve tem razão.
Shyamalan Shyamalan Shyamalan Shyamalan Shyamalan Shyamalan
o melhor disparado. Até agora não fez enhuma filme ruim(sim, pq "corpo fechado" e "sinais" são otimos!!!)
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
kennewick, acho que o Shyamalan ainda pode se tornar um dos maiores do cinema...
Mas infelizmente a qualidade dos seus filmes esta decaindo a cada novo trabalho...
Adoro todos os seus filmes (inclusive Corpo Fechado e a Vila), mas neste ultimo trabalho (que não é ruim), saiu muito fora da possivel realidade (que era uma das suas marcas registradas).
Espero que ele entre no rumo e se recupere, pois, apesar de não ser uma dos maiores (hoje), é um dos meus preferidos!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Steven spielberg adoro os filmes desse cara.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Gosto bastante do Steven Spielberg , Jurrassic Park, Guerra dos Mundos excelentes filmes e Peter Jackson, Senhor dos Anéis e King Kong também excelentes!!!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
A pergunta é o melhor, ou seja, apenas um.
Então, Steven Spielberg.
Shyamalan fez um único filme que presta!
Peter Jackson só tem 2 filmes que pode colocar no currículo, e um deles é uma refilmagem.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Steven Spielberg, mas há segundários como:
Quentin tarantino (kill Bill e o episódio do CSI Grave Danger são ótimos.)
George Lucas :P
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Jay Junior
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Boa Vista - RR
martin scorcese!
depois vem francis ford coppola (ninguem tinha falado dele? eita rs..), kubrick (obvio), tarantino, tim burton... acho q são os que gosto mais...
_________________ www.estrategiaf1.com
|
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Steven Spielberg concerteza, gosto muito das obras desse diretor. Uma das obras dele que eu mais gostei foi o resgate do soldado ryan, baita filme!
|
|
|
|
MCMLXXIV
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Curitiba
Eu gosto do trabalho do Robert Zemeckis. Não é o melhor, mas é um dos melhores na minha opinião.
Apesar de ninguém ter citado ele, acho que quase todos gostam de seus filmes (exceto Expresso polar):
Ele foi pupilo do Steven Spielberg nos anos 80 e foi diretor de sucessos como Forrest Gump, Naufrago, Contato (com Jodie Foster), De volta para o Futuro I, II e III, entre outros.
Curiosidade: Aquela cena do filme E.T, quando a mãe do Elliot procura algo no armário e o E.T está lá escondido entre os bichos de pelúcia foi, segundo o próprio Spielberg, idéia do Zemeckis.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Nabuco, ok. ve tem razão.
Shyamalan Shyamalan Shyamalan Shyamalan Shyamalan Shyamalan
o melhor disparado. Até agora não fez enhuma filme ruim(sim, pq "corpo fechado" e "sinais" são otimos!!!) |
a vila também é ótimo. mesmo muita gente não gostando. o problema é que não entendem que não é um filme de terror.
e o novo dele a dama na água é tão bom quanto. e tem um ator que eu amo paul giamatti (nunca sei como se escreve).
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
algo entre kubrick, godard, howard hawks, pta, robert bresson e john waters. não sei escolher.
|
|
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
Billy Wilder, repetindo, Billy Wilder. Roteiros finíssimos, diálogos perfeitos, melhores frases do cinema. Filme com início, meio e fim. Redondo. Não tem continuações. Isto quer dizer que a estória toda é contada no mesmo filme. Diferentemente de hoje ,ele era o roterista, diretor e produtor do filme. Portando, filme de Billy Wilder tem a marca e característica dele.
Fez filmes de vários tipos - dramas, comédias, romances (poucos), mas em todos percebe-se as mais variadas facetas dos seres humanos, pricipalmente. a cínica.
Apesar de serem filmes jurássicos, percam um dia e assistam um filme de Billy Wilder.
E, me contem o que acharam.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: