Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » qual o melhor diretor de todos os tempos?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 qual o melhor diretor de todos os tempos? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Estranho ninguém ainda ter citado o M. Night Shyamalan, o cara é uma das grandes surpresas dos últimos anos.

Steven Spielberg foi o cara que marcou minha infância e de muitos aqui tenho certeza, quem nunca se emocionou com ET, Jurassic Park, Hook, sem falar da heterogeneidade de seus filmes, de crianças a críticos ele faz filmes para todos e com uma competência incrível.

Gosto muito também do Tim Burton, tem filmes excepcionais.

Tem alguns diretores famosos que o pessoal andou falando aí como Stanley Kubrick, Almodóvar, Chaplin, porém eu nem comento porque infelizmente conheço pouquíssimos filmes desses dinossauros do cinema.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nabuco escreveu:
Estranho ninguém ainda ter citado o M. Night Shyamalan, o cara é uma das grandes surpresas dos últimos anos.

Steven Spielberg foi o cara que marcou minha infância e de muitos aqui tenho certeza, quem nunca se emocionou com ET, Jurassic Park, Hook, sem falar da heterogeneidade de seus filmes, de crianças a críticos ele faz filmes para todos e com uma competência incrível.

Gosto muito também do Tim Burton, tem filmes excepcionais.

Tem alguns diretores famosos que o pessoal andou falando aí como Stanley Kubrick, Almodóvar, Chaplin, porém eu nem comento porque infelizmente conheço pouquíssimos filmes desses dinossauros do cinema.


o steven spielberg marcou minha infância por todos os esses filme, mas.. não sei, a maioria dos trbaalhos dele não são do meu gosto.

bom ver que tem alguém mais fã de almodóvar.


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Cavalca
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 259
Tópicos: 9
Localização: sapuca



Grupos: 
[ABC]
Stanley Kubrick

_________________
http://www.cavalcas.blogspot.com/ - O pior blog de todos os tempos! Surprised

Voltar ao Topo
Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nabuco, ok. ve tem razão.

Shyamalan Shyamalan Shyamalan Shyamalan Shyamalan Shyamalan

o melhor disparado. Até agora não fez enhuma filme ruim(sim, pq "corpo fechado" e "sinais" são otimos!!!)


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick, acho que o Shyamalan ainda pode se tornar um dos maiores do cinema...

Mas infelizmente a qualidade dos seus filmes esta decaindo a cada novo trabalho...

Adoro todos os seus filmes (inclusive Corpo Fechado e a Vila), mas neste ultimo trabalho (que não é ruim), saiu muito fora da possivel realidade (que era uma das suas marcas registradas).

Espero que ele entre no rumo e se recupere, pois, apesar de não ser uma dos maiores (hoje), é um dos meus preferidos! Very Happy


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Steven spielberg adoro os filmes desse cara.

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Gosto bastante do Steven Spielberg , Jurrassic Park, Guerra dos Mundos excelentes filmes e Peter Jackson, Senhor dos Anéis e King Kong também excelentes!!!

Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
A pergunta é o melhor, ou seja, apenas um.
Então, Steven Spielberg.

Shyamalan fez um único filme que presta!
Peter Jackson tem 2 filmes que pode colocar no currículo, e um deles é uma refilmagem.


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Steven Spielberg, mas há segundários como:


Arrow Quentin tarantino (kill Bill e o episódio do CSI Grave Danger são ótimos.)


Arrow George Lucas :P


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Jay Junior
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Boa Vista - RR



Grupos: Nenhum
martin scorcese!

depois vem francis ford coppola (ninguem tinha falado dele? eita rs..), kubrick (obvio), tarantino, tim burton... acho q são os que gosto mais...


_________________
www.estrategiaf1.com

Voltar ao Topo
Jay Junior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drag0nbr
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Steven Spielberg concerteza, gosto muito das obras desse diretor. Uma das obras dele que eu mais gostei foi o resgate do soldado ryan, baita filme!

Voltar ao Topo
drag0nbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MCMLXXIV
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Eu gosto do trabalho do Robert Zemeckis. Não é o melhor, mas é um dos melhores na minha opinião.
Apesar de ninguém ter citado ele, acho que quase todos gostam de seus filmes (exceto Expresso polar):
Ele foi pupilo do Steven Spielberg nos anos 80 e foi diretor de sucessos como Forrest Gump, Naufrago, Contato (com Jodie Foster), De volta para o Futuro I, II e III, entre outros.

Curiosidade: Aquela cena do filme E.T, quando a mãe do Elliot procura algo no armário e o E.T está escondido entre os bichos de pelúcia foi, segundo o próprio Spielberg, idéia do Zemeckis.



Voltar ao Topo
MCMLXXIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 02:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick escreveu:
Nabuco, ok. ve tem razão.

Shyamalan Shyamalan Shyamalan Shyamalan Shyamalan Shyamalan

o melhor disparado. Até agora não fez enhuma filme ruim(sim, pq "corpo fechado" e "sinais" são otimos!!!)


a vila também é ótimo. mesmo muita gente não gostando. o problema é que não entendem que não é um filme de terror.
e o novo dele a dama na água é tão bom quanto. Smile e tem um ator que eu amo paul giamatti (nunca sei como se escreve).


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
schiavo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
algo entre kubrick, godard, howard hawks, pta, robert bresson e john waters. não sei escolher.

Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcristina
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 01:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 71

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: 
[ABC]
Arrow Billy Wilder, repetindo, Billy Wilder. Roteiros finíssimos, diálogos perfeitos, melhores frases do cinema. Filme com início, meio e fim. Redondo. Não tem continuações. Isto quer dizer que a estória toda é contada no mesmo filme. Diferentemente de hoje ,ele era o roterista, diretor e produtor do filme. Portando, filme de Billy Wilder tem a marca e característica dele.
Fez filmes de vários tipos - dramas, comédias, romances (poucos), mas em todos percebe-se as mais variadas facetas dos seres humanos, pricipalmente. a cínica.
Apesar de serem filmes jurássicos, percam um dia e assistam um filme de Billy Wilder.
E, me contem o que acharam.


Voltar ao Topo
mcristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » qual o melhor diretor de todos os tempos?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida