Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Juju Schneider escreveu: |
aguém pode me dizer como vocês concluíram q o Desmond não morre? Eu não quero mesmo q ele morra, até pq toda vez q ele fala "vejo você na próxima vida", ele acaba sempre voltando... mas quem q disse q ele não morre? |
Bom, ele está na listagem de atores da ABC para a temporada de Lost, então vai ser personagem regular. Portanto, vivo.
|
|
|
|
lurts
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: SBC
Grupos: Nenhum |
uhuhuh
daora!!!
_________________ Eu falo sério!
Bruno e Marrone VERY GOOD!!!!!!
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
se já estao gravando pode ser que apareçam alguns fragmentos de episodios na net.
melhor não criar muita expectativa!!!
esperamos mais dois meses então!!!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Não vejo a hora da 3°temporada começar to terminando de ver a segunda.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Galera,
Eu sei q tá todo mundo muito empolgado e feliz com a volta de LOST, e agora q as gravações começaram a coisa fica quente de vez.
Agora, vamos evitar comentarios do tipo "u-hu!" ou " não aguentava mais".
Vai postar? poste algo q acrescente, ok?
Não vamos criar uma situação e acabar tendo q tomar medidas mais drásticas.
agradeço a atenção de todos.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Uma expedição liderada por Locke e Sayid tentará libertar Jack, Kate e Sawyer; enquanto a implosão da escotilha terá reveladas suas conseqüências. |
WOW!
Locke + Sayid = Pauleira....os dois melhores personagens da 1ª temporada.É a hora de redimir a 2ª temporada!!!
Pelo visto, estão muito preocupados em resolver logo os mistérios deixados no episódio final da 2ª temporada.Será que teremos mais ganchos ainda?
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Citação: |
É a hora de redimir a 2ª temporada!!!
|
Maurycius,
como assim redimir a 2ª temporada? Por favor explique-se... A 2ª trouxe-nos várias revelações sobre a vida dos personagens antes da ilha, sobre os outros, sem falar na cena em que o Michel mata as meninas... você queria mais?
Alguém sabe quem vai apimentar o romance do Jack e da Kate? será o Santoro?!!!
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
acho q o santoro sera umdos brasileiros q vao tentar achar a ilha junto com a penny
|
|
|
|
Digão 14
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Locke em ação, depois da escotilha?, muito f***!, junto com o Saeyd! Melhor ainda!!! ,como vocês disserem espero que revele mais sobre os outros, mas nem imagino como será o primeiro episódio, o da segunda temporada era obvio como iria começar, mas se alguém souber já pode me avisar, acho que essa deve ser a penultima temporada, mas só com os desenrolares dos "mistérios" é que saberemos, talvez seja até a última? . Abraço
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Mutcholoko escreveu: |
acho q o santoro sera umdos brasileiros q vao tentar achar a ilha junto com a penny |
Boa teoria a sua... Nunca tinha pensado nisso, mas se a Penny chegasse logo na ilha, com ele, a série estaria praticamente no final! Ela deve chegar lá pelo seasonfinale, provavelmente... a não ser que aconteça algo com o barco, e todos da expedição fiquem presos lá...
Mas como os brasileiros, ou portugueses, da estação falçavam nossa língua, até que pode haver uma semelhança com o santoro...
Mal podemos esperar!
|
|
|
|
cacothiago
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasília - Brasil
Grupos:
|
Kd o Michael e Walt?
Desmond morreu mas Locke e Eko não???
_________________ Namaste! And... Good Luck!
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
cacothiago escreveu: |
Kd o Michael e Walt?
Desmond morreu mas Locke e Eko não??? |
eles vao ir embora,e o q mostra no final
e o Desmond não morreu
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
tovigohu escreveu: |
já começaram a gravar!!! a 2 temporada terminou outro dia |
outro dia? OUTRO DIA?
EU CONTO OS SEGUNDOS PRA LOST VOLTAR E você DIZ "Outro dia"???
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH *morre*
_________________ The Bad Numbers
|
|
|
|
Jab's
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Primavera - SP
Grupos:
|
é mesmo gostaria de saber se eko e desmond estarao vivos.. já que o texto aew fala apenas de Locke realmente vivo (comandando um resgate) o restante por ser muito bem flashbacks sei law..... apenas uma suposicao....
outubro venha logo...
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Graças a Deus!!! Lost vai começar de novo. Eu estou contando os dias para a estréia. Sem noção, como essa série vicia. Parece que já faz maior tempão que a 2a temporada acabou ... Será que a 3a temporada vai começar no estilo da 2a? Isto é, será que eles vão contar várias histórias ao mesmo tempo e mostra primeiro ela lá na frente, pra depois mostrar como chegou aquela situação?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar