Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [AXN/ABC] Começam as filmagens da terceira temporada de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [AXN/ABC] Começam as filmagens da terceira temporada de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Juju Schneider escreveu:
aguém pode me dizer como vocês concluíram q o Desmond não morre? Eu não quero mesmo q ele morra, até pq toda vez q ele fala "vejo você na próxima vida", ele acaba sempre voltando... mas quem q disse q ele não morre?


Bom, ele está na listagem de atores da ABC para a temporada de Lost, então vai ser personagem regular. Portanto, vivo.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lurts
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: SBC



Grupos: Nenhum
uhuhuh

daora!!!


_________________
Eu falo sério!


Bruno e Marrone VERY GOOD!!!!!!

Voltar ao Topo
lurts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
riali
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: capao da canoa



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
se já estao gravando pode ser que apareçam alguns fragmentos de episodios na net.
melhor não criar muita expectativa!!!
esperamos mais dois meses então!!!


_________________
campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!

Voltar ao Topo
riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Não vejo a hora da 3°temporada começar to terminando de ver a segunda.

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Galera,

Eu sei q tá todo mundo muito empolgado e feliz com a volta de LOST, e agora q as gravações começaram a coisa fica quente de vez.

Agora, vamos evitar comentarios do tipo "u-hu!" ou " não aguentava mais".

Vai postar? poste algo q acrescente, ok?

Não vamos criar uma situação e acabar tendo q tomar medidas mais drásticas.

agradeço a atenção de todos.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Uma expedição liderada por Locke e Sayid tentará libertar Jack, Kate e Sawyer; enquanto a implosão da escotilha terá reveladas suas conseqüências.


WOW!

Locke + Sayid = Pauleira....os dois melhores personagens da 1ª temporada.É a hora de redimir a 2ª temporada!!!

Pelo visto, estão muito preocupados em resolver logo os mistérios deixados no episódio final da 2ª temporada.Será que teremos mais ganchos ainda?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xalita
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Citação:

É a hora de redimir a 2ª temporada!!!


Maurycius,
como assim redimir a 2ª temporada? Por favor explique-se... A 2ª trouxe-nos várias revelações sobre a vida dos personagens antes da ilha, sobre os outros, sem falar na cena em que o Michel mata as meninas... você queria mais?

Alguém sabe quem vai apimentar o romance do Jack e da Kate? será o Santoro?!!!


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
acho q o santoro sera umdos brasileiros q vao tentar achar a ilha junto com a penny

Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Digão 14
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Locke em ação, depois da escotilha?, muito f***!, junto com o Saeyd! Melhor ainda!!! Very Happy ,como vocês disserem espero que revele mais sobre os outros, mas nem imagino como será o primeiro episódio, o da segunda temporada era obvio como iria começar, mas se alguém souber já pode me avisar, acho que essa deve ser a penultima temporada, mas só com os desenrolares dos "mistérios" é que saberemos, talvez seja até a última? Question . Abraço

Voltar ao Topo
Digão 14 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Mutcholoko escreveu:
acho q o santoro sera umdos brasileiros q vao tentar achar a ilha junto com a penny


Boa teoria a sua... Nunca tinha pensado nisso, mas se a Penny chegasse logo na ilha, com ele, a série estaria praticamente no final! Ela deve chegar lá pelo seasonfinale, provavelmente... a não ser que aconteça algo com o barco, e todos da expedição fiquem presos lá...

Mas como os brasileiros, ou portugueses, da estação falçavam nossa língua, até que pode haver uma semelhança com o santoro...

Mal podemos esperar!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cacothiago
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasília - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Kd o Michael e Walt?

Desmond morreu mas Locke e Eko não???


_________________
Namaste! And... Good Luck!

Voltar ao Topo
cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Pai Mei
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
cacothiago escreveu:
Kd o Michael e Walt?

Desmond morreu mas Locke e Eko não???

eles vao ir embora,e o q mostra no final
e o Desmond não morreu


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
NathNzM
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: Nenhum
tovigohu escreveu:
começaram a gravar!!! a 2 temporada terminou outro dia


outro dia? OUTRO DIA?

EU CONTO OS SEGUNDOS PRA LOST VOLTAR E você DIZ "Outro dia"???

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH *morre*


_________________
The Bad Numbers

Voltar ao Topo
NathNzM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9888620650505044463
Jab's
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 13:46  |  Assunto: personagens... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Primavera - SP



Grupos: 
[ABC]
é mesmo gostaria de saber se eko e desmond estarao vivos.. que o texto aew fala apenas de Locke realmente vivo (comandando um resgate) o restante por ser muito bem flashbacks sei law..... apenas uma suposicao....

outubro venha logo...


Voltar ao Topo
Jab's está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Graças a Deus!!! Lost vai começar de novo. Eu estou contando os dias para a estréia. Sem noção, como essa série vicia. Parece que já faz maior tempão que a 2a temporada acabou ... Será que a 3a temporada vai começar no estilo da 2a? Isto é, será que eles vão contar várias histórias ao mesmo tempo e mostra primeiro ela lá na frente, pra depois mostrar como chegou aquela situação?

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [AXN/ABC] Começam as filmagens da terceira temporada de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida