Autor |
Mensagem |
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
assombração
nota:7,5
aviso q não é bem um filme d terror ou suspense
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Filmes vistos até agora no mês de agosto:
1. Dizem Por Aí... (Rumor Has It..; dir: Rob Reiner; 2005) - 2,5/5
2. O Homem-Urso (Grizzly Man; dir: Werner Herzog; 2005) - 4,5/5
3. O Matador (The Matador; dir: Richard Shepard; 2005) - 3,5/5
4. A Criança (L'Enfant; dir: Jean-Pierre e Luc Dardenne; 2005) - 4,5/5
5. Transamerica (idem; dir: Duncan Tucker; 2005) - 4/5
6. Hamlet (idem; dir: Laurence Olivier; 1948) - 4/5
7. O Gigante de Ferro (The Iron Giant; dir: Brad Bird; 1999) - 4,5/5
8. Lavoura Arcaica (dir: Luiz Fernando Carvalho; 2001) - 5/5
9. Brick (dir: Rian Johnson; 2005) - 5/5
10. Waking Life (dir: Richard Linklater; 2001) - 3/5
11. A Vida de Brian (Life of Brian; dir: Terry Jones; 1979) - 4/5
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Megido. Um bom filme. Nota 9.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu queria entender essa classificação do Cavalca...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Ué, é fácil, 5/5 é nota 5 valendo 5. 4,5/5 é nota 4,5 valendo 5 e assim por diante, só não sei o porquê de ser sobre 5...
É isso mesmo, né?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Malcolm X (1992),com Denzel Washington. Excelente.
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Ué, é fácil, 5/5 é nota 5 valendo 5. 4,5/5 é nota 4,5 valendo 5 e assim por diante, só não sei o porquê de ser sobre 5...
É isso mesmo, né? |
É isso mesmo. A minha cotação é por estrelas, mas como eu não tenho saco de colocar asteriscos ou outra coisa, vai em forma numérica mesmo.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ultimate Avengers 2
Bom, isso é o seguinte...
Ano passado, a Marvel resolveu relançar a "Origem" do maior grupos de super-herois que já existiu: Os Vingadores.
Fizeram 3 longas metragens de animação tradicional contando a estória destes guerreiros.
Thor, Capitão América, Vespa, Homem-Formiga, Hulk, Homem de Ferro...
Estes filmes estão sendo lançados agora, com um intervalo de 6 meses entre um e outro nos EUA.
Ontem, tava dando uma navegada por ai e me deparei com isto:
A Marvel Studios anunciou o que muitos fãs dos quadrinhos pensavam ser impossível: um filme dos Vingadores.
Em uma apresentação sobre todos os seus projetos em andamento (clique aqui para visualizar o documento, em inglês), a produtora revelou que Zak Penn (X-Men – O Confronto Final) está escrevendo o roteiro do longa, que irá reunir super-heróis que antes só haviam aparecido (ou irão aparecer) sozinhos na telona.
Em sua formação original, os Vingadores eram Hulk, Homem de Ferro, Thor, Homem-Formiga e Vespa. Como a Marvel adquiriu os direitos sobre Hulk de volta da Universal, não há barreiras legais que impeçam a realização do filme com esse grupo. Mas mesmo que Hulk fique de fora (já que, nos quadrinhos, ele abandonou a equipe pouco tempo depois de formada), a Marvel certamente vai utilizar Capitão América, substituto imediato do Gigante Esmeralda.
Tudo isso, claro, depende do sucesso dos filmes-solos de Homem de Ferro, Thor, Homem-Formiga e Capitão América, que devem ser lançados ao longo dos próximos dois ou três anos. Existem ainda inúmeras outras opções de personagens que participaram do time desde sua criação. Quando o filme sai ainda é um mistério, pois a Marvel não divulgou uma previsão para o início da produção. Mas não espere por nada antes de 2009.
Fonte: Cinema em Cena
Posso estar enganado, mas tenho quase certeza que o roteiro, esboço e até o storybord deste filme vai ser baseado nestas animações!
Acho que ainda nem comentei sobre o que eu achei do filme né?
Adorei!!! Muito bom, desenho pra adulto (mortes violentas, muito sangue e mortes entre os mocinhos!), produção de 1ª linha (apesar de ser animação tradicional, aprodução se utiliza de recursos digitais para dar um "toque" nos desenhos, como num voô de avião, por exemplo.).
Enfim, obrigatório pra todo fã de quadrinhos e de Supers em geral!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Ultimate Avengers 1 e 2 foram legais,mas a Hq de Ultimate Avengers (publicado no Brasil na revista Marvel Millenium com o nome de Os Supremos) é muito mais interessante. Mas as animações são boas também,acho que acertaram ao fazer uma coisa mais tradicional,ao invés de animação 3D.
|
|
|
|
freckles_kat
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O últimos filmes que eu vi foram
Todo Mundo em Pânico 4. Argh... totalmente sem graça. Péssimo. Me arrependi de ter pago por aquele ingresso. Nota:. 0
Piratas do Caribe - O Baú da Morte. O filme é até bonzinho, as caras dos John Depp são sempre ótimas e divertidas, mas acho que o primeiro foi melhor, como já era de se esperar... Nota:. 8
Era do Gelo 2. Eu realmente não sei o que anda acontecendo com esta nova leva de desenhos da Pixar e Disney... estão todos tão sem a mínima graça. Decepcionante. Acho que o último desenho bom que eu vi foi Procurando Nemo e Era do Gelo 1. Todos estes outros como Madagascar e Espanta Tubarões não chegam nem aos pés dos mais antigos. Nota:. 3 (E só por causa do esquilo!)
Cão de Briga. A história do filme é muito bonita, e tocante. O filme é ótimo, e o Jet Li está impecável no papel do Danny. Nota:. 10
Estou na espectativa agora por Silent Hill.
|
|
|
Earendil
|
|
Silent Hill = ruim
Stan Lee = não é exatamente um filme,mas sim uma longa entrevista de qse duas horas com Stan Lee sobre o Universo Marvel. O entrevistador? Kevin Smith. Obrigatório para qualquer fã de Hq! EXCELENTE!
Citação: |
Eu realmente não sei o que anda acontecendo com esta nova leva de desenhos da Pixar e Disney |
Era do Gelo não é da Disney.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Os últimos que eu vi (madrugada de hoje):
Pi, de Darren Aronofsky. Eu, como profundo adorador da Matemática, gostei muito do filme, mesmo ele sendo muito complexo, e com um final, digamos, desanimador. O filme é bem pequeno também, acho que não chega a 1h e meia. Nota 8,5.
O Resgate do Soldado Ryan, de Steven Spielberg. Um dos melhores filmes que já vi, emocionante, eletrizante, ótimas atuações. Nota 10.
|
|
|
|
freckles_kat
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Earendil escreveu: |
Era do Gelo não é da Disney. |
Sim, eu sei que Era do Gelo não é da Disney. É da Pixar.
O que eu quis dizer é que ambos estão fazendo filmes ruins.
|
|
|
Cavalca
|
|
Grupos:
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
"terreno estreito" d terror... uma porcaria
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |