Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Pai Mei
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
assombração
nota:7,5
aviso q não é bem um filme d terror ou suspense

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Cavalca
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 02:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Filmes vistos até agora no mês de agosto:

1. Dizem Por Aí... (Rumor Has It..; dir: Rob Reiner; 2005) - 2,5/5
2. O Homem-Urso (Grizzly Man; dir: Werner Herzog; 2005) - 4,5/5
3. O Matador (The Matador; dir: Richard Shepard; 2005) - 3,5/5
4. A Criança (L'Enfant; dir: Jean-Pierre e Luc Dardenne; 2005) - 4,5/5
5. Transamerica (idem; dir: Duncan Tucker; 2005) - 4/5
6. Hamlet (idem; dir: Laurence Olivier; 1948) - 4/5
7. O Gigante de Ferro (The Iron Giant; dir: Brad Bird; 1999) - 4,5/5
8. Lavoura Arcaica (dir: Luiz Fernando Carvalho; 2001) - 5/5
9. Brick (dir: Rian Johnson; 2005) - 5/5
10. Waking Life (dir: Richard Linklater; 2001) - 3/5
11. A Vida de Brian (Life of Brian; dir: Terry Jones; 1979) - 4/5

Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Megido. Um bom filme. Nota 9.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu queria entender essa classificação do Cavalca... Rolling Eyes

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
, é fácil, 5/5 é nota 5 valendo 5. 4,5/5 é nota 4,5 valendo 5 e assim por diante, não sei o porquê de ser sobre 5...

É isso mesmo,?

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Malcolm X (1992),com Denzel Washington. Excelente. Applause

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cavalca
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Círdan escreveu:
, é fácil, 5/5 é nota 5 valendo 5. 4,5/5 é nota 4,5 valendo 5 e assim por diante, não sei o porquê de ser sobre 5...

É isso mesmo,?

É isso mesmo. A minha cotação é por estrelas, mas como eu não tenho saco de colocar asteriscos ou outra coisa, vai em forma numérica mesmo. Cool

Bandit
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ultimate Avengers 2

Bom, isso é o seguinte...
Ano passado, a Marvel resolveu relançar a "Origem" do maior grupos de super-herois que já existiu: Os Vingadores.

Fizeram 3 longas metragens de animação tradicional contando a estória destes guerreiros.

Thor, Capitão América, Vespa, Homem-Formiga, Hulk, Homem de Ferro...

Estes filmes estão sendo lançados agora, com um intervalo de 6 meses entre um e outro nos EUA.

Ontem, tava dando uma navegada por ai e me deparei com isto:

A Marvel Studios anunciou o que muitos fãs dos quadrinhos pensavam ser impossível: um filme dos Vingadores.

Em uma apresentação sobre todos os seus projetos em andamento (clique aqui para visualizar o documento, em inglês), a produtora revelou que Zak Penn (X-Men O Confronto Final) está escrevendo o roteiro do longa, que irá reunir super-heróis que antes só haviam aparecido (ou irão aparecer) sozinhos na telona.

Em sua formação original, os Vingadores eram Hulk, Homem de Ferro, Thor, Homem-Formiga e Vespa. Como a Marvel adquiriu os direitos sobre Hulk de volta da Universal, não há barreiras legais que impeçam a realização do filme com esse grupo. Mas mesmo que Hulk fique de fora (já que, nos quadrinhos, ele abandonou a equipe pouco tempo depois de formada), a Marvel certamente vai utilizar Capitão América, substituto imediato do Gigante Esmeralda.

Tudo isso, claro, depende do sucesso dos filmes-solos de Homem de Ferro, Thor, Homem-Formiga e Capitão América, que devem ser lançados ao longo dos próximos dois ou três anos. Existem ainda inúmeras outras opções de personagens que participaram do time desde sua criação. Quando o filme sai ainda é um mistério, pois a Marvel não divulgou uma previsão para o início da produção. Mas não espere por nada antes de 2009.
Fonte: Cinema em Cena

Very Happy Very Happy Very Happy

Posso estar enganado, mas tenho quase certeza que o roteiro, esboço e até o storybord deste filme vai ser baseado nestas animações! XD

Acho que ainda nem comentei sobre o que eu achei do filme né? Very Happy

Adorei!!! Muito bom, desenho pra adulto (mortes violentas, muito sangue e mortes entre os mocinhos!), produção de 1ª linha (apesar de ser animação tradicional, aprodução se utiliza de recursos digitais para dar um "toque" nos desenhos, como num voô de avião, por exemplo.).

Enfim, obrigatório pra todo fã de quadrinhos e de Supers em geral! Wink

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Ultimate Avengers 1 e 2 foram legais,mas a Hq de Ultimate Avengers (publicado no Brasil na revista Marvel Millenium com o nome de Os Supremos) é muito mais interessante. Mas as animações são boas também,acho que acertaram ao fazer uma coisa mais tradicional,ao invés de animação 3D.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
freckles_kat
MensagemEnviada: Domingo Agosto 13, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

O últimos filmes que eu vi foram
Todo Mundo em Pânico 4. Argh... totalmente sem graça. Péssimo. Me arrependi de ter pago por aquele ingresso. Nota:. 0

Piratas do Caribe - O Baú da Morte. O filme é até bonzinho, as caras dos John Depp são sempre ótimas e divertidas, mas acho que o primeiro foi melhor, como já era de se esperar... Nota:. 8

Era do Gelo 2. Eu realmente não sei o que anda acontecendo com esta nova leva de desenhos da Pixar e Disney... estão todos tão sem a mínima graça. Decepcionante. Acho que o último desenho bom que eu vi foi Procurando Nemo e Era do Gelo 1. Todos estes outros como Madagascar e Espanta Tubarões não chegam nem aos pés dos mais antigos. Nota:. 3 (E só por causa do esquilo!)

Cão de Briga. A história do filme é muito bonita, e tocante. O filme é ótimo, e o Jet Li está impecável no papel do Danny. Nota:. 10

Estou na espectativa agora por Silent Hill.

freckles_kat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Agosto 13, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Silent Hill = ruim

Stan Lee = não é exatamente um filme,mas sim uma longa entrevista de qse duas horas com Stan Lee sobre o Universo Marvel. O entrevistador? Kevin Smith. Obrigatório para qualquer fã de Hq! EXCELENTE! Applause Applause Applause

Citação:
Eu realmente não sei o que anda acontecendo com esta nova leva de desenhos da Pixar e Disney

Era do Gelo não é da Disney.

Círdan
MensagemEnviada: Domingo Agosto 13, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Os últimos que eu vi (madrugada de hoje):

Pi, de Darren Aronofsky. Eu, como profundo adorador da Matemática, gostei muito do filme, mesmo ele sendo muito complexo, e com um final, digamos, desanimador. O filme é bem pequeno também, acho que não chega a 1h e meia. Nota 8,5.

O Resgate do Soldado Ryan, de Steven Spielberg. Um dos melhores filmes que já vi, emocionante, eletrizante, ótimas atuações. Nota 10.

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
freckles_kat
MensagemEnviada: Domingo Agosto 13, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Earendil escreveu:

Era do Gelo não é da Disney.

Sim, eu sei que Era do Gelo não é da Disney. É da Pixar.
O que eu quis dizer é que ambos estão fazendo filmes ruins.

freckles_kat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cavalca
MensagemEnviada: Domingo Agosto 13, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
"Era do Gelo" não é da Pixar.

skater
MensagemEnviada: Domingo Agosto 13, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação

"terreno estreito" d terror... uma porcaria Doubt

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 172, 173, 174  Próximo Página 78 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida