Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Conversations With Other Women (2005)
Dirigido por:Hans Canosa
Escrito por: Gabrielle Zevin
Genero: Comedia/Drama/Romance
Tagline: Ha dois lados para cada estoria de amor.
Sinopse: When a man (Aaron Eckhart) and a woman (Helena Bonham Carter) flirt with each other at a wedding reception, the sexual tension seems spontaneous. As they break from the party to a hotel room, the flirtation turns into a night filled with passion and remorse.
Cast:
Credited cast:
Helena Bonham Carter
Aaron Eckhart
Nora Zehetner
Erik Eidem
Olivia Wilde
Thomas Lennon
Cerina Vincent
Brian Geraghty
Brianna Brown
Philip Littell
Runtime: 84 min
Country: UK / USA
Language: English
Color: Color
Sound Mix: Dolby Digital
Certification: USA:R
Estao comparando muito esse filme com Antes do Amanhecer. Parece ser bem legal ele, ta estreiando agora no cinema aqui fora, não sei quando vai chegar no Brasil.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Whow! atencao para esse filme!
com certeza um dos melhores do ano, se não o melhor.
o filme todo não passa de um dialogo, que comeca em um casamento entre um casal, e vai fundo na mente de todo mundo. A conversa as vezes chega a momentos de pura tristeza, as vezes de um otimo humor, e tudo mais...
o filme todo fica com a tela partida em dois, no comeco achei que poderia ser chato isso, mas depois acustuma e fica mais f*** ainda no final.
anyway, eu acho que achei melhor que o antes do amanhecer. A Helena Boham esta sensacional nesse filme, o melhor dela desde o clube da luta com certeza.
o filme e muito bem escrito, e digo isso em todos os sentidos desde os dialogos, a ideia, o fim, tudo! muito bom!
novamente digo que vale muito a pena e recomendo pra qualquer um! nota 10!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
uia só, não sabia da existência desse ai. vou ver se pego por meios paraguaios e assisto.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
uia só, não sabia da existência desse ai. vou ver se pego por meios paraguaios e assisto. |
faça isso sim! merece!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
haendeldocéu, parece fantástico. gostei muito da divisão de tela, principalmente quando elas se juntam formando uma só. bem diferente.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu não to-le-ro a Helena Bonham Carter . Simplesmente não a to-le-ro.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
schiavo, sim é fantastico esse filme. foi muito original a ideia da divisão de tela, eu acho, e caiu como uma luva ( vendo o filme irá entender o porque )
Klen, my dear, me diga quem você de fato gosta nesse mundo?!?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Da minha mãe, serve?
Ô, gente, eu gosto de pessoas. Gosto do Edward Norton, por exemplo. Até disse isso, no outro tópico. Só não gosto da doidinha aí, não gostei de Silent Hill e nem do Lady in the Water. Só.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
e da audrey tautou, e do cabelo da bryce dallas, e da outra fulana, e de sei mais la quem, e por ai vai!...uahuhaa
deixe esse ódio de lado e veja o filme! a helena bonhan está ótima nesse filme assim como nos outros dela.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Oba! Gostei dos coments dos brodas.
Tá na lista!
E de acordo com o meu cronograma, devo ter tempo pra assistir lá pelo dia 22 do próximo mes
Mas vou ver se arranjo um furo na fila pra ele!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar