Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sem contador, sem pc, sem nada... e agora?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 Sem contador, sem pc, sem nada... e agora? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
skater
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 09:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
BEM.. mas se os brasileiros encontraram o DES..como e k sabiam k ele estava na ilha???
Sera k era mesmo o Des k eles estavam á procura..ou o pai da PEN??
Confused Confused Question


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Putsao
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 5
Localização: portugal, esposnde



Grupos: Nenhum
Isso não sei, e como já dixe vamos ter que esperar 1 iternidade pa 3 temporada...
ate la nada a fazer, so especular !!! Question Question


_________________
Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!

Voltar ao Topo
Putsao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
dpujol
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom parece meio simples, mas na minha opinião o swan utilizava o campo magnetico mais forte dakele setor da ilha (ver video do coreba la) para criar um mecanismo que "esconde a ilha" dos radares, satelites etc, talvez o incidente que criou o botao tenha sido um invasão da ilha (que talvez destruiu a estatua dos 4 dedos) por pessoas que ainda desconhecemos. o fato de ter que ficar alguém fisico la não sei ainda.

O Desdmond falou que a mancha no teto era do parceiro dele da escotilha, mas se no flashback ele matou o cara, de quem é a mancha?

Obs: Quero ver eles lendo aquele zilhao de cadernos da perola na proxima temporada


Voltar ao Topo
dpujol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
dpujol escreveu:


O Desdmond falou que a mancha no teto era do parceiro dele da escotilha, mas se no flashback ele matou o cara, de quem é a mancha?


Do Radzinsky, pois foi o Kelvin que falou que a mancha no teto era do parceiro dele, e não o Desmond. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Creio que agora o foco será em outra coisa. Outra coisa muito mais maluca, como por exemplo, a black smoke, talvez seja os outros que a controle. Não acredito que seja o magnetismo responsável pela cura da galera. Talvez seja só efeito placebo mesmo. O Locke talvez nunca tenha sido paralitico mesmo, podia ser só coisa da cabeça dele, e na ilha eles começaram uma vida nova, e com isso (pelo menos na cabeça dos losties) os problemas ficaram do lado de fora da ilha. Eu acho que não era a escotilha quem curava, e sim o efeito placebo que eles aplicavam em eles mesmos por acharem que estavam começando uma vida nova. Uma prova disso é que na primeira temporada, quando o Boone sofre o acidente, o Locke tem um momento de paralisia. Pode ser uma resposta simplista, mas até agora eu achei bem razoável ... Laughing

cussuol escreveu:

Eu tinha a teoria que aqueles números no terminal não valiam nada, porque se fosse algo realmente sério (e acabou sendo) não estaria tão abandonado, dependendo de computadores da década de setenta e "alquem" para apertar botoes.


Cara, eu estudo ciência da computação, e quando a utilizar tecnologia antiga, e uma coisa mais segura por que já é testada em casos reais, enquanto uma coisa nova, apesar de oferecer mais, pode falhar em casos reais que durante o teste para implantação, o testador não pensou em testar. Então somente se for extramente necessário, sempre opte pelo mais testado. Ou você acha que o sistema bancário, pra ficar em um exemplo, a cada novidade que sai ele vai adotando? Meio off-topic, mais eu tinha que falar, por favor não me crucifiquem por isso ...



 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nanah
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 08:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
A Dharma gastou rios de dinheiro nessa experiencia que acumula energia sei la pra que, so que deu errado e eles botaram dois cara lá pra aperta o botao e salva o mundo e a experiencia, que eles gastaram dinheiro eles acharam mas conviniente botar dois cara pra apertar o botao do que botar tudo a perder virando a chave, e é claro eles não iam dizer pros cara do codigo:

- Querido membro da dharma se tu cansa pode ir ali e virar a chave e sair ileso pra casa.

então eles devem ter convencido os cara de que iriam morrer se virassem a chave.


Voltar ao Topo
Nanah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Anderson giordani
Arzt
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 08:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
...isso é...
...se eles não morreram mesmo virando a chave...


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sem contador, sem pc, sem nada... e agora?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida