|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Sem contador, sem pc, sem nada... e agora? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
skater
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
BEM.. mas se os brasileiros encontraram o DES..como e k sabiam k ele estava na ilha???
Sera k era mesmo o Des k eles estavam á procura..ou o pai da PEN??

|
|
|
 |
Putsao Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
Isso não sei, e como já dixe vamos ter que esperar 1 iternidade pa 3 temporada...
ate la nada a fazer, so especular !!! 
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
 |
dpujol
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bom parece meio simples, mas na minha opinião o swan utilizava o campo magnetico mais forte dakele setor da ilha (ver video do coreba la) para criar um mecanismo que "esconde a ilha" dos radares, satelites etc, talvez o incidente que criou o botao tenha sido um invasão da ilha (que talvez destruiu a estatua dos 4 dedos) por pessoas que ainda desconhecemos. o fato de ter que ficar alguém fisico la não sei ainda.
O Desdmond falou que a mancha no teto era do parceiro dele da escotilha, mas se no flashback ele matou o cara, de quem é a mancha?
Obs: Quero ver eles lendo aquele zilhao de cadernos da perola na proxima temporada
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
dpujol escreveu: |
O Desdmond falou que a mancha no teto era do parceiro dele da escotilha, mas se no flashback ele matou o cara, de quem é a mancha?
|
Do Radzinsky, pois foi o Kelvin que falou que a mancha no teto era do parceiro dele, e não o Desmond. 
|
|
|
 |
rogeduardo
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Creio que agora o foco será em outra coisa. Outra coisa muito mais maluca, como por exemplo, a black smoke, talvez seja os outros que a controle. Não acredito que seja o magnetismo responsável pela cura da galera. Talvez seja só efeito placebo mesmo. O Locke talvez nunca tenha sido paralitico mesmo, podia ser só coisa da cabeça dele, e na ilha eles começaram uma vida nova, e com isso (pelo menos na cabeça dos losties) os problemas ficaram do lado de fora da ilha. Eu acho que não era a escotilha quem curava, e sim o efeito placebo que eles aplicavam em eles mesmos por acharem que estavam começando uma vida nova. Uma prova disso é que na primeira temporada, quando o Boone sofre o acidente, o Locke tem um momento de paralisia. Pode ser uma resposta simplista, mas até agora eu achei bem razoável ...
cussuol escreveu: |
Eu tinha a teoria que aqueles números no terminal não valiam nada, porque se fosse algo realmente sério (e acabou sendo) não estaria tão abandonado, dependendo de computadores da década de setenta e "alquem" para apertar botoes. |
Cara, eu estudo ciência da computação, e quando a utilizar tecnologia antiga, e uma coisa mais segura por que já é testada em casos reais, enquanto uma coisa nova, apesar de oferecer mais, pode falhar em casos reais que durante o teste para implantação, o testador não pensou em testar. Então somente se for extramente necessário, sempre opte pelo mais testado. Ou você acha que o sistema bancário, só pra ficar em um exemplo, a cada novidade que sai ele vai adotando? Meio off-topic, mais eu tinha que falar, por favor não me crucifiquem por isso ...
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
 |
Nanah
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
A Dharma gastou rios de dinheiro nessa experiencia que acumula energia sei la pra que, so que deu errado e eles botaram dois cara lá pra aperta o botao e salva o mundo e a experiencia, já que eles gastaram dinheiro eles acharam mas conviniente botar dois cara pra apertar o botao do que botar tudo a perder virando a chave, e é claro eles não iam dizer pros cara do codigo:
- Querido membro da dharma se tu cansa pode ir ali e virar a chave e sair ileso pra casa.
então eles devem ter convencido os cara de que iriam morrer se virassem a chave.
|
|
|
 |
Arzt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
...isso é...
...se eles não morreram mesmo virando a chave...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |