Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
mcristina escreveu: |
E o que me dizem do bebe da Claire? Pelo que me lembro só passaram uns 60 dias desde a "queda do avião". Ela ainda estava grávida. O bebe dela é grande e se meche como um bebe de 5 ou 6 meses. è proposital? |
Não. É falta de mães que queria deixar seu filho recém nascido na praia com estranhos
Aaron é na verdade 'interpretado' por diversos bebês, inclusive no mesmo dia de filmagem. Nunca se sabe o temperamento deles!
Além disso, os bebes que são usados numa época não podem ser usados alguns meses depois... eles já cresceram demais!
|
|
|
|
JaymesSmith
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Águas Claras, DF
Grupos: Nenhum |
Tenho praticamente quase CERTEZA de que as pessoas na estação no pólo eram portugueses, e não brasileiros, pois falavam português de Portugal.
Sobre a filha do Sr. Widmore, sei lá. Eu acho o seguinte:
Os Widmore não têm nada a ver com propriedade ou gestão da Dharma. O Sr. Widmore promove um prêmio para quem completar a volta ao mundo em busca dessa ilha ou algo que está na ilha ou algo relativo. Então, Desmond acaba lá, e a estação lá no
pólo acha eles, ou melhor, o lugar ou algo.
Agora eu tenho uma leve impressão de que o Sayid vai aparecer naquele cais lá e dar um jeito de salva um deles pelo menos...................só idéia... só idéia.....
E aquele estátua de um pé de quatro dedos.....
Não me assustaria se eles revistassem toda a ilha e achasse um foguete do espaço ou ovos de dinossauro. Porque o resto já tem tudo....
NOTA: Desculpem se eu falei alguma coisa de errado, mas é que é meu PRIMEIRO POST aqui, blz? Vlw.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Meu amigo sou portuguesa..te garanto eles não era portugueses de Portugal!!! Custei a perceber o k eles diziam..i sempre pensei k fossem brasileirOs!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
são brasileiros,mas com um sotaque horrivel!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mas um post dessa parada de brasileiro x portugues nesse tópico e dou dar Aviso.
Coisa irritante.
Essa discussão já tá rolando faz 3 meses e até hj não houve concenso.
Esperem a 3a temporada começar pra ver se respondem esse maldito "dilema", mas dicar discutindo ad infinitum sux.
Enough.
|
|
mitchellost
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Uma coisa me deixou intrigada neste final de temporada...
Será uma incrível coincidência a semelhança de um dos brasileiros na estação de escuta com o Jack?
Só acreditei que não era o próprio Matthew Fox pq vi em outros sites a filmografia do ator-sósia (obviamente, o da esquerda na foto). Ele se chama Len Cordova.
Só sei que em se tratando de Lost, nunca é dado um "ponto sem nó" (como diria minha avó).
Aí vem coisa...
Editado pela última vez por mitchellost em Sexta Agosto 18, 2006 21:50, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Os produtores já disseram que foi coincidencia.
|
|
|
|
JaymesSmith
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Águas Claras, DF
Eu não sei se alguém já falou isso (me perdoem se estiver repetindo, porque usei o Pesquisar e não achei nada)... mass..
No começo do 2x23 o Sr. Widmore encontra com o Desmond na saída da prisão. Aí o Desmond entra na limosine (ou parecido - um carro hehe) e pouco tempo depois ele olha as cartas que ele escrevia para a Penny e que nunca chegaram nas mãos dela.
Eu dei umas pausadas pra ver se via alguma coisa nas cartas e notei coisas muito interessantes:
Os números 4, 8, 23 e 42 estão presentes nos endereçamentos das cartas. Tipo, o Desmond mora na rua 42 de um lugar lá e a Penny mora na 23 de um outro lugar....... e tem um negócio de 'SW4 8PS', algo assim.... O QUE SERÁ??? Agora num tem jeito, esses números têm a ver com eles! Como é q pode?? Tanta coincidência assim??? hehehehehehe
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
JaymesSmith escreveu: |
Eu não sei se alguém já falou isso (me perdoem se estiver repetindo, porque usei o Pesquisar e não achei nada)... mass..
No começo do 2x23 o Sr. Widmore encontra com o Desmond na saída da prisão. Aí o Desmond entra na limosine (ou parecido - um carro hehe) e pouco tempo depois ele olha as cartas que ele escrevia para a Penny e que nunca chegaram nas mãos dela.
Eu dei umas pausadas pra ver se via alguma coisa nas cartas e notei coisas muito interessantes:
Os números 4, 8, 23 e 42 estão presentes nos endereçamentos das cartas. Tipo, o Desmond mora na rua 42 de um lugar lá e a Penny mora na 23 de um outro lugar....... e tem um negócio de 'SW4 8PS', algo assim.... O QUE SERÁ??? Agora num tem jeito, esses números têm a ver com eles! Como é q pode?? Tanta coincidência assim??? hehehehehehe |
Em se tratando de Lost, tudo é possível. Boa observação a sua...legal!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
É simples, os números estão em todos os lugares. Isso já deu para perceber a muito tempo. Mas foi boa essa observação JaymesSmith.
|
|
|
|
ultraseven
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Ninguém notou o p*** erro de continuação?
O Sayd combina com o Jack de que ele(Sayd) ira pelo mar com o barco do Desmond enquanto Jack, Michael, Kate, Sawyer e Hurley vão pela floresta. Aí logo depois que eles saem o Sayd já vai atrás do Desmond pra pegar o barco....
Bom aí segue as cenas... depois mais tarde mostra o grupo do Jack à noite no meio da floresta e logo depois já corta pro barco do Sayd e ainda É DE DIA!!! ESTÁ BEM CLARO!!!
Se eu enxerguei tudo certinho é uma descontinuação muito feia.... Erro grotesco....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Sim, tá de manhã.
Mas depois quando volta pro time do Jack, também está de manhã.
Só deixaram de mostrar o grupo do Sayid de noite, mais nada.
|
|
rod_barra
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
aí me explica aí essa parada do kevin....eu nem me liguei nele...quem é ele nesse ultimo episodio?...e relacionaram num post la no inicio ele com o sayd nakela parte q ele tortura o amigo dele...alguém me da uma luz aí...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Assista o 2x14 de novo.
Vai ver que é ele facilmente.
|
|
rod_barra
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ta blz...mas onde ele aparece no ultimo episodio?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar