Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 100, 101, 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
mcristina escreveu:
E o que me dizem do bebe da Claire? Pelo que me lembro só passaram uns 60 dias desde a "queda do avião". Ela ainda estava grávida. O bebe dela é grande e se meche como um bebe de 5 ou 6 meses. è proposital?

Não. É falta de mães que queria deixar seu filho recém nascido na praia com estranhos Razz

Aaron é na verdade 'interpretado' por diversos bebês, inclusive no mesmo dia de filmagem. Nunca se sabe o temperamento deles!

Além disso, os bebes que são usados numa época não podem ser usados alguns meses depois... eles já cresceram demais!

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JaymesSmith
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Tenho praticamente quase CERTEZA de que as pessoas na estação no pólo eram portugueses, e não brasileiros, pois falavam português de Portugal.

Sobre a filha do Sr. Widmore, sei lá. Eu acho o seguinte:
Os Widmore não têm nada a ver com propriedade ou gestão da Dharma. O Sr. Widmore promove um prêmio para quem completar a volta ao mundo em busca dessa ilha ou algo que está na ilha ou algo relativo. Então, Desmond acaba lá, e a estação lá no
pólo acha eles, ou melhor, o lugar ou algo.
Agora eu tenho uma leve impressão de que o Sayid vai aparecer naquele cais lá e dar um jeito de salva um deles pelo menos...................só idéia... idéia.....

E aquele estátua de um pé de quatro dedos.....

Não me assustaria se eles revistassem toda a ilha e achasse um foguete do espaço ou ovos de dinossauro. Porque o resto já tem tudo....

NOTA: Desculpem se eu falei alguma coisa de errado, mas é que é meu PRIMEIRO POST aqui, blz? Vlw.

JaymesSmith está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 10:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Meu amigo sou portuguesa..te garanto eles não era portugueses de Portugal!!! Custei a perceber o k eles diziam..i sempre pensei k fossem brasileirOs!!

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
são brasileiros,mas com um sotaque horrivel!!! Rolling Eyes

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
ogro
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Mas um post dessa parada de brasileiro x portugues nesse tópico e dou dar Aviso.

Coisa irritante.

Essa discussão já rolando faz 3 meses e até hj não houve concenso.

Esperem a 3a temporada começar pra ver se respondem esse maldito "dilema", mas dicar discutindo ad infinitum sux.

Enough.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mitchellost
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Uma coisa me deixou intrigada neste final de temporada...
Será uma incrível coincidência a semelhança de um dos brasileiros na estação de escuta com o Jack?
acreditei que não era o próprio Matthew Fox pq vi em outros sites a filmografia do ator-sósia (obviamente, o da esquerda na foto). Ele se chama Len Cordova.

sei que em se tratando de Lost, nunca é dado um "ponto sem nó" (como diria minha avó).
vem coisa...

Editado pela última vez por mitchellost em Sexta Agosto 18, 2006 21:50, num total de 1 vez
mitchellost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Os produtores já disseram que foi coincidencia.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JaymesSmith
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 03:52  |  Assunto: Cartas do Desmond Responder com Citação

Eu não sei se alguém já falou isso (me perdoem se estiver repetindo, porque usei o Pesquisar e não achei nada)... mass..

No começo do 2x23 o Sr. Widmore encontra com o Desmond na saída da prisão. o Desmond entra na limosine (ou parecido - um carro hehe) e pouco tempo depois ele olha as cartas que ele escrevia para a Penny e que nunca chegaram nas mãos dela.
Eu dei umas pausadas pra ver se via alguma coisa nas cartas e notei coisas muito interessantes:

Os números 4, 8, 23 e 42 estão presentes nos endereçamentos das cartas. Tipo, o Desmond mora na rua 42 de um lugar lá e a Penny mora na 23 de um outro lugar....... e tem um negócio de 'SW4 8PS', algo assim.... O QUE SERÁ??? Agora num tem jeito, esses números têm a ver com eles! Como é q pode?? Tanta coincidência assim??? hehehehehehe

JaymesSmith está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 11:30  |  Assunto: Re: Cartas do Desmond Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
JaymesSmith escreveu:
Eu não sei se alguém já falou isso (me perdoem se estiver repetindo, porque usei o Pesquisar e não achei nada)... mass..

No começo do 2x23 o Sr. Widmore encontra com o Desmond na saída da prisão. o Desmond entra na limosine (ou parecido - um carro hehe) e pouco tempo depois ele olha as cartas que ele escrevia para a Penny e que nunca chegaram nas mãos dela.
Eu dei umas pausadas pra ver se via alguma coisa nas cartas e notei coisas muito interessantes:

Os números 4, 8, 23 e 42 estão presentes nos endereçamentos das cartas. Tipo, o Desmond mora na rua 42 de um lugar lá e a Penny mora na 23 de um outro lugar....... e tem um negócio de 'SW4 8PS', algo assim.... O QUE SERÁ??? Agora num tem jeito, esses números têm a ver com eles! Como é q pode?? Tanta coincidência assim??? hehehehehehe

Em se tratando de Lost, tudo é possível. Boa observação a sua...legal!

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

É simples, os números estão em todos os lugares. Isso já deu para perceber a muito tempo. Mas foi boa essa observação JaymesSmith.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
ultraseven
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 09:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Ninguém notou o p*** erro de continuação?
O Sayd combina com o Jack de que ele(Sayd) ira pelo mar com o barco do Desmond enquanto Jack, Michael, Kate, Sawyer e Hurley vão pela floresta. logo depois que eles saem o Sayd já vai atrás do Desmond pra pegar o barco....
Bom aí segue as cenas... depois mais tarde mostra o grupo do Jack à noite no meio da floresta e logo depois já corta pro barco do Sayd e ainda É DE DIA!!! ESTÁ BEM CLARO!!!
Se eu enxerguei tudo certinho é uma descontinuação muito feia.... Erro grotesco....

ultraseven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Sim, de manhã.

Mas depois quando volta pro time do Jack, também está de manhã.

deixaram de mostrar o grupo do Sayid de noite, mais nada.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rod_barra
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação

me explica aí essa parada do kevin....eu nem me liguei nele...quem é ele nesse ultimo episodio?...e relacionaram num post la no inicio ele com o sayd nakela parte q ele tortura o amigo dele...alguém me da uma luz aí...

rod_barra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Assista o 2x14 de novo.

Vai ver que é ele facilmente.

rod_barra
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação

ta blz...mas onde ele aparece no ultimo episodio?

rod_barra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 100, 101, 102, 103, 104  Próximo Página 101 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida