Autor |
Mensagem |
vinnydc
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Olá galera,meu primeiro post aqui,porém já leio o fórum hà muito tempo.Mas já não dava mais pra guardar minhas dúvidas só pra mim.
Bem é o seguinte
Existem muuuitas explicações a se dar em lost.Desde os corpos encontrados na caverna,passando pelas ligações entre os personagens,pintura na escotilha que aparece em outra ocasião.Enfim espero que os produtores tenham uma lista pendurada na parede do escritório,para não esquecerem de responder cada dúvida apresentada.
E partindo do princípio que todas elas vão ser respondidas,conclui-se que:Não vai ser apenas no último episodio que todas as dúvidas vão ser esclarecidas.Então surgem alguns pontos que eu mesmo não encontro resposta
Qual vai ser o último segredo a ser revelado?Alguns podem dizer "Ah,claro seu burro,vai ser respondido o que é de fato a ilha".Sim,sim,concordo com a minha ignorância mas será que todos os segredos que vão ser respondidos ao longo da série,juntos,não vão responder o que é a ilha?
Será que vai acontecer em lost,o que acontece em alguns livros?O segredo é respondido um pouco antes do final,e o final acaba sendo o desenrolar dessa descoberta.Aplicando-se isso a lost,poderia ser empreitada dos losties para saírem da ilha.Uma fuga com toda ação que o momento merece.
E ai,qual vai ser o ultimo segredo do final de lost?Se é que no final vai ainda haver um grande segredo hà ser revelado.Minha aposta era de que teriamos toda a explicação a respeito da D.H.A.R.M.A,mas os produtores disseram que para explica-la seria necessário um livro,logo ao chegarmos no ultimo episódio já devemos ter uma real noção do que é.
E ai?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pois é
eu Também já me fiz a mesma pergunta. Acho q rola um problema bem basico: não é q a pergunta esteja mal formulada, ela está f*** do lugar.
Deixe-me explicar:a cadaepisodio, a cada misterio resolvido, mais alguma coisa aparece.
Quando terminou a primeira temporada, ninguem imaginava q dentro da escotilha tivesse um cara e q dae a historia poderia se desenrolar de forma totalmente diferente.
a segunda acabou agora e eu não faço nenhum tipo de previsão, pois eu sei q, lápela metade da temporada vamos estar discutindo coisas q ainda nõ vimos ou q,pelo menos, não tenham sido explicitadas.
A grande pergunta, pelo menos pra mim, seria de quem seria o flashback final. talvez seja a unica coisa a ser especulada.
E a respeito da DHARMA, o grosso já foi revelado pelo LOST experience.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu Também já pensei nisto
mas talvez um grande segredo q pode ser revelado no final seja alguma coisa q não temos ideia ainda
mas acho mesmo q vai ser revelado o q se passa na ilha,mas não tudo,q vai sendo mostrado aos poucos
um flashback no final Também pode ser pra revelar bem mais coisas,vai q o Hanso aparece
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
um flashback no final Também pode ser pra revelar bem mais coisas,vai q o Hanso aparece |
Diria q isso é bastante improvavel.
E sobre oq você disse q pode ser sobre algo q ainda não apareceu, eu tenho quase certeza disso!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sei lá, pra mim no último episódio(podiam ser na verdade dois de 1h30)eles conseguem sair da ilha, daí se safam e tudo mais, e bem no finalzinho, sei lá, acontece alguma coisa sinistra, tipo, cai outro avião, ou algo do tipo.
PS.: mas sem ter aquela famosa frase de:"Nossa, vai ter continuação.".
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
pra mim poderia mostrar como é fora da ilha no tempo q eles estão la..
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu li um artigo no Lost in Lost que o último episódio será trágico, mas que terá um final feliz.
Será que vai ter muito nego morrendo?
|
|
juliua
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: I'm lost in th island... far from home...
Tragico mas com final feliz??? Isso é possível?
|
|
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Não adianta, cada vez que resolverem um mistério, para a série não perder a graça vai vir outro e assim por diante.
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
pra mim o episodio tem q ter umas 2380473218478243 partes
tipo, uma primeira parte mostrando o conflito, a 2ª desvendando misterios e resolvendo os conflitos, e uma 3ª parte pequena mostrando finais felizes \o/
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
juliua escreveu: |
Tragico mas com final feliz??? Isso é possível? |
Penso em Romeu e Julieta como exemplo.
Trágico porque eles morreram, mas feliz porque eles ficaram juntos...
Acho que é mais ou menos por aí.
O final de Lost pode ser feliz por todos descobrirem o que bulhufas é aquela ilha.
E triste pq todos morrem... o_O
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Não sei se vocês viram o 3x01, mas já que ele já passou na ABC, vou falar:
A única coisa PRATICAMENTE conprovada é a ligação "Outros - Dharma - Incidente".
Jack pergunta a Juliet se onde ele está é uma das Estações DHARMA.
Ela diz que essa estação se chama "Hydra".
Jack pede alguma informação sobre o incidente.
Ela diz: "Não importa o que éramos, importa o que somos..."
Conclusão: A causa do incidente é a DHARMA, e se Os Outros dizem que "eram algo antes do incidente viraram outra coisa depois do incidente", eles tem ligação com a DHARMA.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......MEUS DEDOS!!!
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Eu tenho medo de que aconteça algo semelhante ao que aconteceu com missão impossível III (que deve participação do JJ). Se alguém não assistiu pare de ler por aqui que o resto é spoiler.
No final o agente secreto interpretado pelo Tom Cruise pergunta o que é o pé de coelho e o chefe dele diz que só explica se ele ficar, aí o Tom Cruise dá um sorriso e vai embora sem saber que mer... é aquela do pé de coelho (fiquei irado, assisti a porcaria do filme, o filme acaba e não obtive respostas por perguntas levantadas no próprio filme, isso é o fim ). Imaginem essa situação em Lost !!! A galera obtêm um forma de sair daquele inferno, pede pro Benjamin explicar que porcaria é aquela, aí ele impõe a condição: só digo se vocês ficarem!!! Se isso acontecer vou ficar muito puto com esses caras
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar