Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Sobre os caras falando português...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Sobre os caras falando português... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:13  |  Assunto: Sobre os caras falando português... Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bom, isso rolou muita discussão.

eles não são portugueses de Portugal.
são brasileiros.

"Mas, dell, eles tinham um sotaque estranho."

Não sei por qual motivo, eles pegam atores gringos e ensinam português. Ai fica aquela maravilha. Quem assiste a série The Unit viu isso num dos episódios da 1ª temporada.

Portanto, acredita-se que aqueles 2 sejam brasileiros!


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Primeiro, num tenho nem idéia de onde eles estão. Nem geograficamente, nem que diabos é aquela estrutura que eles estão dentro. Será que eles estavam ali só esperando detectarem anamolia magnética? E como eles poderiam ligar a anamolia magnética à Desmond? Isso é, se era mesmo o Desmond que Penelope procurava, algo que ainda tenho minhas dúvidas.

Ou seja, não sei de nada. Acho que ainda estou muito abalado com o final. Talvez com o tempo consiga construir alguma teoria.


OFF TOPIC: isso me lembro do jogo Driver 2 de Playstation. Que tem fase no Rio de Janeiro mas os supostos cariocas falavam um português de gringo XD


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eles parecem estar numa estação de pesquisas na Antártida. Vários países possuem tais estações, inclusive o Brasil.

Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Red X
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 01:59  |  Assunto: Teoria Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais, Belo HOrizonte



Grupos: Nenhum
Eles estão no Alaska, vigiam variações no campo eletromagnético, quando essas variações ocorrem e são originárias da ilha abre-se uma fenda no espaço e a porta para a ilha se abre. Apertar o botão, aparentemente serve para dispersar energia magnética e evitar que a ilha seja revelada.
Aqueles dois pesquisadores tem sotaque gringo porque eram brasileiros e passaram muito tempo nos EUA.
Eles ligam para a Penélope pelo seguinte:
O pai dela é o dono da Dharma.
O pai dela não aceita o relacionamento entre Desmond e ela.
O pai dela arruma um jeito de mandar Desmond para a ilha.
Penélope sabe que o pai não aprova o relacionamento e descobre que manda Desmond para a ilha.
Ela por ser riquinha manda pesquisadores observarem quando vai ocorrer alguma anomalia magnética e seu ponto de origem revelando a ilha para que ela possa ir atrás de Desmond.
Aparentemente foi escolhido o Alaska por ser um bom ponto captor de energia magnética.
Teoria by Paulo (My Friend)


_________________
Red X

Voltar ao Topo
Red X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Beef Tanen
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 07:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Será que o pai da Penélope é o Alvar Hanso??? Question Pode ser sim....

Eu concordo com a sua teoria, sempre tive a impressão de que a Ilha pode estar escondida em algum lugar!!

A Penélope pode realmente saber do acidente do voo 815 se ela sabe onde o Desmund está!! Idea


Voltar ao Topo
Beef Tanen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crowley
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 158
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho muito engraçado o pessoal que vem dando palpite com a maior convicção do mundo. Não dá pra saber se é ártico ou antartica, pode ser até sibéria, nova Zelandia ou outro local remotamente plano que neve.

devagar com as certezas pessoal Wink


_________________
Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

Voltar ao Topo
crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 10:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Beef Tanen escreveu:
Será que o pai da Penélope é o Alvar Hanso??? Question Pode ser sim....

Eu concordo com a sua teoria, sempre tive a impressão de que a Ilha pode estar escondida em algum lugar!!

A Penélope pode realmente saber do acidente do voo 815 se ela sabe onde o Desmund está!! Idea


O que diabos isso tem a ver com esse tópico?! Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Pois é, parece-me claro que o objetivo era detectar anomalias eletromagnéticas, contudo, como Penelope as relacionaria a Desmond Question

Provavelmente, através de seu pai - Sr. Widmore - o qual provavelmente é 'homem forte' da Dharma.


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Callista
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Me parece que aqui é o tópico certo...

Alguém tem a transcrição do que os brasileiros disseram? Eu baixei as legendas pensando que alguma boa alma tinha feito isso, mas não achei nada. É que como estava muito tarde, tive que deixar a TV no mudo e só ler as legendas.

Patty


Voltar ao Topo
Callista está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Será que não teria uma forma mais eficiente de procurar a ilha, além de esperar que talvez ele desencadeiem uma anomalia magnética?

E tendo em vista que não é a primeira vez que desencadeiam a anomalia, porque ainda assim não localizaram a ilha. Pelo que deu para ver, eles apenas detectam a anomalia e aparentemente não podem localizar onde ela ocorreu. Ou será que isso acontece, mas apenas durante a anomalia e por isso os "brasileiros" estavam tão preocupados por terem perdido o momento da anomalia?

Callista escreveu:
Me parece que aqui é o tópico certo...

Alguém tem a transcrição do que os brasileiros disseram? Eu baixei as legendas pensando que alguma boa alma tinha feito isso, mas não achei nada. É que como estava muito tarde, tive que deixar a TV no mudo e só ler as legendas.

Patty

-Quem quebrou isso, hein? quebrado!
-Eu destruí a sua defesa. Esta será a última vez que você a torre.
-É parte do plano, meu amigo, é tudo parte do plano.
-Ah, então seu plano deve ser perder! Agora, por favor... (olha de repente para o computador)
-O quê?
-Há quanto tempo tá fazendo isso?
-É isso, não é? A gente não percebeu de novo, eles vão matar a gente!
-Venha cá! A gente não perdeu.
-Fala, fala que é de novo um alarme falso, fala de novo que é, é uma mensagem...
-CALA A BOCA E CHAMA AJUDA!

"Fala, fala que é de novo um alarme falso, fala de novo que é, é uma mensagem..." ??? Será que na vez que o Desmond demorou para digitar os números mas ainda assim digitou foi o tal alarme falso? A tal mensagem? Ou será que eles estavam esperando acontecer mesmo era o girar daquela chave e a suposta explosão da escotilha? Pois na primeira vez, o Desmond digitou os números a tempo, mas provavelmente caso isso não tivesse acontecido ele iria girar a chave. Voltando ao meu primeiro indagamento desse meu post, será que só é possível localizar a ilha quando se gira a chave e acontece o que lá seja aquilo (barulho estridente e o céu ficar violeta)? Por isso ficar atento à anomalia magnético pois provavelmente em seguida aconteceria o girar da chave...


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
E tendo em vista que não é a primeira vez que desencadeiam a anomalia, porque ainda assim não localizaram a ilha.


O diálogo mata a charada; Wink

Citação:
-É isso, não é? A gente não percebeu de novo, eles vão matar a gente!


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GP
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
A chave que Desmond girou era pra explodir uma barragem. Foi o que Kelin disse. Não acredito que seja algum dispositivo para a ilha ser encontrada.

É quase certo que eles são brasileiros pois pra 3ª temporada já esta escalado o ator Rodrigo Santoro.

Acho muito provavel que o ator brasileiro faça papel de brasileiro mesmo, com direito o falshbacks no Brasil! Huheuheue...
O Brasil té entrando de vez na trama do seriado

 !  Aviso - easic:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
On behalf of the Degroots, Alvar Hanso and all of us at the Dharma Initiative, thank you! Namaste and... GOOD LUCK!!

Voltar ao Topo
GP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luckman
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
Bom, creio eu que eles são portugueses (se não já teriam descobrido Razz ) e acho que toda vez que alguém deixava de apertar o botão por alguns segundos dava pra eles capitarem essa onda eletromagnética ou pelo menos o começo dela, e como ela não durava muito tempo eles não captavam o sinal.

Será que existe uma outra fundação ou algo do tipo que tenta acabar ou e rival da dharma? (i am crazy)

"É isso, não é? A gente não percebeu de novo, ELES vão matar a gente! "

Eles quem? sendo que parece que foi a penelope quem contratou os caras.

Mais Português joga xadrez? rsrs


Voltar ao Topo
luckman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
GP escreveu:
A chave que Desmond girou era pra explodir uma barragem. Foi o que Kelin disse. Não acredito que seja algum dispositivo para a ilha ser encontrada.

Era uma figura de liguagem, acredito. Ou será que explodir uma barragem faz um barulho ensurdecedor e deixa o céu violeta?


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafael_lll
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Na ilha de Lost.



Grupos: Nenhum
Vale lembrar que o Brasil é muito bem servido de cientistas competentes, e não descarto a possibilidade dos dois caras falando português serem cientistas contratados pra ficar de olho em anomalias magnéticas...
Gostei da teoria de uma base de observação no Alaska, mas discordo da possibilidade de ser praticamente um jogo de "esconde-acha" entre Penelope e o pai...


Voltar ao Topo
Rafael_lll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Sobre os caras falando português...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida